~Cyannia

Cyannia
P A N D Y
Nome: ;Pândý
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ourinhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

It's midnight, prey! - Pandora Glare Madsen, The Yuma Bride


Postado


Honestamente. Você realmente acredita em contos de fadas dos mortais?

♡Nome♡
☸ Pandora Glare Madsen


♡Idade♡
☸ 18 anos


♡Aparência♡
☸ Fuuko Kurasaki, Accel World














☸ Dona de um par de olhos azuis vibrantes, tem um cabelo longo castanho e um busto levemente farto - como seus glúteos - e uma estatura um tanto infantil (1,48 mais precisamente)


♡História♡
☸ Pandora nunca teve uma vida fácil. Seu nascimento foi odiado pelo seu pai, que logo no começo queria aborta-la. Sua mãe, Ellyza não aceitou, junto com sua avó Bleir. Infelizmente, numa viagem importante, Pandora nasceu e sua mãe não resistiu. Viveu viajando com sua avó, até seus 17 anos. Sua vida sempre foi simples, apesar de ser rica e reconhecida socialmente. Sobre seu pai, este se encontra desaparecido e Pandora agradece por ter o encontrado apenas uma vez em sua vida. Ele realmente era um monstro: roubava, traficava, matava, se drogava. Pandora odeia o fato de ser filha dele, pois sua avó contava que com sua mãe, ele não tinha dó: a abusava, além de obriga-la á digerir várias drogas assim fazendo com que sua saúde ficasse extremamente fraca. Ela ainda prefere ignorar o fato que puxou a saúde de sua mãe, sempre se mostrando forte e saudável, mesmo doente e fraca.


♡Par♡
☸ Yuma Mukami



♡Afinidade com os Sakamakis♡
Shuu:


☸ Podem ser considerados inseparáveis! Ela confia tudo nele, e ele nela, de segredos inocentes aos mais impuros. Eles são fieis um ao outro, mesmo com altos e baixos nunca irão se abandonar.

Reiji:


☸ Não gosta muito dele, sempre mantém distância. Como uma obrigação, é gentil com o rapaz, mas se fosse de sua escolha, ela o ignorava para sempre.

Ayato:


☸ O acha meio exibido, mas mesmo assim é legal. É dócil e meio preguiçosa com ele, e sempre o tratando como ele a trata.

Kanato:


☸ O acha um fofo, com a vontade de apertar suas bochechas (Ela se controla e não o faz!). É a pessoa mais gentil com ele, sempre a disposição para responder suas perguntas.

Laito:


☸ Com todas as suas forças, o odeia. Se existir o caminho mais fácil - e ele estiver nele - e o mais difícil, ela com certeza vai no mais difícil. É fria e muito preguiçosa perto dele, mas não deixa de ser legal.

Subaru:


☸ Não o trata com exclusividade, é sempre normal perto dele. É preguiçosa para o responder, fria quando necessário...


♡Afinidade com os Mukamis♡
Azusa:


☸ Não é nada demais, ela só ajuda ele nos momentos mais difíceis e necessitados. Ela é meio que a salvação para ele, por o ajudar a enfrentar alguns problemas e o apoiar com suas escolhas.

Ruki:


☸ Não cai na dele, se mantém firme e responsável perto de Ruki. Ainda assim, o ajuda - mesmo contra sua vontade - e tem preguiça de o responder na maioria das vezes.

Kou:


☸ O trata como Laito: O odeia muito, prefere sofrer sozinha do que ficar com ele. É a pessoa mais fria e ignorante com ele, fazendo questão de o irritar muito.

Yuma (Par):


☸ No início, ama o irritar: Pega seus torrões de açúcar, aparece no jardim antes dele, o atrapalha em suas ações... Uma relação cheia de brigas - apenas no começo. Depois de um tempo, começa a ver que suas ações são muito infantis e começa a deixar a ideia de irritar de lado, assim começando a parar de pegar as coisas dele, ter seu próprio jardim (afastado do dele), etc.


♡Orientação sexual♡
☸ Heterossexual


♡Personalidade♡
☸ É calma em situações impossíveis, sempre tentando ajudar na hora do caos, o que pode ser levemente confundido com falta de sentimentos - não que ele seja fria e grossa, ela é até que bem amigável! Doce e gentil, com quem conhece direito, claro! - mas tendo seus ataques de fofura involuntariamente. Além disso, maior parte do tempo ela é quieta, até a confundem com uma pessoa muda. O motivo disso é que Pandora observa com cuidado o que tem ao seu redor, analisando cada canto. É difícil de ser conquistada, vários já a amaram, mas poucos conseguiram consideração. Imaginação fértil e criatividade são coisas indispensáveis nela, algo envolvente á isso, sempre se dá bem, até mesmo em jogos de estratégia e músicas (Quase sempre suas músicas são alvo de teatros). É muito preguiçosa, tem de existir sempre alguém na sua cola para fazer com que Pandora cumpra suas obrigações, se não ela passa o dia inteiro dormindo em sombras, copas de árvores e sofás. (Um extra: ela não fala palavras de baixo calão!)


♡Algo mais?♡
☸ Pandora "tem" uma gata de 6 meses, com um pelo negro e olhos âmbar, seu nome é Noir. Ela não é uma gata comum, e sim uma "neko", podendo se transformar em sua forma humanóide e totalmente transformada. (Se não puder, é apenas uma gata normal mesmo)

[ Forma Humanóide. Aparência: Kuu, Wanko to Kuraso ]




[ Forma Transformada. Aparência: Yoruichi Shihouin (cat form), Bleach ]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...