~jump-shoot

jump-shoot
.ama.nda.
Nome: ღ𝓦𝓲𝓷chester ზ
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Abril
Idade: 66
Cadastro:

SURPRESA!!!!11!


Postado

UM DIA ADIANTADA, MEREÇO PONTOS EXTRAS POR ISSO
DESCULPE OS ERROS, FOI NA EMOÇÃO <3





Oi!

Eu aposto por tudo que você não pensou que isso ia acontecer, mas como a Amandinha aqui gosta de surpreender, eu tinha de dar um “BUH” no seu aniversário. Sempre imagino como as coisas vão ser, mas, na maioria das vezes, eu simplesmente não continuo com elas pra ver se realmente seria como eu tinha imaginado. Por isso, não vou deixar que isso aconteça com você, Nordeste.

Nesse exato momento, estou ouvindo Bruno Mars (Lazy Song) e escrevendo no World, sem sapatos. Mas, eu queria estar te abraçando, como das várias vezes que eu já quis. Sei que não somos tão próximas quanto antes, nem acho que você realmente saiba que eu existo, mas eu tinha que fazer isso. Por você. Por minha consciência. Por nossa amizade que um dia tivemos pra provar que ela foi e sempre será real.

Como tudo começou?... Eu lembro de ver você criando a Mackenzie para a Seleção da Ana (outra que sinto falta). Mas nunca imaginei que aquela pessoinha com icon de coroa que passou a ser a própria foto fosse fazer alguma diferença na minha vida. Pedi pra reservar o Daniel Sharman na sua Fic, e a garota com icon de Dylan O’Brien o reservou pra mim. Até então, nada.

Conversando com a Jurema (miss <3), você me marca dizendo que estava fazendo a ficha para fic da minha amiga, Bianca (que anda sumida, também). Papo pra cá, papo pra lá: Uma Fanfic. Nossa amizade evoluiu muito de uma hora pra outra. E, uma frase que eu lembro que você me disse uma vez no PV é: Eu espero que nossa amizade não acabe na mesma velocidade que começou. Bem, de uma indireta forma, isso acabou acontecendo.

Mas eu não estou aqui pra falar sobre os “fins” de nossa amizade. Estou aqui pra falar dela.

Uma coisa que nunca vou esquecer é você dizendo que, se as pessoas fossem chuva, eu seria um furacão. Um furacão bom, é claro. Desta forma, me humilhou com o meu “você é o presunto do meu misto quente”. Acho que aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Na realidade, as lembranças que tenho dos meus melhores dias, estão com você. (mudei a música para We Don’t Talk Anymore). Era simplesmente bom abrir o spirit e ver que alguém me marcou e mandou mensagem e me chamou no PV. Sabe aquela sensação que você simplesmente sorri? Sem motivo, aparentemente, algum? Era assim que eu estava.

Eu sei, errei. Errei tanto que nem sei se vou realmente postar esse texto com medo da sua reação. Mas sei que, mesmo que eu possa não parecer a mesma, você, Ketley/Nordeste/Kit Kat, por mais chata que esteja, ainda vai ser a mesma pessoa maravilhosa. Obrigada. Por tudo, cada pouquinho de coisa. Obrigada pelo seu tempo, por sua sinceridade. Por seus conselhos e abraços virtuais que talvez só eu tenha imaginado. Obrigada, principalmente, pelos sorrisos e sonhos. Obrigada por me acalmar e por ter feito a página de seu perfil praticamente automática, sem precisar carregar, de tanto que eu entrava nela. Obrigada por tudo <3 Mesmo, do fundo do meu coração: Você sempre vai ser especial na minha vida!

Eu espero que consiga ser o quer que queira ser agora. Espero que tenha uma vida cheia de alegria e bondades, porque você merece. Espero que ache um crush maravilhoso que também te crusha, que vocês tenham filhos maravilhosos e uma casa cheia de coisas que você goste, com daqueles tipos de canecas escrito “Para a melhor mãe do mundo”. Espero que consiga ser feliz e que consiga completar seus sonhos, mesmo que eles sejam estranhos. E, também, mesmo que eles sejam longe de mim. Porque eu te amo. Te amo pra caramba, Nordeste. Você não faz a mínima ideia do quanto te considero e vou continuar considerando. E, por causa disso mesmo, dizem que, quando a gente ama, a gente deixa a pessoa ir, ser feliz longe de nós, porque mesmo que distantes, ela vai estar feliz e é isso que importa.

Eu não sei terminar isso, porque nem sei se vou voltar aqui no site. Pensando melhor, eu tinha dito isso naquele outro jornal, então é melhor deixar quieto.

E, então, finalmente: Feliz Aniversário!




Muito beijos,
Amanda <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...