~PamCristina - Livro de Visitas

7 mensagens no livro

~M3rcurio

Usuário: ~M3rcurio
Usuário
Uma Caticorn
Olá! Como está? Vim aqui tirar um pouco do seu tempo para divulgar minha fanfic.

Gatos, quem não os adora? Criaturas misteriosas, encantadoras e presentes em diversos contos. A história que vim apresentar para você, contem um gato, o Cappuccino. Ele é o grande astro, na verdade, e se gosta de gatos e um pouco do sobrenatural, acho que vai gostar da fic.





Sinopse:
Zoey Gomez é uma adolescente brasileira, de 17 anos, que estuda em Ascot, cidade do Reino Unido.
Gosta de coisas simples, odeia coisas complicadas. Por isso, adotou um gato, que apareceu em frente a sua casa numa noite fria, mas mal sabia ela que aquela escolha poderia mudar sua vida. Diversas coisas mudam com a chegada do felino em sua vida, tanto boas, quanto ruins.

"Mais uma vez seus olhos se cruzaram com os dele, acabando imediatamente presa por aquelas íris verdes, junto ao olhar misterioso e enigmático que a fazia viajar em seus pensamentos tentando decifrar o que se escondia naquela imensidão esverdeada. Aquela cor era única, apenas dele e de mais ninguém. Como conseguia a deixar tão desnorteada? Ela não saberia responder, afinal, nem mesmo ela sabia o motivo."



Categoria: Originais

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Link:https://spiritfanfics.com/historia/meu-gato-cappuccino-6603588


Obrigada pela atenção, espero encontra-lo novamente, de preferencia nesta fanfic.

--------------------
Assinatura ~M3rcurio
Em um mundo cheio de humanos, eu sou um unicórnio

~violethime

Usuário: ~violethime
Usuário
Violet
Vim aqui divulgar minha fanfic de Miraculous, espero que goste!
Caso não conheça, agradeço desde já a atenção, mas também fique a vontade caso queira conhecer!


FANFIC: Amour Interdite

SINOPSE:
Um suspiro falho saiu dos macios lábios de Marinette, finalmente toda a dor e sofrimento havia cessado e por um segundo, uma pequena fração da eternidade, era apenas ela e Adrien. O jovem casal estava triste por as coisas terem terminado daquela forma, mas felizes por terem a convicção de que poderiam ficar juntos para sempre, aquilo que parecia um terrível final na verdade não passava de um glorioso começo.


LINK: https://spiritfanfics.com/historia/amour-interdite-8178462

--------------------
Assinatura ~violethime

~LadyWritter

Usuário: ~LadyWritter
Usuário
Determinação.
Olá! Desculpa a intromissão!

Gostaria de divulgar uma fanfic de Miraculous Ladybug na qual estou me dedicando muito, por isso achei digno mostrá-la a todos.

Sinopse:

Na nossa mente, sempre criamos heróis perfeitos. Sonhamos acordados com aquilo que queremos ser e os idolatramos sem pensar. Afinal, são heróis, não é? Não são gente comum. 

Errado. 

Heróis são frágeis. Mais frágeis do que pensamos. 

E ela sofreu o peso disso naquele dia. 

Marinette Dupain-Cheng foi atropelada, desacordada, jogada longe. 

E naquele asfalto frio, não havia nenhuma Ladybug. E sim, uma simples menina com doces sonhos, que talvez não se realizariam mais.

Obs: Se você gosta de histórias tristes, seja bem-vindo(a)!

Link: https://spiritfanfics.com/historia/broken-6747331

~Myloka

Usuário: ~Myloka
Usuário Veterano
Naruhina Queen
Ajudinha T^T Por favor, preciso da sua ajuda!!!!!




Bom eu acredito que talvez, você já deve ter lido em algum lugar que eu trabalho em um curso de desenho.

Você pode ver alguns trabalhos meus no meu Instagram.

Bom eu estou aqui nesse seu livro de visitas pedindo se você poderia curtir uma página no face e se inscrever no canal >///<



A página do Facebook:




Pode acompanhar meu trabalho e de meus alunos e convidar seus amigos a Curtir a página, quanto mais gente tiver vai nos ajudar muito, muitíssimo para divulgar o nosso trabalho >//<.




O nosso canal , ande vamos começar a postar vídeos (claro >//<).

O nome do Canal é Bitwalker, nele iremos falar de: quadrinhos, mangás, o que esta saindo de novidade de anime, action figures, speed paint de desenhos, aulas de desenho, tipos de matérias para que desenvolva melhor os seus desenhos, sorteios, resenhas de livros e muito , muito mais!


E ajudaria muito, muitíssimo se você se escrevesse e acompanhasse o canal comentar os vídeos *0*... E pedisse aos seus amigos também >///< Por favor, quanto mais pessoas, mais você nos ajuda!

--------------------
Assinatura ~Myloka



¢apistasPedidos de ¢apas★Instagram★Meu Canal O/
Marida da S2 Ingrid S2 / Parceira da; @Astteria

cr; Astteria

~Sweet-Demon

Usuário: ~Sweet-Demon
Usuário
Blue Cherry
Hoooola!!!! Como está? ♥ Espero que esteja bem ^^

Então... Eu vim aqui divulgar minha fanfic e espero, humildemente, que não se sinta aborrecido(a) com isso ^^’

E nem que tente me matar... :x Por que, sei lá, vá que eu seja tão tão irritante ao ponto de alguém querer me matar e-e SE CONCENTRA SUA COISADA! Ok! Parei com as besteiras >.< ACHO BOM! Para de gritar comigo, eu já estou focada. ;^;

Desculpa, esse foi meu lado demoníaco querendo me espancar :3...

Sei que nem todos gostam e receber divulgações, e já peço milhões de desculpas desde já por vir aqui, mas ficaria muito feliz se você pudesse dar uma chance para minha fic. O nome dela é “Our Choices” e se trata de uma fanfic de vocaloids.



Sinopse:
'“Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências...

O que escolher quando se está apaixonada pelo próprio irmão?
O que fazer quando a pessoa que você ama está com outro?
O que esperar de sua melhor amiga quando ela diz te amar?
O que acontece quando um triângulo amoroso é formado?
O que fazer quando seu coração está quebrado em mil pedaços, quando sua vida está uma bagunça, quando tudo parece desmoronar ao seu redor? Suas escolhas podem te levar ao seu final feliz, mas também ao seu sofrimento. E então, o que você irá escolher?”


---x---x---x---


Essa história está sendo repostada aqui no spirit e eu tenho um carinho muito especial por ela e, por isso, eu ficaria extremamente feliz - e provavelmente vomitando um arco-íris muito gay - caso você decida dar uma chance para ela ♥
E ela ainda não tem casais formados, mas com certeza terá muito drama, comédia e treta! E também não terá um protagonista fixo, todos terão sua chance de brilhar *u*

Caso tenha se interessado, clique aqui |O/


“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.”


Obrigada pela atenção e até mais!
Beijos da Demon

--------------------
Assinatura ~Sweet-Demon

~MisakiMarcy

Usuário: ~MisakiMarcy
Usuário
Musicas *--*
Olá! Peço minhas sinceras desculpas, sei que muitos detestam, mas infelizmente isso é necessário para que uma fic cresça e tenha bastante leitores, então aqui vou eu...Vim divulgar minha mais nova fic e espero que possa dar uma olhada. A história é a seguinte:

Tudo iria recomeçar. O caderno da morte mais uma vez estaria nas mãos de um humano, alguém que quer mudar o mundo a imagem que acha ideal, e mais uma vez um detetive estaria atrás dessa pessoa, para que a verdadeira justiça seja feita e que as pessoas parem de ser julgadas por alguém que não possui esse direito divino.

O rei branco, L; Nate River.
O rei preto, Kira; Toshio Riki.

Os novos reis foram escolhidos, as peças foram colocadas no tabuleiro divino, que se inicie o jogo de xadrez e que o melhor rei, com as melhores peças e os melhores movimentos, consiga, por fim, fazer o xeque-mate.
Mas dessa vez, com a presença de duas novas peças, não usadas anteriormente, pode levar dar ao jogo um rumo totalmente diferente.
Mais um jogo entre a vida e a morte está para começar.

Link---> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-death-note-um-jogo-entre-vida-e-morte-2958369

Gostou? Estou torcendo para que sim. Dê uma passadinha, não custa nada, talvez possa encontrar uma boa história. E como é nova ainda está no seu primeiro cap então não levará muito de seu tempo.

--------------------
Assinatura ~MisakiMarcy


A morte é terrível para qualquer um. Jovem ou velho, bom ou mau, ela é igual para todos. Não há morte especialmente terrível, ela é imparcial. Por isso nos espanta.
Seus hábitos, sua idade, sua personalidade, sua saúde, sua beleza… tudo isso só tem sentido quando se está vivo e são inúteis em frente a ela.
Toda morte é terrível pois nos tira tudo.

Sunako Kirishiki, Shiki

~AlascaBlack

Usuário: ~AlascaBlack
Usuário
Filha de Sirius
Olá, vim pedir uma ajudinha sua! ♥
Tenho o trabalho do curso de informática da minha amiga, uma página no Facebook, e ela precisa no mínimo de 200 curtidas. Se você puder curti-la, eu e ela ficaremos muito felizes! *-*


Link: https://www.facebook.com/pages/A-Bit-of-Everything/1549331785290177?ref=ts&fref=ts

--------------------
Assinatura ~AlascaBlack
Grifinória!! ♥
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!