~Queen_Momo

Queen_Momo
Proud Slytherin girl.
Nome: Momo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Haru Fujimoto


Postado

Haru Fujimoto

Ficha:


Nome:  Haru Fujimoto.
Haru é um nome de origem japonês, cujo significado é sol, ou primavera.

Apelido: Apesar de ter vários apelidos, Haru particularmente prefere ser chamada por seu nome, pois para ela apelidos são uma forma de tratamento pessoais demais e, na maioria das vezes, irônicos. Não que isso importe, pois continuam a chamá-la deles de qualquer jeito.
。 Naegao: diminutivo de Hareyakana Egao(晴れやかな笑顔), que significa sorriso radiante. Esse apelido faz menção ao sorriso raro porém belo da jovem, que é extremamente reservada e séria. Também usado como provocação entre as irmãs.
。 Fuji-chan: Fuji() é uma flor japonesa, traduzida para o português como glicínia. A glicínia é uma trepadeira volúvel, lenhosa e decídua, de florescimento muito decorativo e crescimento lento, apesar de ser uma planta longeva que pode viver mais de 100 anos. Haru é chamada assim por conta da coloração de seus cabelos azulados, de cor semelhante as pétalas da glicínia azul, e por causa de seu sobrenome. Além disso, também é usado em discussões para chamá-la de imatura.
。 Ori-Ori: definitivamente, o apelido mais detestado de todos. Foi criado apenas para irritá-la, pois fala sobre um assunto muito delicado para ela. Haru sempre adorou origami, a maneira como uma simples e obsoleta folha de papel se tornava uma obra de arte. No entanto, aos cinco anos, quando tentou sua primeira dobradura, terminou tudo em desastre. Desde então, quando alguma de suas irmãs planeja provocá-la ou entram em uma discussão, a melhor maneira de provocá-la é chamando-a pelo apelido.

Idade: 20 anos.  Aniversário no dia quinze de novembro (15/11), sendo de signo Escorpião.


Aparência: Haru é uma garota de cabelos azulados curtos e ondulados, cujas franjas insistentemente caem sobre seu olho direito. Tem estatura baixa e corpo moldado, levemente musculoso e forte devido à prática constante de esportes por parte dela. Por causa de sua pouca altura, muitas vezes consideram-na mais jovem do que realmente é, embora tenha voluptuosidade de uma mulher. Por conta disso, geralmente usa diversos artifícios(como enfaixar o busto farto) para disfarçar o corpo voluptuoso. Seu rosto é delicado e belo, com olhos azuis-gelo brilhantes e enquadrados por cílios longos e volumosos. No geral, é uma jovem bonita.





Nacionalidade: Nascida no Japão, na cidade homônima da província de Kyoto.


Par: Disponível.


Personalidade: Fechada e séria, a garota sempre foi conhecidamente anti-social, desde a infância. Nunca relaciona-se com ninguém, a não ser que tenha algum tipo de interesse na pessoa em questão, pois apesar dos pesares, é uma pessoa curiosa. Tímida e quieta, dificilmente é a primeira a começar uma conversa. Aplicada, determinada ao ponto da teimosia, pragmática e perfeccionista, Haru raramente admite que as coisas vão contra sua vontade, embora use a manipulação para que tudo siga seus planos ao invés de simplesmente ordenar que tudo aconteça à sua vontade. É o tipo de pessoa desconfiada e com alto instinto de alto-preservação, muitas vezes podendo ser superprotetora em relação àqueles com quem se importa ou ama. Sua confiança é difícil de conseguir e fácil de perder, de modo a se tornar um desafio ser algo mais do que um mero conhecido para a garota. Sendo muito inteligente e observadora, nenhum detalhe escapa de seus olhos. Por outro lado, Haru consegue ser muito densa em relação a algumas coisas, o que pode fazer com que pareça muito insensível de vez em quando.


História: Apenas Shinji sabe. E boa sorte tentando fazer com que ele conte.


Gostos
。 Floricultura: Haru sempre teve um grande fascínio por flores, alimentado profusamente por sua mãe. Para ela, flores são um tipo de perfeição que dura pouco e por isso, deve cuidar delas com cuidado e carinho.
。 Doces tradicionais japoneses: manju, ichigo daifuku, shukurimu, mochi, taiyaki, dango, monaka, não importa. Do mais gelatinoso ao mais crocante, todos são deliciosos quitutes caídos do céu para a garota. Talvez ela goste tanto assim deles por ter nascido em Kyoto, a primeira capital imperial japonesa. Ela não sabe, mas também não se importa.
。 Literatura: a curiosidade dela sempre foi uma necessidade a ser suprida, então… Bom, é apenas lógico.
。 Origami: O motivo dela gostar tanto de origami já foi explicado. No entanto, apesar de ter melhorado muito e poder fazer dobraduras sem problemas, recusa-se a fazer isso na frente de suas irmãs. Principalmente porque ainda não superou o horrível apelido. Seus tipos prediletos são o Oribana, o Kirigami e o Kusudama.
。 Esportes: um vício da garota. Especialmente pela competitividade e lógica envolvidos no processo seletivo.


Desgostos
。 Apelidos: na maior parte das vezes, ela interpreta esses apelidos como provocações. São muito intrusivos e grosseiros em sua opinião, embora tenham certos momentos em que aprecia o uso deles.
。 Alimentos amargos, ácidos, gordurosos ou apimentados: más experiências com degustações mal-sucedidas resultaram em aversão. Nada mais a dizer sobre isso.
。 Eventos sociais: sua personalidade anti-social e tímida fazem desses eventos um pesadelo. Muitas pessoas reunidas num lugar só é uma expectativa não muito agradável.
。 Roupas apertadas e/ou agarradas: quando forçada por sua irmã patricinha a vestir algumas roupas dela, Haru experimentou uma das piores experiências possíveis: chamar atenção indesejada. Nunca mais, foi o que ela jurou para si mesma ao chegar em casa, jogando aquelas vestimentas no fundo do armário, onde permanecem até hoje.


Traumas: ...


Pesadelos: Como portadora de Acrofobia, um dos piores pesadelos de Haru seria ser exposta ininterruptamente a qualquer tipo de altitude.


Medos/Fobias: Acrofobia (medo irracional de altura).


Manias: Quando impaciente, tem o costume de bater levemente a sola do pé esquerdo no chão.
Quando com medo, evita contato visual com qualquer um.
Quando embaraçada, tende a ficar trançando uma mecha de seu cabelo. Apesar disso, quase nunca cora.


Hobbies
。 Literatura;
。 Esportes (com exceção de futebol, basquete e vôlei);
。 Origami;
。 Arranjos florais.


Qualidades
。 Inteligente;
。 Perceptiva;
。 Compreensiva;
。 Pragmática;
。 Cuidadosa;
。 Gentil;
。 Observadora;
。 Curiosa.


Defeitos
。 Insensível;
。 Manipuladora;
。 Tende a mentir para se safar de situações que ofereçam perigo;
。 Anti-social;
。 Tímida;
。 Séria demais;
。 Muito perfeccionista;
。 Teimosa.


Como age com
☆o.。.:*☆Amigos: superprotetora, gentil e cuidadosa. São preciosos para ela, apesar de colocá-los em segundo em relação à sua família.
 ︻┳═一Inimigos: o tratamento do silêncio é algo normal. Pode ou não se tornar agressiva contra eles, dependendo da situação.


Algo a Mais? Nein.

"Watashinojinsei wa anata ni zokushite imasu, Shodai-sama".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...