~Queen_Momo

Queen_Momo
Proud Slytherin girl.
Nome: Momo
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Hiroshima 'Ki' Nagaki - Ghoul Caçadora


Postado

Hiroshima 'Ki' Nagaki - Ghoul Caçadora

Ficha Ghoul

Nome Completo: Hiroshima 'Ki' Nagaki. Muitos a chamam apenas de Ki ou Hiro.

Idade: 19 anos.

Nacionalidade: Japonesa, nascida em Matsumoto, na província de Nagano.

Aparência: Ki é uma mulher relativamente bela, com cabelos prateados ondulados, geralmente presos por uma faixa cor de laranja enfeitada por uma flor de cerejeira; olhos cor de mel escuros brilhantes e vivos e nariz arrebitado, além de um rosto bem definido e sem marcas. Tem um corpo magro e voluptuoso, relativamente musculoso, pequeno e ágil. Seu sorriso é ferino e perigoso, mas belo e sedutor, sempre acompanhado daquele pequeno traço de perigo. Tem uma aparência até mesmo inocente.
Nunca confie nas aparências.

Personalidade: Ki é uma pessoa perceptiva e pragmática. É estrategista, todas as suas ações são previamente calculadas, e raras são as vezes que realmente age impulsivamente. Tem um senso de humor sarcástico e cínico, do qual nunca abre mão, nem nas situações mais extremas.
É leal apenas a si mesma e aos seus ideais, podendo seguir outras pessoas acreditando que isso a ajudaria a cumprir seus objetivos. Nunca abaixa a cabeça para ninguém e tende a ter uma opinião muito baixa daqueles que tentam fazer com que ela os obedeça. Entretanto, sabe reconhecer alguém mais forte do que ela, e a partir disso começa a tentar ultrapassá-la, sem parar até que consiga.
Apesar de não aparentar, ela é extremamente temperamental e qualquer provocação é levada ao máximo. Apenas quem a conhece bem sabe de seu nervosismo e raiva, e que ao invés de simplesmente explodir contra seu ofensor, Hiro guarda o rancor e espera até o momento mais oportuno para devolver tudo, com ainda mais força.
É extremamente observadora e sempre costuma ser aquela pessoa que sabe de tudo antes que qualquer um saiba, além de ter facilidade em descobrir o que quer que tentem esconder. Consegue ser muito persuasiva quando precisa, e sempre tem uma carta na manga para quando estiver em apuros.

Kagune: Um Koukaku, na cor rosa. Por ser ambidestra, possui as lâminas nos dois braços. Apesar deste Kagune ser o mais pesado, ela compensa totalmente sua falta de praticidade com um corpo leve, agilíssimo e incrivelmente rápido. Apresenta também um Kakuja, adquirido através do canibalismo.

Gosta:
- Café, principalmente mocha, cappucino e latte.
- Caçar. Para ela, esta é a segunda melhor parte de suas refeições, superada apenas por comer a carne de seus caçados.
- Desafios. Principalmente vencê-los.

Não Gosta:
- Esperar.
- Não conseguir o que quer. Fica frustrada e visivelmente irritadiça quando seus planos não dão certo.
- Aogiri. E Anteiku.

Anteiku ou Aogiri: Anteiku. Apesar de não gostar de nenhuma das duas organizações, estar junto da Anteiku lhe dá duas vantagens: Um, a briga constante com Aogiri dá a ela o que comer, ainda por cima envolvendo-a em brigas. Praticamente perfeito.
Dois, ela ama café. E o café de lá…

O que pensa da CCG? Ela não tem qualquer pensamento sobre eles além de que deve tomar cuidado. A CCG geralmente não vai atrás dela por causa de seus hábitos alimentares, mas entre deixar a guarda alta e morrer, Hiro sempre prefere manter sua guarda alta.

Como vai se relacionar com o Kaneki? Honestamente, Ki sempre teve uma queda pelo meio-ghoul. Se bem que, pela maneira que ela agia com ele, Kaneki provavelmente pensava que ela o odiava… Embora todos em Anteiku soubessem que, na verdade, era o exato oposto.

Com a Touka? Elas entram constantemente em conflitos, uma vez que Touka não suporta certos cometários de Hiro, do gênero de "Eu aposto que você deve ser deliciosa." e assim por diante. Mas a principal razão da sua inimizade foi e sempre será Ayato, uma vez que Ki chegou bem perto de matar e comer o irmão da ghoul de cabelos arroxeados.

Com o Yomo? Ele não confia nela, ela não confia nele. Simples.


Com o Koma? Koma parece ser o único convencido de que ela não representa uma ameaça para Anteiku e para ele mesmo, ainda que seja um pouco perigoso fazer esse tipo de presunção.

Com a Irimi? Por causa da personalidade de Irimi, elas se dão relativamente bem.

Com o Yoshimura? Ela tem do velho uma opinião muito, muito baixa. Principalmente por causa de suas atitudes contraditórias e porque, de alguma forma, ela simplesmente não gosta dele.

Com a Eto? Ela a comeria na primeira oportunidade.

Com o Ayato? Apesar dela ter tentado uma vez devorar Ayato, eles não se odeiam. Pelo contrário, eles se reconhecem mutuamente como fortes. Embora nenhum dos dois fosse algum dia falar isso para o outro, claro.

Com o Tatara? Ela se sente um pouco dividida em relação ao ghoul da Aogiri. Por um lado, ele é um lutador feroz e quase imbatível; por outro, sua lealdade à Aogiri gera na ghoul desprezo e nojo, que sempre o compara a um cãozinho que obedientemente segue todas as ordens de seus donos.
Ainda assim, ele tem de Ki o que poucos conquistam: simpatia. Seria precisamente correto afirmar que ela gosta do homem, apesar de suas personalidades terem um oposto forte.

Manias: Quando muito nervosa, morde seu lábio inferior até que ele sangre ou perca um pedaço.

Máscara: Uma máscara que cobre toda a extensão de seu rosto do nariz até sua testa, deixando apenas seus olhos e boca para fora. É completamente pintada de prata, preto e vermelho, e os padrões sempre mudam de acordo com sua posição em relação à mascara. Por causa de sua pintura peculiar, ela sintetiza uma máscara prata envolta por sombras, e coberta com diversas manchas de sangue.

Prefere carne humana ou Ghoul? Ghoul. "A primeira dentada trouxe dor. Como se algo dentro de seu âmago se rebelasse contra o sabor da carne não-humana, como se sua língua recusasse a reconhecer qualquer sabor além do que geralmente se enterrava em.
Então, veio o êxtase.
A carne era mais tenra do que qualquer humano, até mesmo um bebê, podia possivelmente vir a ser. O sabor era exótico, e amargo, e leve, e suculento, e delicioso. O sangue tinha o mais requintado toque de doçura que já provara, e não deixou escapar uma única gota.
A dor foi tornando-se menor, até ficar irrelevante, até sumir.
Quando enfim acabou, apenas uma coisa veio à sua cabeça:
Ela precisava de mais". E essa é sua dieta até hoje.

Como é Conhecida? A Ghoul Caçadora.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...