~Becalone

Becalone
- A
Nome: ❀ Beca ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para American Youth


Postado

Ficha para American Youth

Nome completo: Elizabeth Saxton Pascotini

Apelido: Lisa (Ela odeia Elizabeth)

Idade: 18

Sexualidade: Heterossexual

O que ele é: Líder de Torcida/ Popular

Aparência: Lisa tem cabelos que vão pouco abaixo dos ombros. Suas madeixas são claras e podem estar lisas ou enroladas, de acordo com seu humor. Sua pele é branca e seus olhos são da cor de mel.









Molly Tarlov

Personalidade: Lisa é o tipo de pessoa que muda de humor facilmente, mas na maioria das vezes está irritada. Ela não tem medo de falar o que pensa, e conhece os segredos de todos os alunos. Autoritária, sempre acha que está certa e fala sem medo das consequências. Sempre consegue o que quer. Age sempre com a razão. Se ela não gostar de alguém, ela não terá medo de dizer e se tornar seu inimigo, ela o odiará pra sempre. Elizabeth é sincera ao extremo e adora humilhar as pessoas. Se acha uma vilã e não se importa com o título de "bitch" que lhe foi rotulado. Lisa tem um forte espírito de liderança. Mas toda essa pose de malvada que ela tem na escola, não passa de uma personagem. Se conseguir ser amiga dela, terá sua amizade verdadeira. Lisa esconde um passado de sofrimento e desconta sua dor humilhando as pessoas.

História: Elizabeth nasceu nos EUA. Sua mãe era advogada e seu pai era médico. Lisa foi praticamente criada pelos avós, pois os pais não tinham tempo para ela. Sempre foi uma criança gordinha e isso incomodava sua mãe. Por conta do peso, Lisa foi bastante humilhada em outras escolas. Ao passar dos anos, os conflitos com sua mãe ficaram constantes e as duas brigavam muito. Seu pai divorciou-se e saiu de casa. A mãe dela a abandonou com os avós e foi morar em outro país. Lisa tornou-se uma pessoa amarga e para não sofrer, desconta sua raiva nas outras pessoas.

Clube que vai se inscrever: Já é capitã das líderes de torcida.

Gostos: Ama chocolate, festas e séries de ação. Ouve qualquer tipo de música. Gosta de dançar, mesmo que em segredo. Adora viajar e passear ao ar livre.

Desgostos: Odeia filmes de romance porque não acredita no amor e acha tudo bem meloso. Não gosta de palhaços nem de crianças. Odeia que discordem dela. Não suporta matemática.

Manias: Manda um beijo e um sorriso falso sempre que ganha uma discussão ou fala algo sobre alguém.

Hobbie: nenhum

Estilo: Lisa não liga para o que está na moda, muito menos se alguém vai gostar da sua roupa. Na maioria das vezes usa seu uniforme de líder.







Família:
Anne Saxton - mãe: a relação das duas é a pior possível. Lisa não suporta quando falam da mãe. As duas brigam muito e Lisa a "odeia" por te-la a abandonado.

Bradley Pascotini - pai: Lisa raramente vê seu pai. Os dois tem uma relação difícil, mas sempre se entendem. Está sempre informado sobre Lisa e nunca lhe deixa faltar nada.

Seu personagem vai se envolver com drogas ou bebidas ou algo do tipo? não

Possui alguma doença ou problema? ela se sente só e já teve início de depressão.

Algo a mais? não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...