~QueenDasAlpakas

QueenDasAlpakas
WOW, l o v e l y
Nome: 赖尼亚 ✖️ r a i n h a ✖️ {.bitch}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha -Os Herdeiros Do Olimpo - A Nova Aliança


Postado

♦ Ficha: ♦


♦♦ ~Semideus…: ♦♦


(x) Grego

( ) Romano

•Nome: Ramona Fergunson Hurter (Ramona Hurter)

- Apelido: Mona

•Idade: 16

•Personalidade: Ramona é extremamente autoritária, impulsiva e impaciente. Corajosa e determinada, não se deixa ir abaixo facilmente. Ela literalmente planeja cada passo de sua vida, isso faz com que ela fique chata e repetitiva para os outros, mas sempre consegue atingir seus objetivos no final.

Ambição, orgulho e necessidade de ser valorizada são uma das varias características da Srtª. Hurter. Acaba atraindo pessoas por ser misteriosa e sendo atraída pelo mistério. Luxuosa, sempre gostou desse lado da magia.

Filhos de Circe podem usar a beleza e sedução com um de seus poderes, Ramona nunca ficaria de fora dessa parte.

Apesar de toda essa chuva de coisas ruins sobre ela, Mona é fiel e afável com seus amigos, também com eles, adora conversar. Se da muito bem com filhos de Atena, por ser muito inteligente. Livre de qualquer preconceito.

•Aparência: Possui olhos castanhos escuros e cabelos da mesma cor que vão abaixo dos ombros, caucasiana. De estatura media, tendo apenas 1,73 de altura. (Crystal Reed)






•Pai/Mãe Olimpiano: Circe, deusa da feitiçaria e dos venenos;

•Relação com Parente Divino: Ramona nunca teve contato com a mãe, já que a mesma nunca se importou de ir visita-la ou ao menos dar um sinal de vida. Apesar da ausência da deusa, a garota não mantinha raiva ou magoa, mas também não sentia amor, compaixão ou qualquer sentimento parecido sobre Circe.

•Orientação Sexual: Bissexual

•História: Criada pelos avós em uma pequena cidade chamada Chipping Campden, na Inglaterra, conheceu seu pai (Callum) apenas quando completou 8 anos, quando o mesmo veio visita-la com sua mulher (Amy) e seus dois filhos pequenos (George 3, Lucas 5). Se por sua mãe Ramona não sente nada, por seu pai sentia puro ódio. O cara abandona a família com uma criança e nunca mais mostra as caras e, quando o faz, é com uma nova família e para pedir ajuda, só pode ser piada, não é? Pois é.

A partir dai, a vida de Mona deu um salto. A casa antes calma, quieta e com cheiro de biscoitos agora era barulhenta, bagunçada e com cheiro de comida queimada. A relação de Callum e Amy ia de mal a pior e eles não faziam o menor dos esforços para escordes, principalmente das crianças, uma das lembranças que Ramona tem é de levar os dois irmãos para brincar na rua quando a gritaria começava.

Os problemas aumentaram quando sua avó morrera, dois meses depois da chegada de seu pai, deixando uma casa desamparada, já era ela quem colocava um fim nas discussões e ajudava todos com frases motivadoras e doces maravilhosos.

Um ano depois, no aniversario de Lucas, Ramona levou os meninos para uma doceria, onde poderiam comprar o que quisessem e depois poderiam brincar no parque, ninguém previu o que estava para acontecer. O monstro simplesmente pulou do nada e atacou seu irmão menor, o deixando inconsciente. Desespero era a única coisa que a menina sentia, ela olhou nos olhos do aniversariante e viu o mais puro medo, o monstro estava vindo na direção deles, um passo, dois, três. Sem pensar, a garota empurrou o irmão para o lado e saiu correndo chamando a atenção do bicho horrendo. Ela não se lembra se passou dez minutos, vinte, uma hora ou uma tarde inteira correndo, a única coisa que ela sabe é que matou aquilo, depois de uma perna quebrada e vários hematomas pelo corpo.

Agora, quando uma menina chega em casa: preocupada, machucada, cansada e totalmente deprimida e confusa, o mínimo que se espera é que a família dessa criança cuide dela, a de atenção e carinho, não é? Não foi isso que aconteceu com Ramona, a garota mal abrira a porta e foi recebida com um prato voador e vários gritos. Ela não aguentou, ela foi embora.

Viveu seis meses na rua, descobrindo do que ela e o mundo eram capaz, deu um jeito (lê-se: um plano um tanto que engraçado e perigoso) e mudou-se para uma cidade maior, onde conheceu os irmãos Watson: Ally (uma menininha de 7 anos, loira e de olhos azuis, ela não é uma semideusa) e Alex (filho de Vênus, tinha 11 anos na época, com a mesma aparência da irmã menor). Alias, foram os dois que contaram para ela sobre deuses, monstros e titãs, no começo Ramona achou que eles eram loucos, mas acabou por vencida. Os três viveram dois meses simplesmente vagando de um lugar para o outro, existindo e matando monstros, até que o ‘Salvador’, como é chamado o sátiro, Matt, pelo grupo, apareceu e os levou para o Acampamento.

(Na época, o Acampamento Romano ainda não era descoberto. Então, Quirom. deixou que eles -Ally e Alex- ficassem. Alex só foi clamado quando finalmente foi para o Acampamento Romano).

•Família Mortal:

Callum Fergunson Hurter, 36, farmacêutico.

Amy Manson Bellini (italiana), 38, desempregada, madrasta.

Lucas Bellini Hurter, 13, estudante, meio-irmão.

Geoger Bellini Hurter, 11, estudante, meio-irmão.

•Relação com A Família: Como é dito na historia da personagem, Ramona odeia o pai e não é surpresa que odeie ainda mais a madrasta, Amy. Depois da fuga da garota, o contato entre a família ficou difícil e fragilizado, conversão apenas algumas vezes no ano, como datas comemorativas.

Apesar de ainda se sentir culpada pelo que aconteceu com seus irmãos, com o apagão de George quando ele tinha 4 anos e os surtos de Lucas que surgiram por causa do trauma, Ramona é protetora, firme e ao mesmo tempo, amiga dos meninos.

•Medos: Poucas coisas assustam a menina de cabelos castanhos, ela já viu muito, todo tipo de bichos. Por se filha de Circe, não sente medo da morte, afinal, ela pode senti-la. O escuro é sua casa, não tem porque ter medo da sua casa. Ah! Aqui esta. Ramona tem medo de falhar, novamente, com quem ama e com quem depende dela.

•Segredos: Ramona é uma garota cheia de segredos, é parte dela. Ela nunca fala sobre a família e muito menos sobre sua orientação sexual.

•Algo à mais? Semideuses podem ter muitos poderes herdados de seus pais, e com treinamento é possível evoluir cada vez mais, Ramona domina muito bem a: Sedução, Magia Negra, Maldições, Circ circ (poder de cantar, assim controlando a criação e a dissolução) e a Agilidade. (Achei importante colocar esse detalhe, podem parecer vários poderes aqui, mas ela não sabe nem metade do que é capaz.)

♦Espero que goste e, bem, desculpe pelo tamanho, eu sempre faço isso. ♦


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...