~queendricka

queendricka
Nome: Dri
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Cadastro:

~queendricka - Livro de Visitas

8 mensagens no livro

~DessaPavani

Usuário: ~DessaPavani
Usuário
Be Alright!
Só passei pra dizer que a See you again! voltou, não se esqueça de dar uma lidinha por lá okay? Beijinhos se precisar só chamar!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-see-you-again-5113883

--------------------
DessaPavani'-'

~picon

Usuário: ~picon
Usuário
.pqp



O que é uma vida de luxo, sem felicidade?
Paige tem tudo, carros luxuosos, roupas de grife, um lugar de respeito na elite de Manhattan. Uma verdadeira socialite, esposa do CEO mais rico de Nova York, Ross Crawford.
Mas o que adianta ter tudo, se não tem nada?
O amor para Paige não existe, seu esposo da-lhe tudo, menos a essencia de um amor.
Ela é humilhada, agredida verbalmente e fisicamente por seu marido, diariamente, seu único dever é ficar calada.
Mas quando Paige menos espera, sua vida muda drasticamente. Quando Justin Bieber, o filho problemático do socio das empresas Crawford, volta da reabilitação, os dois entram em uma jornada de amor e cáos.

Peço que dê uma chance a história, leia o Prólogo, se não gostar não precisa comentar nem favoritar.
CLIQUE PARA LER
LEIA TAMBÉM NO WATTPAD

~AsheIceQueen - Clan Fantasy

Usuário: ~AsheIceQueen
Usuário
XIX
Olá ^^ Como está? Espero que MUITO BEM u.u
Deixa eu te contar, estou começando uma nova Fanfic e gostaria que o mundo a lesse, mas cada passo de uma vez >.<
Na verdade é a minha segunda obra, e estou totalmente empolgada =) acho que todos os escritores sentem-se assim na hora da divulgação.
Pois bem, se você gosta de Vampiros, Magia, Romance, Revelações e tudo em um cenário na Idade Média, gostaria de apresentar-lhe uma saga bem legal que está fresquinha na minha mente =)
Trata-se da categoria ORIGINAL e caso queira dar uma chance <3 saiba, ficarei muito feliz! ^^



Sinopse: "Guerras, lutas, perdas e tristezas... São pontos que sempre estiveram presentes aos que pertencem a essa vida."

Sonia sempre soube que não viveria muito.
Mas isso não a impediria de viver do jeito que sempre quis: Lutando e defendendo as pessoas contra um mal incontrolável e ameaçador, para tentar livrar o mundo de criaturas sobrenaturais que vagam em um lugar tomado por mistérios e perigos. Dessa maneira sempre soube que precisaria fazer seu papel como guerreira, e seguir em frente cumprindo todas as promessas que um dia fez a pessoas tão queridas. Porém isso acaba se tornando inaceitável aos que se preocupam com ela, e através de escolhas precipitadas e atitudes impensáveis, o mal cruza seu caminho forçando-a a enfrentar um destino repleto de escuridão, para sobreviver e lidar com o que mais temeu a vida inteira, sabendo que o medo se tornará presente a cada passo.

Fanfic:Guerra De Sangue



"As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo."



[...]Afinal como é aceitar o fato de que me tornei o próprio pesadelo? Aquele que sempre lutei para afastar. Mas depois de um tempo acabar descobrindo que no fundo era medo. Era um medo tremendo de deixar alguém chegar até onde ninguém tinha ido. Era um medo de ir até onde nunca fui.


***

Me desculpe se estiver incomodando, e caso não seja o que você goste, peço apenas para que ignore o recado aqui =(
Mas muito Obrigada pela chance de publicar aqui, e espero conquista-lo(a) com esse enredo, que eu AMOOO escrever! Bjusssss <3

--------------------


~littleshy

Usuário: ~littleshy
Usuário
Forever Young.
Sei lá, só vim divulgar minha primeira e única fanfic original.

Sinopse: E se tudo que você viveu até hoje não prestou para nada? E se aquilo ou alguém que você se jurou que ia durar para sempre, desaparecesse? E se tudo aquilo que você fez para alguém com tanto carinho e amor, ela simplesmente pisa como um pano inútil? E se, se apaixonar pela pessoa errada, daria certo no final das contas? Grace e Kendrick viverão essas perguntas.



E, de repente, eu tive esta brilhante e doida ideia de criar um romance entre minha querida Georgie Henley, e um dos meus atores favoritos, Keanu Reeves. Se fizer sucesso ou não, tanto faz, só quero demonstrar um pouco desta história que inventei há alguns dias.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-the-breath-of-fog-3606044

Espero que goste e que eu não tenha te incomodado.

--------------------
Assinatura ~littleshy
As pessoas julgam, pois julgar é mais fácil do que fazer melhor.

~pfvrbm

Usuário: ~pfvrbm
Usuário Veterano
Ficwriter
É um saco, eu sei. Mas você está preparada para ler a melhor fanfic de toda a sua vida? Eu garanto que se você ler você vai me perdoar por ter te incomodado, vo deixar o link e a sinopse aqui caso você queira ler.

THE FALL

Sinopse:
Minha vida tomou outro rumo, agora estou em uma nova realidade. E eu venho tentado esquecer uma parte do meu passado que você está inclusa. Não foi fácil, mas agora que tudo está no seu devido lugar e eu consegui provar pra mim mesmo que não sinto mais nada, você aparece trazendo todas as minhas inseguranças e memórias que eu tento esquecer, fazendo tudo ao meu redor ser incerto.

ESPERO TE VER POR LÁ <3

~ostrespatetas

Usuário: ~ostrespatetas
Usuário
.dreams.
◘ NÃO ME IGNORA, PLIS ♥ ◘


Bom dia, boa tarde ou boa noite, tudo de bom .
Vou deixar essas baboseiras de se desculpar em divulgar para lá, porque todos sabemos que é isso que é chato.
Estou divulgando minha fanfic do gênero sobrenatural, tipo caçadores.
Da uma olhadinha na amostra haha (Trailer )

Trailer da fanfic ♥

Gostou ?

Olha a Sinopse :: ♥

- Digas ?! Quer que eu mate-o ou te mato primeiro ? - Disse enquanto apertava mais a faca no pescoço do endemoninhado e a outra apontava para Justin, o filho do infeliz.
- Você não teria coragem. - Disse o garoto olhando em meus olhos, o filho da mãe sabia o que estava fazendo, sabia que ainda sentia algo por ele. - Não depois do que a gente passou junto, teria Melanie ?
Foi como uma mão puxando meu ombro com força, fazendo com que eu volte para a realidade, acordei sobressaltada daquele horrível pesadelo. Não havia nenhum jovem e nenhum homem inocente que iria ser morto por minha ira ali, só estava eu deitada incrivelmente suada.
... Sou conhecida por Melanie Singer, uma inocente garota que vive para proteger os outros, para mim é isso que importa, amo o que eu faço, ação e aventura, vida de caçadora tudo vive em meu sangue!


Fanfic ♥

Se gostar , favorita e da uma olhadinha, comenta tbm kkk ??
Ps::: Comenta, porque comentarios sempre são bem vindos principalmente os seus ?

Ps2 : Se você gostar mostre para sua amiga, haha porque tenho certeza que sempre é bom ter uma amiga para dividir sua paixão por algo, menos por namorado haha, Espero que goste, e se não gostar ? tudo bem , obrigada pelo seu tempo gasto comigo <33

--------------------
Assinatura ~ostrespatetas

~JuliaMallette

Usuário: ~JuliaMallette
Usuário
Olá amor, será que poderia dar uma olhadinha na minha fanfic? E se gostar podia favoritar e comentar? Fala sobre Amélia Fancer e o Padre Bieber, que será interpretado pelo Justin - estava meio (muito) óbvio né -. Espero que goste!

Sinopse:
Amélia Fancer, mais conhecida como "garota problema" em sua cidade. Sua mãe, uma religiosa de muita fé, decide a colocar em um encontro de jovens, com o melhor padre da cidade como instrutor. Porém, Amélia não poderia imaginar, que o Padre Bieber seria tão gostoso. O que iria acontecer a diante? Justin iria cair a tentação? Amélia tentará a qualquer custo, fazer Justin cair em seus encantos.


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-sweet-sin-3318020

~davinaclaire

Usuário: ~davinaclaire
Usuário
Davina Claire
Olá, sei que isso é chato.
Você sabe que eu vim divulgar a minha fanfic, é chato, mas para termos leitores precisamos fazer isso. Então se você puder dar uma olhadinha na minha fanfic eu ficaria honrada de ter você como leitora. Se você gostar fique a vontade para comentar dando sua sincera opnião e favoritar.


✿ My Best Friend ✿


Ivie e Sky são amigas inseparáveis desde a infância. Embora exista uma atração entre elas, as duas mantêm a amizade acima de tudo. Porém chega um momento em que não dá mais para fingir que algo não está acontecendo. Essa é apenas uma história sobre duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes.

— Alguém já te disse que você fica muito chata quando bebe?
— Já disseram que eu fico sexy. — Ela diz se sentando na cama. — Ah Sky, não se faça de santa... — Ela diz novamente embolando tudo — Eu já vi como você me olha... — Ela se levantou e andou devagar até mim — Eu vi como você ficou com ciúmes do Josh — Ela chega bem perto da minha boca. — Eu sei que você me deseja... — Ela sussurra a última parte e passa por mim andando até meu armário.



Clique AQUI Para Ler




Por favor, ignore esta mensagem se você já recebeu ou é leitora da fanfic.
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!