~HelloItsMi

HelloItsMi
Pânico! na Discoteca
Nome: Mi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Americana, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 14
Cadastro:

O pequeno diário de Mi


Postado

Eu gosto de uma garota...
É, uma garota.
É estranho quando você ouve pela primeira vez, mas para mim é natural, pois essa frase se repete em minha cabeça repetidamente, como um disco arranhado que só repete a mesma faixa.
E nunca que eu pensei que seria pega do jeito que ela me pegou. Ainda é um mistério o jeito que ela faz essa coisa dentro de mim se acender. Essa garota pode ter tudo de mim com um estalar de dedos, eu daria tudo, sem exitar.
Eu poderia lhe dizer que isso é o que o amor nos causa, mas eu sei que não é amor. Acho que o amor desistiu de mim ou apenas me considera como a última pessoa na fila para recebê-lo. É por isso que eu escrevo, eu venho escrevendo perfeitas histórias de amor pois eu sei que elas nunca acontecerão comigo. A garota que eu gosto, eu nunca vou te-la, eu vou assistir ela se apaixonar por um cara e destruir o que eu tenho dentro de mim. E então, não haverá essa "luz", não haverá sorrisos bobos, não haverá nada. Apenas histórias de amor, que eu apenas inventei, pois eu queria que elas acontecessem comigo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...