~Queen_Khaleesi

Queen_Khaleesi
Mrs. Shakespeare
Nome: Elly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

♛ The Selection: Safe And Sound ♛


Postado



"Não sei precisar a hora, ou o lugar, ou o olhar, ou as palavras que lançaram as bases. Faz muito tempo. Eu já estava no meio antes de me dar conta de que havia começado."
Orgulho e Preconceito
Jane Austen


♛ The Selection: Safe And Sound ♛

Apresentando Sollary Juliette Petrovick:



➸ My Love - SIA ➸

♕ Ficha ♕

Parte Pessoal:

➸ Nome Completo:
Sollary Juliette Petrovick

➸ Apelido:
Sol

➸ Idade:
18 anos

➸ Aparência:
- Sollary tem cabelos loiros, e olhos azul-esverdeados tão inocentes e encantadores que conquistam desde crianças até idosos, não desconfiando de sua sagacidade e seu perigo. Sua pele é alva e delicada e tem um rosto tão gracioso que costuma transmitir uma inocência que a mesma não tem. Ela é considerada baixinha para a maioria das pessoa pois mede um metro e sessenta e pesa 50. Mais sua agilidade, suas curvas e sua destreza compensam a altura que lhe falta.





















➸ Interprete:
Amanda Seyfried

➸ Nacionalidade:
Americana (América)

➸ Casta: 5

➸ Profissão: Bailarina



➸ Personalidade:



- Sollary é uma garota muito inteligente, aprende tudo rápido e com facilidade.
- Tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo e costuma estar sempre observando os arredores, sendo desconfiada a maior parte do tempo.
- É jovial e aparenta ser bem mais jovem do que realmente é.
- Deseja sempre aproveitar a vida, sorrindo e procurando aprender o máximo de coisas que pode. Para Sollary o importante é viver o dia de hoje; o futuro a gente vê depois.
- Sua personalidade é uma combinação de aristocracia e dignidade, deixando seu brilho por todos os lugares por onde passa. Tem carisma e liderança.
- Sua personalidade é voluntariosa e a sua criatividade também é um dos seus pontos fortes.
Suas idéias são originais e ousadas, pois sonha e pensa grande.
- Ela amadureceu cedo e não sente medo de enfrentar os problemas da vida.
- Sollary não age ao acaso, nem espera que as oportunidades se apresentem, dá até a última gota de seu sangue para ser a melhor no que faz.
- Seu temperamento é extrovertido, e ao mesmo tempo dramático e exagerado. Sollary é uma atriz nata. Ama a beleza, o esplendor e tem excelente bom gosto.
- Não tolera pessoas dependentes, covardes ou submissas, e freqüentemente explode com elas sem dó nem piedade.
- O idealismo também faz parte de sua personalidade. Sollary pode irradiar entusiasmo por novas causas e novas idéias pelas quais tenha respeito. Não teme aceitar responsabilidades e uma vez que dá sua palavra, ela a mantém.
- Gosta de cozinhar, mas não nasceu para os afazeres domésticos. Só para grandes tarefas.
- Sua capacidade de raciocínio lógico e sua objetividade a tornam apta a tratar dos problemas alheios sem se envolver emocionalmente.
- Procura uma perfeição total em tudo, e às vezes se concentra em detalhes insignificantes, perdendo a visão do todo.
- Ela tem bom gosto literário e aprecia as coisas simples da vida.
- É muito cuidadosa e prudente em tudo, e faz de tudo para não viver em altos e baixos, para não perder o controle.
- Diante de um problema é comum ela pegar um papel e fazer anotações dos prós e dos contras. Isso a ajuda a esclarecer em sua mente como e por onde começar a agir, o que vale e o que não vale a pena.
- Sollary tem facilidade para compreender o ponto de vista alheio e sabe dar a devida importância às mais diferentes opiniões.
- Tem horror a injustiças de qualquer espécie, e quando uma decisão se faz necessária, é sempre imparcial, fazendo um julgamento lógico e lúcido.
- Costuma ser misteriosa e profunda, tem personalidade marcante e é muito observadora.
- Sollary controla as emoções para não transparecer sua sensibilidade pois odeia que saibam o que está sentindo. É cautelosa, estratégica, desconfiada, misteriosa, enigmática, e se auto-protege para resguardar sua vulnerabilidade.
- Sollary é muito intensa e capaz de sentimentos fortíssimos, porém é reservada e dedica muito de seu tempo para sua vida interior.
- Possui grande inteligência e algumas vezes seus pensamentos são excessivamente complexos para serem explicados.
- Em geral todo o desconhecido a fascina. Também sua garra e determinação podem, às vezes, tornar-se obsessiva.
- Sollary não se deixa influenciar pela opinião de ninguém, e é extremamente exigente consigo mesma.
- Tem uma disposição e uma capacidade de trabalho incríveis, pois se concentra tão absolutamente naquilo que faz que esquece do tempo.
- Sollary é uma garota aventureira, sempre em busca do sentido da vida e pronta a expandir e conquistar alvos mais elevados.
- É otimista e autoconfiante, e sua alegria diante da vida contagia a todos que a rodeiam. - Gosta muito de praticar esportes, a esgrima e o combate corpo a corpo a fascinam.
- Ela é uma ótima estrategista, por isso quando se tem planos para serem traçados, é ela quem os faz.
- Tem um grande gosto por estudos, pela leitura e pelo conhecimento. Seu raciocínio é rápido e está sempre procurando adquirir novos conhecimentos, pois é muito intelectual e aprende com facilidade.
- Seu ideal de justiça é uma das suas grandes qualidades. Gosta de defender os oprimidos, ajudando para que tenham aquilo que lhes é de direito, e luta para estabelecer a lei e a ordem.
- As viagens exercem verdadeira fascinação em Sollary, que se sente atraída por lugares longínquos, por culturas diferentes, países estrangeiros e tudo o que seja exótico.
- Muito generosa, é totalmente desapegada das posses materiais.
- Gosta de desafios de qualquer espécie, e o tédio é o seu maior inimigo. Se alguma coisa está rotineira ou se repetindo muito em sua vida, ela logo parte em busca de novas emoções.
- Gosta de fazer amizades interessantes, que contribuam para o aumento de seus conhecimentos.
- Geralmente assume mais compromissos do que pode cumprir. Sol não retrai as emoções quando está com pessoas que realmente ama, sendo alegre e efusiva, também não reprime os nervos em momentos de fúria ou exaltação, deixando ver seu outro lado, trovejante e arrasador.
- Tem necessidade de constantes desafios e de se sentir livre para se expressar de uma forma individual. Sem liberdade, Sollary não consegue ser feliz.
- Ela é teimosa e quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém consegue tirar.
- Assim também são seus sentimentos: quando ama é para sempre; se é amiga de alguém, é fiel em qualquer circunstancia. Mas se for traída, essa pessoa morre para ela.
- Reage muito mal as criticas, mesmo quando construtivas, porém, não demonstra.
- Detesta depender dos outros, e tem dificuldade em dividir tarefas ou pedir favores, o que faz com que assuma uma alta carga sozinha.
- Uma de suas qualidades é o seu original senso de humor. Sabe brincar com a realidade com graça e inteligência, fazendo comentários extraordinários e espirituosos.
- É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Sua personalidade é autêntica e versátil.
- Ama a humanidade e valoriza altamente a paz.
- A pobreza a comove e a ignorância a perturba.
- Aprecia novas coisas e novas idéias, e se irrita bastante com tudo que seja antiquado.
- Detesta normas, regras, restrições, limites ou proibições; por isso pode se tornar uma contestadora tão veemente que chega a ser considerada uma agitadora ou subversiva.
- Sua individualidade e seu mundo íntimo são guardados a sete chaves.
- É agradável e alegre, o que lhe traz muitas amizades, as quais, no entanto raras, são intimas e profundas.
- Não é mesquinha nem gananciosa; o dinheiro para Sollary é só um meio para atingir um fim.
- Ela é uma argumentadora super-dotada, nunca perde uma discussão na qual entra com a determinação em ganhar.
- É corajosa e espontânea, nasceu pra comandar, sempre considerada uma líder nata.
- Não sabe ficar dissimulando, é generosa e leal, e não gosta de injustiças.
- Não consegue se conter por muito tempo, ou escolher gestos; é autêntica e não se importa se está agradando ou não. Diz o que sente e o que pensa na cara, doa a quem doer e esse é um dos seus maiores defeitos.
- É orgulhosa, odiando ser contrariada. Não costuma estar errada, mas quando está evita ao máximo se desculpar, pois seu orgulho não deixa.
- Tem um leve vício no café e é comum vê-la com uma xícara ao menos três vezes por dia.

➸ Historia:
Como herdeira e descendente dos Petrovick, Sollary teve uma infância muito solitária. A morte de sua mãe no parto fez que com a vida de Sol fosse vazia de uma presença feminina e consequentemente fez o seu coração ser fadado a não estar aberto a relacionamentos.



Tudo o que seu pai visava para ela era o seu "futuro brilhante" por isso ela tinha que treinar esgrima várias horas por dia, esquecendo de sua vida pessoal.

Passava quase o dia todo dentro de uma biblioteca lendo livros e mais livros, buscando o maior conhecimento possível para orgulhar seu pai e talvez assim ele passasse mais tempo com a garota.


Mas ele nunca fez mais do que dizer a ela "Continue assim, Sollary". Esse sempre foi o máximo de reconhecimento que ganhou do mesmo por seu esforço.
Não teve uma infância feliz, mas ao contrário desta, sua adolescência foi preenchida por algo. Ou melhor, alguém. Finn.
O dia mais feliz de sua vida foi quando encontrou um cachorrinho na rua quando estava voltando de uma caminhada, após visitar o túmulo de seus avós e sua mãe. Foi o que a salvou da solidão, da depressão que aproximava-se e de se tornar uma garota fria. Finn é a sua libertação dessa vida.


Nos seus aniversários, seu pai por ser muito ocupado, nem se lembrava, o que a salvou, anos depois, foi Finn então Sol comemorava com ele, fazendo seu próprio bolo, enchendo balões e enfeitando o lugar.


Eles passavam o natal e a Páscoa juntos, pois Peter dizia que não precisava lembrar-se de datas tão insignificantes.




Sua vida eram os estudos, os treinos diários, Finn, a música e o Ballet que descobriu por sua avó, Luara Petrovick ter sido uma bela bailarina antes de se casar com seu avô, Daniel Petrovick.
Ao viver no Instituto e longe do pai, ela não tinha experiência alguma com garotos, exceto em combates de espadas. Quando Sol falava com eles, nunca gaguejava, ou corava. Ela tinha um poder de auto controle incrível por isso, nunca se apaixonou, e desconfia que se isso acontecer algum dia, será arrebatador e que será pela pessoa mais surpreendente que existe.
Não costuma demonstrar o que sente, mantendo a relação entre todos que conhece estritamente profissional. Fala apenas o necessário com seus professores e só conversa com outros alunos, quando perguntam algo a ela e mesmo assim Sol tenta ser o mais breve possível com sua resposta.
Não tem irmãos, ela morava basicamente só com Finn pois seu pai passa tanto tempo em escritórios e viajando que mal tem tempo de dormir.
Mas apesar de tudo, ela ainda sentia falta de algo. Ela sentia falta... Do motivo para viver.



➸ Família:

Sollary é descendente dos Petrovick, a família líder da América, membro da Aliança.

Nome: Peter Petrovick
Parentesco: Pai
Idade: 46 anos
Casta: 3
Profissão: Advogado
Aparência:

Relação: Mal o conhece, são raros os momentos em que se vêem então os dois nem parecem pai e filha. Às vezes a única coisa que a garota quer é um abraço do pai, mas nem pra isso ele tem tempo. Passou toda a infância de Sol longe dela, deixando-a assim sem uma figura paterna e materna.

Nome: Mariah Sway
Parentesco: Mãe
Idade: 36
Casta: 2
Profissão: Modelo
Aparência:

Relação: Não conhece.

Nome: Finn
Parentesco: Cachorro
Idade: 6 anos
Aparência:

Relação: É seu melhor amigo, irmão, confidente e basicamente, era a sua família. O ama mais do que tudo no mundo e não sabe o que seria sem ele, pois foi ele quem a salvou da solidão.



➸ Segredos:
- Sua mãe não morreu no parto como seu pai insiste em lhe dizer, ela era uma modelo que não quis a criança, dizendo que isso estragaria sua vida, que sua carreira estava apenas no início, sendo assim deixou o bebê com Peter. Sol nunca viu fotos de sua mãe, apenas vê os desfiles dela sem saber que é parente da mesma.

- Como ama o Ballet e não sabe viver sem ele, ela se apresenta secretamente em teatros e instituições, mas sempre doa o que arrecada para pessoas que precisam. Ela deseja mudar o mundo de alguma forma e sempre que pode fazer qualquer coisa, por menor que seja para ajudar as pessoas, ela o faz.
* Para que seu nome verdadeiro não fosse mencionado, ela dizia, para todos da Companhia de Ballet, que seu nome era Juliette.



➸ Manias:

- Apoiar o rosto na mão.


- Morder o lábio inferior quando sente-se tímida ou nervosa.


- Quando está com o cabelo solto, vive colocando a franja atrás da orelha, mesmo sem perceber.


➸ Medos / Traumas / Fobias:

Medos:
- Perder seu cachorro, Finn.
- A morte de seu pai.
- Amar.

Traumas:
- Quando tinha 5 anos, um de seus amigos a empurrou dentro da piscina e como a garota era muito nova e a piscina era funda, ela começou a se afogar pois não sabia nadar. Os garotos riam achando que ela estava brincando, mas seu pai viu a confusão e ao perceber o que estava acontecendo, salvou Sol, que desde então tem um trauma e um pavor enorme de piscinas ou lagos.

Fobias:
- Claustrofobia
- Hidrofobia

➸ Gosta / Desgosta:

Gosta:

- Chuva.


- Café, chá, cappuccino e chocolate quente.


- Confeitar.


- Ama animais, principalmente cachorros.




- Estar ao ar livre e ler debaixo de árvores.


- Piqueniques.


- Coroa de flores.


- Ballet


Desgosta:

- Mentiras
- Carne
- Piscinas
- Pesadelos
- Injustiças
- Perfumes fortes
- Comidas gordurosas

➸ Hobbie:
Ballet.



➸ Talento Secreto:
Ballet.

➸ Preferencia de Príncipe:
Samuel Forchhammer



➸ Relação com o Príncipe:
Inicialmente levava seu trabalho bem à sério, olhava desconfiada para todos que estivessem à sua volta, não ficava encarando Sam, apenas cuidava para sempre estivesse seguro. Tentava não ficar tensa toda vez que alguém se aproximava dele e sempre se pegava seguindo-o pelos corredores, pois além de levar sua missão muito à sério, temia que falhasse em protegê-lo. E foi isso que a incitou tentar aproximar-se realmente dele.
Ao conversar com Sam, Sol sentia admiração pelo mesmo, pelas suas palavras, seu modo de pensar, seus gestos... Sua história.
Ela desejava contar-lhe todos os seus segredos, pois se sentia à vontade ao seu lado. Sentia que alguém realmente se importava com ela, como nunca antes além de sua avó.
Ela se mostrava interessada em conhecê-lo e conquistar sua confiança. Se pegava pensando nele em vários momentos do dia então balançava a cabeça, expulsando esses pensamentos e procurando focar-se em sua missão.
Não podia se apaixonar por Sam, ele era a pessoa mais improvável para quem ela poderia sentir isso. Sol admitia que seria um erro permitir-se apaixonar-se pelo futuro Rei. Negava a si mesma a todo segundo o carinho que tinha por Samuel.
Ela se preocupava com ele e sabia que ele era seu amigo, seu melhor amigo além de Finn. Sam conquistou primeiro sua admiração, logo após sua amizade e enfim, seu amor.



➸ Criadas:



Nome: Soraya
Idade: 23 anos
Aparência:

Relação: Soraya insiste em ser a mais responsável do grupo, parecendo sempre se conter bastante quando Saphira, Sue e Sollary estão se divertindo. Ela sempre fica hesitante em participar e isso desperta uma sensação de isolamento em Sol, portanto tenta inclui-la mesmo que à força. Ela não deseja essa solidão a ninguém, quer que todos sejam felizes, pois já basta de sorrisos forçados e olhares cheios de lágrimas.

Nome: Saphira
Idade: 29 anos
Aparência:

Relação: Apesar de tentar ser uma garota séria, Saphira sempre se deixa levar pelo jeitinho de Sue e Sol que tentam ao máximo puxá-la para as brincadeiras. Tenta ficar do lado de Soraya, mas nunca consegue resistir, cedendo e se juntando às outras duas.

Nome: Sue
Idade: 20 anos
Aparência:

Relação: É a mais alegre e brincalhona das três, inventando coisas inusitadas para fazerem. Tem um sorriso no rosto sempre que olham para ela, transmitindo assim sua animação e alegria. Sol a considera uma garota sortuda por sempre sorrir verdadeiramente, ao contrário dela.

➸ Como se relaciona com as outras candidatas?
Trata todas com respeito e espera que o sentimento seja mútuo. Sol não é muito boa para fazer amigos, então se alguma selecionada tornar-se amiga dela, quer dizer que é muito especial. E mesmo tentando se conter, acaba deixando escapar suas opiniões, o que admira a muitos pela sua inteligência. Sollary não tem muito orgulho disso pois ser inteligente custou algo importante na sua vida, o amor, alguém que se importasse com ela.

➸ Como reagiria se fosse escolhida para essa missão e teria que participar da seleção?
De certa forma ficaria surpresa, porque, bem, é uma seleção apesar de tudo. Nunca demonstrou interesse pela realeza, mas por ser uma missão aceitou prontamente, afinal não era só uma simples "missão". Era um desafio. Então apenas lhes disse:
"Que seja. Mas tem uma coisa que precisam saber sobre mim. Existem três formas de se fazer as coisas. O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito. Estejam cientes disso."

➸ O que acha da seleção?
Procura ver a situação por todos os lados, inclusive o do Rei. Sol sabe que a seleção está sendo feita para que elas possam proteger os Príncipes, e deseja poder dar tudo de si para proteger o homem a quem for designada. Dará a sua vida se necessário for.

➸ O que acha da família Real?

Rei: Admira o Rei pela sua bondade e por sempre querer o melhor para os seus filhos. Ela vê nele um bom pai e isso, instintivamente, a faz lembrar-se de seu próprio pai. Então sempre que vê o Rei falando de um jeito paternal com um de seus filhos, têm de reprimir as lágrimas e tentar mostrar-se firme.

Rainha: Ela considera a Rainha como uma mãe, já que não conheceu a sua, se espelha nela, sempre ouvindo tudo o que tem a dizer. Sempre que Sol fala de Anabelle, dá pra ouvir pela sua voz a admiração e o respeito que tem pela mesma.

Princesa: Deseja obter sua amizade, pois talvez aproximando-se dela possa ajudar a protegê-la. Assim como Alyss, Sol também gosta de se aventurar, mas ao contrário da mesma, Sollary odeia fazer compras.

Príncipe Edward: O trata com o devido respeito, o acha bem parecido com Sam, apesar de seu hábito de leitura e escrita os diferenciar. Deseja sua amizade pois ele parece ser o tipo de pessoa que seria um bom aliado.

Príncipe Jason: Sol o admira por sempre fazer o que quer e tentar se fazer diferente dos outros, o considera um Príncipe peculiar e quer desvendá-lo acima de todos os outros.

Príncipe Thomas: Apesar de ser silencioso e quieto, Sol o percebeu especialmente por isso, sua quietude. Como adora cachorros, por causa de Finn, sabe que se dará super bem com Thom.

Príncipe Connor: Não repreende o Príncipe por sua rebeldia, ao contrário, ele a fascina por sempre fazer o que deseja sem se importar com a opinião alheia. Então, se ele quiser sua amizade, ela a dará sem pensar duas vezes.

Príncipe Aiden: É uma das únicas pessoas que a faz sorrir verdadeiramente. Sol não sorri muito, mas ao lado de Aiden quem conseguiria segurar o riso? Esse é o Príncipe que sempre lhe aquece o coração.

Príncipe Nathan: Sua teimosia e seu orgulho fazem com que Sol se identifique com ele, pois a garota também tem esses "defeitos". Por amar música, quando ele toca algum instrumento, canta ou compõe, Sol o escuta e sente uma vontade indescritível de dançar Ballet, mas no fundo, sabe que não pode.

Príncipe Austin: Por ser explosivo, Sol procura ser sempre calma ao seu lado e não deixar-se ficar nervosa. Sempre fala com tranquilidade, tentando não inflamar sua ira. A garota não é muito próxima a ele, mas sempre que precisar, ela estará lá para tentar fazê-lo sentir-se bem.

➸ Como reagiria ao perceber que está se apaixonando de verdade pelo príncipe?
Num primeiro momento, ficaria com raiva, culparia o mundo por esse sentimento tê-la dominado, fugiria para algum canto para pensar, mas depois abraçaria o que sente. E diria ao Príncipe de uma vez que está apaixonada por ele, porque ela odeia perder tempo e odeia desperdiçar um dia sequer da sua vida.



➸ Roupas:

• Primeiro dia no castelo:


• Encontro com o príncipe:








• Dia a dia no castelo:














• Jornal de Illéa:










• Festa a fantasia / Halloween:

Festa a fantasia:

- Branca de Neve


- Cleópatra


Halloween:





• Casamento:






• Pijama:




Parte Técnica:

➸ Descendente ou Original?
Descendente.

➸ Como age no instituto?
Fica a maior parte do tempo em silêncio, não tem amigos, toda vez que você a vê ou está com Finn, ou está lendo ou então, na maioria das vezes, está treinando. Ninguém nunca a viu executando o Ballet que tanto ama, mas ao vê-la numa luta de espadas, graças à sua leveza e graciosidade, ela aparenta estar dançando.

➸ Qual sua especialidade?
Esgrima.



➸ Qual tipo de arma usa: De fogo, Adagas, Espadas, Arco e flecha, Uma especial feita para você ou outra?
Espada e adaga.







➸ Como lida com momentos de desespero ou pressão?
Ela dança, dança muito até os pés doerem e se machucarem. E depois esgrima.

➸ Como age quando está zangada?
Costuma ignorar o que quer que a tenha deixado zangada seja uma situação ou uma pessoa, fica irritadiça e um conselho, fique longe dela quando estiver com raiva. Ela fica ainda mais sarcástica e espirituosa, geralmente não gosta que falem muito perto dela e quando esse sentimento a invade, nada a acalma, exceto, talvez alguém que ela ame.

➸ Teria coragem de deixar seu emprego no instituto pelo príncipe?
O amor para Sol é algo inexplicável. O amor dói, decepciona, magoa... Sol tem total consciência disso por causa do seu pai, mas quando ela ama, ama com toda a sua alma e faria de tudo pela pessoa pelo qual tem esse sentimento.



➸ Três músicas que defina sua personagem:

Home - Gabrielle Aplin


Salvation - Gabrielle Aplin


Human - Gabrielle Aplin


➸ Músicas que define sua relação com o par:

Photograph - Ed Sheeran


Kiss Me - Ed Sheeran


Thinking Out Loud - Ed Sheeran


➸ Algo a mais?
Apesar de Sol usar espadas e adagas, também aprendeu a atirar e sempre leva um revólver escondido com ela.




"Ela era mais forte sozinha, e o seu bom senso amparava-a tão bem, a sua firmeza era tão inabalável, a sua aparência alegre tão invariável quanto possível em meio a aflições tão recentes e tão amargas."
(Razão e Sensibilidade)
Jane Austen


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...