~Queen_Khaleesi

Queen_Khaleesi
Mrs. Shakespeare
Nome: Elly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

♛ The Seven: A Seleção ♛


Postado



♛ The Seven: A Seleção ♛

FICHA:

Nome Completo:
Veronna Chermont

Apelido:
"V"

Idade:
18 anos

Data de aniversário:
26 de março

Par:
Louis Beaumont

Segunda Opção:
Aaron Mirabeau

Aparência:

Antes Da Transformação:









Depois:









Descrição:
Veronna tem cabelos cor de mel meio aloirados, e olhos azuis que dependendo da luz e do ambiente, ficam verde água. Sua pele é branca leitosa e tem um rosto angelical, digno de um anjo. Tem cílios longos, bochechas e boca constantemente rosadas pelo frio e um sorriso encantador. Seu corpo é pequeno, com seus um metro e cinquenta e pesa 43. Sua cintura é fina e seus quadris sinuosos.

Nome de quem representa:
Frida Gustavsson

Casta:
5

Profissão:
Bailarina



Província:
Versalhes

História:
Veronna nunca teve uma mesa farta ou cobertores grossos para noites de frio. Seus casacos são escassos e finos, seu alimento era dividido por cada dia da semana. Antes da morte de seu pai, Christian Chermont, os dois eram muito unidos. Veronna era mais próxima do seu pai que da sua mãe, Dorothy. Veronna sempre teve o sonho de dar uma vida melhor a todas as famílias do reino e seu pai disse que faria de tudo para que "V" tivesse essa oportunidade, mas Christian acabou morrendo quando a garota completava seus 12 anos e deixando assim sua esposa grávida e com dois filhos pra cuidar e alimentar. A partir daí, Daniel e sua mãe tiveram que lutar para conseguir empregos para pagar o aluguel, as contas e manter a família alimentada.
Os meses que se prosseguiram foram difíceis, mas logo Dorothy e Daniel arrumaram lugares para trabalharem. No começo, ganhavam pouco, mas com o tempo tudo se ajeitou.
Eles ainda passavam por tempos difíceis, mas nada como no começo. Daniel arrumou dois empregos, sua mãe continuou na biblioteca e finalmente, Veronna tinha idade o suficiente para trabalhar. Começou limpando a casa de uma professora de ballet. Soraya era seu nome e ela gostava de Veronna, tanto que ela a ensinou a dançar ballet e a partir daí a garota se encantou pela profissão e esse se tornou mais um de seus grandes sonhos. Ser uma bailarina clássica. Anos mais tarde, esse sonho se realizou, mas como era de se esperar, o salário não era muito alto. Comentou com seu irmão sua vontade de procurar um emprego que pagasse mais, mas Daniel sabia que a garota amava dançar mesmo que machucasse seus pés por ter que dançar todos os dias com a sapatilha de ponta.
Então Veronna continuou com essa profissão, mas acabou por conseguir um emprego de meio-período num restaurante, à noite como auxiliar de cozinha. Isso completava seu salário e ajudava sua mãe e seu irmão.
Mia via o sofrimento que às vezes os três passavam. Apesar de ser pequena, tinha uma inteligência invejável, ela consegui a perceber quando algo não estava bem e um de seus maiores sonhos era deixar de ser criança e poder ajudar sua família.

Personalidade:
Veronna é uma garota guerreira, ardente, impulsiva, superprotetora, corajosa e espontânea. Não mede esforços quando luta para conquistar seus objetivos. Quando se depara com um obstáculo, se enche de forças para vencê-lo.
Veronna é uma líder nata, nasceu para comandar. Vai sempre a frente de todos, desbravando caminhos e permitindo que outros a sigam. Não sabe ficar dissimulando, é generosa e leal, e não gosta de injustiças. Não consegue se conter por muito tempo, ou escolher gestos; é autêntica e não se importa se está agradando ou não. Diz o que sente e o que pensa na cara, doa a quem doer e esse é um dos seus maiores defeitos. Expressa diretamente seu ego, aquilo que acredita e o que deseja, seus valores pessoais. É decidida e forte, nunca fica "dividida" ou "em cima do muro".
Gosta de desafiar os outros; é determinada e audaciosa, e se for desafiada aceita de pronto a disputa. Dinamismo é algo que não lhe falta, e é comum vê-la se dedicando a diversas atividades ao mesmo tempo. Precisa estar constantemente em movimento, e adora viver cercada de pessoas que a estimulem.
Odeia pessoas submissas, que não tem personalidade. Por ser uma líder nata, costuma ser rebelde e agressiva como subordinado (É muito díficil Veronna respeitar hierarquia).
As coisas que ela quer, ela faz. Tem suas próprias idéias, e não costuma se deixar levar pelas dos outros. Procura as oportunidades com entusiasmo, e não espera que nada caia do céu. Sua mente é rápida e cheia de idéias; sabe resolver qualquer situação de emergência, tomar decisões importantes, e nada lhe parece tão difícil para que se desanime ou que se renda. Procura sempre ver claramente os pontos de vista alheios, tentando se colocar no lugar das outras pessoas. Constantemente tende a subestimar-se, e sua audácia ou atrevimento são inúteis quando usados com teimosia.
Irrita-se com facilidade, mas se acalma com rapidez. Devido ao seu jeito brusco de falar (não tem meias palavras nem cuidado para dizer nada), muitas vezes ofende ou magoa as pessoas, porém não faz isso de propósito, a menos que tenham mexido com ela. Sua fúria é violenta, mas assim que extravasa sua raiva, se acalma rapidamente e tudo volta ao normal, pois não é de guardar rancor de nada nem de ninguém. É alegre, espontânea, jovial e muito sincera, portanto jamais fica adulando ninguém para conseguir o quer.
Veronna é muito apressada e acaba esquecendo os limites. Muito raramente pensa ou analisa antes de realizar alguma coisa. É extremamente orgulhosa e arrogante, e não gosta de receber críticas ou oposições, se irritando profundamente quando isso acontece, mas guarda apenas para si. É tão franca e espontânea que pode parecer rude e ofensiva aos olhos dos outros.
É uma guerreira incansável, tem pressa de viver e uma garra admirável para lutar pelos seus interesses. Também é independente.
Veronna é ousada e calorosa em tudo que faz, qualidades que encantam todos aqueles que gostam de pessoas vivas, positivas e vibrantes.
Adora correr pelo castelo tentando animar as selecionadas, as criadas e os empregados, quer fazer com que todo mundo sorria e seja feliz como ela.
E se você quer ouvir bons conselhos, faça um favor a si mesmo, não peça a ela. Veronna não é boa com isso e provavelmente vai te mandar fazer o que ela faria. Ou seja, uma loucura.
Ela também ama café, sem tomar uma xícara, a garota fica mal humorada o dia todo.
Ela tem uma confiança fora do normal, não costuma entrar em brigas ou discussões, mas quando o faz, é pra ganhar. Se ela começa a discutir com você, acredite, você já perdeu. Veronna é uma garota ótima com argumentos, alguns até dizem que ela daria uma perfeita advogada.
Ela também faz e usa coisas inusitadas. E quando a perguntam o porque disso, ela responde que deseja aproveitar cada segundo da vida. Ela faz o que ela quer, suas vontades e sempre que pode procura realizar os sonhos das pessoas que ela conhece. Se Veronna quiser ficar o dia todo vestida de pijama andando pelo Palácio, ela o fará sem hesitar, não se importando com o que os outros falem ou pensem. E ela às vezes diz uma frase para os questionadores:
"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir".





Família:

Pai:
Nome: Jim Chermont
Idade: Morreu aos 37 anos
Profissão: Ex-fotógrafo
Casta: 5
Status de vida: Morto
Personalidade: Era um homem divertido, tinha um bom humor que nunca o abandonava e isso era admirável para a maioria das pessoas. Ele costumava iluminar os lugares por onde andava, sempre levando alegria e esperança. O pai de Veronna era o bem mais precioso dela, e quando feleceu levou a felicidade dela embora. O que a restaurou foi um antigo livro de seu pai onde estava escrito a frase mais importante da vida dela. A frase que a fazia seguir em frente, aproveitando cada segundo e nunca se arrependendo de ser feliz.



Irmã:
Nome: Mia Chermont
Idade: 6 anos
Casta: 5
Status de vida: Viva
Personalidade: É uma garota doce, que ama ser fotografada pela irmã. Seu maior sonho é ser modelo. Tem um sorriso que encanta qualquer pessoa e sabe persuadir as pessoas tão bem que impressiona Veronna, sempre dizendo que ela seria uma ótima atriz. Veronna ama Mia mais que sua própria vida, pois é a pessoa mais importante que ela possui.



Mãe:
Nome: Dorothy Chermont
Idade: 40 anos
Profissão: Bibliotecária
Casta: 5
Status de vida: Viva
Personalidade: É bibliotecária, mas odeia livros e Veronna nunca entendeu o motivo disso já que a mesma já leu praticamente todos os livros da biblioteca. Dorothy não tem a personalidade alegre das filhas, ao contrário, ela é uma mulher rabugenta, mas apenas se tornou assim após a morte do seu marido, Christian Chermont, há alguns anos. Odeia o bom-humor que Veronna e Mia exalam por onde passam, sempre cantando pela casa.



Irmão:
Nome: Daniel Chermont
Idade: 21 anos
Profissão: Entregador e garçom
Casta: 5
Status de vida: Vivo
Personalidade: Não é o cara mais carinhoso da face da terra, mas também não é o mais frio. Eu diria que Dan está entre esses dois polos. Seus olhos negros tem um quê de mistério que costuma encantar todas as garotas que o vêem, seus cabelos cortados um pouco abaixo da mandíbula o deixam charmoso e com a aparência de um perfeito bad boy. Não costuma se abrir facilmente para as outras pessoas, por isso quando ele realmente conversa com alguém, isso é considerado uma grande surpresa. Ama suas irmãs e cuida da sua mãe, procurando ser o "homem da casa" e tenta ser o mais responsável possível. Apesar de sua aparência descuidada, é um perfeito cavalheiro, educado e que nunca desrespeitou ninguém. Trabalha fazendo entregas meio-período e no resto do dia, trabalha como garçom num bar.



Algumas:

Manias:
Ela tem um caderno onde escreve seus pensamentos. Às vezes vêm frases em sua mente em que fica louca pra anotar, auto-motivações para si mesma, pois às vezes sua auto-estima cai bastante. Por isso ela sempre está com esse pequeno caderno no bolso com um lápis. Se ela o esquece, começa a falar coisas sem nexo ou repetir a frase várias e várias vezes para não esquecer. Raramente tem crises de depressão, ficando no quarto o dia todo chorando compulsivamente, mas no dia seguinte levanta-se e veste algo que surpreenda os outros. Ela não gosta de demonstrar o que sente.
Quando ela batucar os dedos em qualquer coisa sólida é um sinal claro de seu nervosismo. E costuma morder o lábio inferior e colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha quando sente-se tímida.



Fobias:
Sangue e sapos.

Alguns:

Medos:
Tem medo de perder sua família, de traição e de que seu lado divertido suma quando sua depressão a dominar.

Gostos:
Gosta de pintar, dançar ballet e escutar música clássica. Gosta muito de doces, não apenas de comer, mas ama fazê-los também. Não vive sem café ou qualquer coisa com cafeína, ela tem um leve vício nessa bebida. Ama animais, mas seus preferidos são os cavalos. Prefere claramente o inverno do que as outras estações por ser frio e poder usar roupas grossas, cachecóis e sobretudos. E ama crianças, cachorros e borboletas.

Desgostos:
Odeia dualidade, mentira, maltrato e rudeza. Não gosta de carne, portanto não come e é vegetariana.

Defeitos:
Impulsividade, sinceridade sem limites, fala sem pensar, é demasiadamente irônica e impaciente. Os desafios são seu ponto fraco, ela sempre aceita todos. E quando a subestimam, ela se esforça ainda mais, deixando-a sem ver os limites.

Hobbies:

– Cavalgar:



– Fotografar:



– Dançar Ballet:



– Tocar piano:



– Cozinhar:



– Tocar violoncelo:



– Pintar:



– Ler:



Perguntas básicas:

Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Coroa e mesmo sem admitir, um pouco pelo Príncipe.

Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?
Ela está na Seleção por livre e espontânea vontade.

Como vê o príncipe?

Louis: O considera um homem respeitável e admirável, sempre que fala Veronna presta a devida atenção às suas palavras, mesmo que seja teimosa e não admita. Seu orgulho impede que seja honesta consigo e diga a si mesma que está apaixonada por Louis já que ele é o único homem que consegue mexer com seus sentimentos. Fazê-la chorar, corar, desviar o olhar, rir baixinho envergonhada e fazê-la sentir borboletas no seu estômago.

Aaron: O acha encantador. Seu sorriso sempre consegue desconcertá-la graças à sua raridade. Admira sua independência e gosta de sua personalidade por ser parecida com a dela. Veronna o considera um dos príncipes mais belos, perdendo apenas para Louis.
Sente-se mal por ser atraída pelos rivais da família: Aaron e Louis. Não sabe de que lado ficar quanto à rivalidade dos dois, quer que eles se dêem bem por isso esse se tornou um dos seus objetivos. Fazê-los ver que a culpa não é de nenhum deles.

Como reagiria a um ataque rebelde?
Tentaria manter-se centrada e tentaria ajudar no que pudesse.

Prejudicaria outra selecionada para ganhar?
De forma alguma.

O que acha da seleção?
De certa forma ela considera a Seleção uma prisão para os príncipes. Eles só podem escolher quem amar dentre suas selecionadas. São grades que os prendem à apenas cinco garotas.

Apoia os rebeldes?
Não está nem de um lado nem do outro. Não repreende os rebeldes, mas não é a favor dos ataques.

Como assina uma Carta para:

Família:
"Com amor, V."

Formal:
"Atenciosamente, Veronna Chermont."

Amigos:
"Da sua bela, Veronna."

Criadas:

– Nome: Kriss Clark
Idade: 19 anos
Personalidade: É uma garota brincalhona e protetora, sempre cuidando do bem-estar de Veronna, adora suas ideias de looks e maquiagens diferentes e a admira muito.



Nome: Anna Williams
Idade: 22 anos
Personalidade: É a mais responsável, procurando manter não só Kriss na linha, como Veronna também. Odeia suas ideias malucas e sempre a repreende quando fica tentando animar o Castelo.



Roupas:

Primeiro Dia No Castelo:



Dia-a-dia No Castelo:















Para o Jornal Oficial de Beaumont:











Visitas de Amigos da Família Real:













Festas:















Natal:



Festa á fantasia:





Halloween:



Aulas No Castelo:











- Encontros com o Príncipe:















- Bailes:

















- Na sua Casta:











- Pijama:















Relação com:

Família Real:

Rainha:
Entende até certo ponto a amargura da mulher, mas acha que nada justifica tratar mal Aaron, que não tem culpa do adultério. Deseja poder mudar isso nela, quer que ela possa ter o mínimo de respeito pelo seu enteado e possa abrir seus olhos para perceber o seu erro.

Rei:
Não sente-se muito à vontade na sua presença, mas sempre fala educadamente, reprimindo a sensação de desconforto que tende a dominá-la.

Luise:
Por amar crianças, Veronna se dá demasiadamente bem com Luise. Sempre sorri quando a vê, sentindo vontade de abraçá-la calorosamente assim como abraça sua irmã. Quer sua amizade acima de todas as outras, pois crianças são sinceras e não enganam os outros. Sempre que pode a procura perguntando se quer brincar com ela, passear no jardim ou simplesmente ler um livro.

Outras Selecionadas:
Trata todas com respeito e espera que o sentimento seja mútuo. Ela sabe que aquilo era uma competição, mas nunca achou que era necessário brigarem, afinal, a escolha é do Príncipe e ninguém pode fazer nada quanto a isso.
Veronna não é muito boa para fazer amigos, então se alguma selecionada tornar-se amiga dela, quer dizer que é muito especial.

Guardas:
Não costuma parar e conversar com eles, mas nunca os desrespeita ou os trata de forma inferior.

Criadas:
Respeita cada uma delas, tratando-as como verdadeiras amigas.

Família:
Ama sua família, daria sua vida por cada um deles pois são tudo o que tem.

Favoritou?
Sim

Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok?
Okay!

Sabe que sua personagem pode sair da seleção?
Sim!

Curiosidades:

Veronna usa óculos para leitura, ela não gosta muito pois escorregam pelo seu nariz, fazendo com que tenha que empurrar de voltar pro lugar.



Adora neve.



OoO



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...