~Queen_Khaleesi

Queen_Khaleesi
Mrs. Shakespeare
Nome: Elly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

"Decode"


Postado

“You Can't Decode My Power”




Ficha para Humana Normal:

➣Nome/Apelido:
Veronna Petrovick

➣Idade:
26 anos

➣ Aparência:
Tem um belo rosto emoldurado por longos cabelos negros sedosos e lisos. Sua pele tem um bronzeado natural e seus olhos são do azul mais intenso e provocante. Seu nariz é delicado, sua boca tem um formato atraente e ela possui um corpo escultural de curvas firmes e invejáveis.





















➣Artista que o representa:
Megan Fox

➣ Sexualidade:
Heterossexual

➣ Personalidade:
- Veronna é uma mulher inteligente, é generosa, carinhosa e respeita todos ao seu redor, sempre buscando ser uma pessoa honesta.
- Tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo e costuma estar sempre observando os arredores, sendo desconfiada a maior parte do tempo.
- Deseja sempre aproveitar a vida, sorrindo e procurando aprender o máximo de coisas que pode. Para Veronna o importante é viver o dia de hoje; o futuro a gente vê depois.
- Sua personalidade é uma combinação de aristocracia e dignidade, deixando seu brilho por todos os lugares por onde passa. Tem carisma e liderança.
- Sua personalidade é voluntariosa e a sua criatividade também é um dos seus pontos fortes.
Suas idéias são originais e ousadas, pois sonha e pensa grande.
- Ela amadureceu cedo e não sente medo de enfrentar os problemas da vida.
- Veronna não age ao acaso, nem espera que as oportunidades se apresentem, dá até a última gota de seu sangue para ser a melhor no que faz. Principalmente nos estudos.
- Não tolera pessoas dependentes, covardes ou submissas, e freqüentemente explode com elas sem dó nem piedade.
- O idealismo também faz parte de sua personalidade. Veronna pode irradiar entusiasmo por novas causas e novas idéias pelas quais tenha respeito. Não teme aceitar responsabilidades e uma vez que dá sua palavra, ela a mantém.
- Gosta de cozinhar, mas não nasceu para os afazeres domésticos. Só para grandes tarefas.
- Sua capacidade de raciocínio lógico e sua objetividade a tornam apta a tratar dos problemas alheios sem se envolver emocionalmente.
- Procura uma perfeição total em tudo, e às vezes se concentra em detalhes insignificantes, perdendo a visão do todo.
- Ela tem bom gosto literário e aprecia as coisas simples da vida.
- É muito cuidadosa e prudente em tudo, e faz de tudo para não viver em altos e baixos, para não perder o controle.
- Diante de um problema é comum ela pegar um papel e fazer anotações dos prós e dos contras. Isso a ajuda a esclarecer em sua mente como e por onde começar a agir, o que vale e o que não vale a pena.
- V tem facilidade para compreender o ponto de vista alheio e sabe dar a devida importância às mais diferentes opiniões.
- Tem horror a injustiças e crueldades de qualquer espécie, e quando uma decisão se faz necessária, é sempre imparcial, fazendo um julgamento lógico e lúcido.
- Costuma ser misteriosa e profunda, tem personalidade marcante e é muito observadora.
- Veronna controla as emoções para não transparecer sua sensibilidade pois odeia que saibam o que está sentindo. É cautelosa, estratégica, desconfiada, misteriosa, enigmática, e se auto-protege para resguardar sua vulnerabilidade.
- Veronna é muito intensa e capaz de sentimentos fortíssimos, porém é reservada e dedica pouco de seu tempo para sua vida interior.
- Possui grande inteligência e algumas vezes seus pensamentos são excessivamente complexos para serem explicados.
- Em geral todo o desconhecido a fascina. Também sua garra e determinação podem, às vezes, tornar-se obsessiva.
- V não se deixa influenciar pela opinião de ninguém, e é extremamente exigente consigo mesma.
- Tem uma disposição e uma capacidade de trabalho incríveis, pois se concentra tão absolutamente naquilo que faz que esquece do tempo.
- Veronna é uma garota aventureira, sempre em busca do sentido da vida e pronta a expandir e conquistar alvos mais elevados.
- É otimista e autoconfiante, e sua alegria diante da vida contagia a todos que a rodeiam.
- Gosta muito de praticar esportes, é uma ótima reformista
- Tem um grande gosto por estudos, pela leitura e pelo conhecimento. Seu raciocínio é rápido e está sempre procurando adquirir novos conhecimentos, pois é muito intelectual e aprende com facilidade.
- Seu ideal de justiça é uma das suas grandes qualidades. Gosta de defender os oprimidos, ajudando para que tenham aquilo que lhes é de direito, e luta para estabelecer a lei e a ordem.
- As viagens exercem verdadeira fascinação em Veronna, que se sente atraída por lugares longínquos, por culturas diferentes, países estrangeiros e tudo o que seja exótico.
- Muito generosa, é totalmente desapegada das posses materiais.
- Gosta de desafios de qualquer espécie, e o tédio é o seu maior inimigo. Se alguma coisa está rotineira ou se repetindo muito em sua vida, ela logo parte em busca de novas emoções.
- Gosta de fazer amizades interessantes, que contribuam para o aumento de seus conhecimentos.
- Geralmente assume mais compromissos do que pode cumprir. V não retrai as emoções quando está com pessoas que realmente ama, sendo alegre e efusiva, também não reprime os nervos em momentos de fúria ou exaltação, deixando ver seu outro lado, trovejante e arrasador.
- Tem necessidade de constantes desafios e de se sentir livre para se expressar de uma forma individual. Sem liberdade, Veronna não consegue ser feliz.
- Ela é teimosa e quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém consegue tirar.
- Assim também são seus sentimentos: quando ama é para sempre; se é amiga de alguém, é fiel em qualquer circunstancia. Mas se for traída, essa pessoa morre para ela.
- Reage muito mal as criticas, mesmo quando construtivas, porém, não demonstra.
- Detesta depender dos outros, e tem dificuldade em dividir tarefas ou pedir favores, o que faz com que assuma uma alta carga sozinha.
- Uma de suas qualidades é o seu original senso de humor. Sabe brincar com a realidade com graça e inteligência, fazendo comentários extraordinários e espirituosos.
- É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Sua personalidade é autêntica e versátil.
- Ama a humanidade e valoriza altamente a paz.
- Aprecia novas coisas e novas idéias, e se irrita bastante com tudo que seja antiquado.
- Detesta normas, regras, restrições, limites ou proibições; por isso pode se tornar uma contestadora tão veemente que chega a ser considerada uma agitadora ou subversiva.
- Sua individualidade e seu mundo íntimo são guardados a sete chaves.
- É agradável e alegre, o que lhe traz muitas amizades, as quais, no entanto raras, são intimas e profundas.
- Não é mesquinha nem gananciosa; o dinheiro para Veronna é só um meio para atingir um fim.
- Ela é uma argumentadora super-dotada, nunca perde uma discussão na qual entra com a determinação em ganhar.
- É corajosa e espontânea, nasceu pra comandar, sempre considerada uma líder nata.
- Não sabe ficar dissimulando, é generosa e leal, e não gosta de injustiças.
- Não consegue se conter por muito tempo, ou escolher gestos; é autêntica e não se importa se está agradando ou não. Diz o que sente e o que pensa na cara, doa a quem doer e esse é um dos seus maiores defeitos.
- É orgulhosa, odiando ser contrariada. Não costuma estar errada, mas quando está evita ao máximo se desculpar, pois seu orgulho não deixa.
- Tem um leve vício no café e é comum vê-la com uma xícara ao menos três vezes por dia. Principalmente quando está estudando, ou diante de um dilema, ela pode até mesmo passar noites em claro até resolver seus problemas.

➣ História:
Desde o seu nascimento até seus cinco anos, ela foi criada pela sua avó, Sienna Petrovick, mas após a morte da mesma, a sua guarda foi passada para seu pai, Ben Petrovick.
Sua infância não foi coberta de mimos, carinho e atenção.
Não teve sequer uma presença materna na sua vida, por isso não sabe de absolutamente nada sobre sua mãe. Nunca lhe disseram nem mesmo o seu nome.
Tem uma relação conturbada com seu pai, pois ele nunca foi realmente uma figura paterna em sua vida. Então nunca o chama assim, ele não merece o título de "pai", Veronna o chama apenas pelo seu nome, Ben.
Mas Veronna se preocupa com ele apesar de tudo, trabalhando como assistente de cozinha à noite e estudando o resto do dia. Não ganha muito, mas é o bastante para sustentar os dois. Ben tem um vício compulsivo na bebida alcoólica e isso fez Veronna abominar esse tipo de bebida.
Em todo o seu tempo livre, V lê livros, não somente didáticos, mas literários também.
A garota sempre sonhou em seguir uma carreira na medicina, ela desejava poder salvar vidas.
Sentia falta do seu avô, sentia mágoa pelo seu pai, sentia-se abandonada pela sua mãe... Sentia-se simplesmente só.
Nos anos que se passaram, Veronna formou-se, ganhou uma bolsa de estudos na carreira médica e logo que terminou o mestrado foi chamada para trabalhar na DECODE graças à sua dedicação e ao seu talento nato como médica. Era um primeiro emprego que pagava um salário alto e, sem pensar duas vezes, aceitou a proposta pois ela, enfim, havia conquistado sua independência, seu idealismo e seu livre-arbítrio e não ia deixar ninguém tirar isso dela.

➣ O que faz na DECODE?
É médica

➣ Família:
Nome:
Ben Petrovick

Idade:
52 anos

Profissão:
Não tem

Relação:
Não tem uma relação muito amigável com ele, pois ele a abandonou quando era pequena, deixando-a com a sua avó. Ele foi o motivo pelo qual passou a vida toda apenas estudando e trabalhando, sendo impossibilitada de ter uma vida em família.

O que acha do trabalho:
Ele nem sabe onde Veronna trabalha, e realmente não liga. Para ele, desde que tenha comida em casa, tudo está bem.

➣ Vai querer par?
Sim

➣ E cenas hot?
Sim

➣ Concorda com todas as regras?
Concordo plenamente

➣ Algo mais?
Suponho que não, mas caso tenha alguma informação adicional, eu lhe manterei informada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...