~Queen_Khaleesi

Queen_Khaleesi
Mrs. Shakespeare
Nome: Elly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

"Decode"


Postado

“You Can't Decode My Power”



"A solidão é uma coisa estranha.
Ela chega se arrastando em você, silenciosa e tranquila, senta-se ao seu lado no escuro, acaricia seu cabelo quando você dorme.
Ela se enlaça ao redor de seus ossos, apertando tanto que você quase não consegue respirar, quase não consegue ouvir o pulso acelerado em seu sangue conforme ela sobe pela sua pele e toca os cabelos macios de sua nuca com seus lábios suaves.
Ela deixa mentiras em seu coração, deita-se ao seu lado à noite, suga a luz de cada canto.
É uma companhia constante, enganchando a mão para puxá-lo para baixo enquanto você luta para ficar em pé."
- Liberta-me

Ficha para humano normal:

➣Nome:
Aaron Warner

➣ Apelido:
Warner

➣Idade:
24 anos

➣ Aparência:













➣Artista que o representa:
Ian Somerhalder

➣ Sexualidade:
Heterossexual

➣ Personalidade:
- Aaron pode ser considerado um homem cruel por muitos. Ele é ardente, corajoso, espontâneo, malicioso, vingativo, desafiador e manipulador. Também é sedutor e utiliza desse traço de sua personalidade sempre a seu favor.
- Ele, devido ao seu passado, tem sangue frio, mesmo que não demonstre isso regularmente.
- Ele costuma falar muitos palavrões, não tem limites com suas frases, sendo a maioria delas irônicas e sarcásticas.
- Aaron odeia estar errado, e mesmo que esteja, ele não admitirá pra ninguém nem que uma arma esteja apontada em sua direção. Odeia quando seus planos falham, frustrando-se bastante com isso.
- Tem uma risada de deboche e escárnio a maior parte das vezes que um riso escapa de seus lábios.
- Ele é individualista e se auto-valoriza muito, o que faz com que muitas vezes se considere "dono da verdade". Faz o que sua cabeça manda, e não dá ouvidos aos conselhos e advertências dos outros.
- Quando ele chega em um ambiente de cabeça erguida e olhar seguro, dá a impressão de que sabe exatamente o que fazer. E acredite, ele sempre sabe.
- Como pensa muito em si mesmo, passa a imagem de egoísta e ele realmente é.
- Aaron detesta ser passado para trás pelos seus adversários, e não deixa isso barato. É muito impaciente e imediatista.
- Costuma ser misterioso e profundo, tem personalidade marcante e é muito observador.
- É cauteloso, estratégico, desconfiado e enigmático, por isso, ninguém nunca sabe o que ele está pensando. Seu rosto a maior parte do tempo, é neutro e observador.
- É muito inteligente, sempre buscando ampliar seus conhecimentos.
- Ele não liga para opinião alheia, é muito exigente consigo mesmo.
- Se dedica muito naquilo que faz, colocando seu trabalho acima de tudo. Passa mais tempo em laboratórios, às vezes passa noites em claro trabalhando em novos projetos.
- É considerado orgulhoso e arrogante pois não gosta de receber críticas ou oposições, se irritando profundamente quando isso acontece.
- Ele possui uma teimosia fora do normal, sempre que quer fazer alguma coisa, ninguém consegue fazê-lo mudar de opinião.
- Odeia depender dos outros e ele não divide tarefas com os outros e pedir favores é algo totalmente fora de cogitação. Aaron gosta de fazer tudo do seu jeito, por isso na maior parte do tempo está sobrecarregado.
- Por saber enganar qualquer um a qualquer momento, decerto ninguém saberá qual sua verdadeira face até que seja preciso que ele demonstre quem realmente é. Todos os seus atos e palavras tem algum propósito futuro, tudo está relacionado com alguma de suas estratégias.
- Warner é um homem completamente imprevisível em suas atitudes e reações, por isso, se ele tiver um inimigo, ele conseguirá enganá-lo e tê-lo na palma da sua mão.
- Ele é seguro de si, confiante ao extremo e nunca duvida de si mesmo e odeia que o subestimem.
- Ele nasceu pra liderar, sua cabeça sempre está a mil por hora e não adianta tentar mandar nele. Ele é independente, corajoso e determinado.
- Ele gosta de desafios e é competitivo, mas compete mais consigo mesmo que com os outros, sempre cobrando-se mais do que devia.
- Aaron é uma daquelas pessoas que você conhece uma vez e nunca mais esquece, devido ao seu jeito marcante, atraente, confiante.
- Ele prefere não ter amigos, mas se ele se afeiçoa a alguém, faz de tudo para livrar-se desse sentimento maldito.
- Ele anda de cabeça erguida mesmo quando o mundo está caindo aos seus pés, nunca desiste independentemente de seus problemas. Ele corre atrás do que quer, não espera que nada caia do céu. Warner é realista.
- Não espere que ele abaixe a cabeça às vontades de alguém, as dele vêm em primeiro lugar. Ele é forte, sabe o que quer e nunca se deixa vencer.
- E ele trabalha sozinho, ele odeia equipes pois sempre tendem a tentar mandar nele.
- Se lhe derem um revólver e o mandarem atirar na cabeça de um homem qualquer, ele o fará sem hesitação. Ele não sente receio, não hesita, ele é cruel.

➣ História:
Aaron é herdeiro de um dos membros de cargo mais elevado na DECODE. Foi criado para substituir seu pai em qualquer cargo que seja, ele foi criado basicamente apenas por cientistas. Na porta do seu quarto sempre tinham dois guardas que impediam que alguém entrasse e que Aaron saísse. Ele foi criado em um cativeiro de luxo, ele só saia para treinar numa academia e para ir até o laboratório trabalhar. Ele comia no seu quarto, pedindo um "serviço de quarto". A vida tratou de endurecer seu coração. A inocência de criança foi perdida com o tempo, já que nunca teve uma presença materna ou paterna em sua vida. Ninguém nunca disse palavras carinhosas a ele ou lhe direcionou um olhar que não fosse duro e profissional. Desistiu de encontrar o amor quando foi chicoteado pelo seu pai após abraçá-lo aos sete anos de idade no seu aniversário. Aaron foi forte, em todos os seus aniversários, forçava um abraço no pai e a cada ano suas costas ficavam cada vez mais marcadas pelo chicote. Mas para ele valia a pena, afinal, precisava desse contato. As cicatrizes eram a prova de que o amor não existia. O mundo é cruel e ele trataria de ser também.
Aaron era proibido de ver a mãe, ela não morava com ele, mas ele sabia que ela estava muito doente. Sempre pedia a seu pai para deixá-lo visitá-la, mas em todas as vezes a resposta era "não". Então respirava fundo e voltava a treinar arduamente para que um dia pudesse sair daquele lugar.
Às vezes Aaron descontava sua dor nos outros, principalmente em pessoas "inferiores" a ele. Ele era considerado um vilão e eles tinham razão para isso, Warner não sabe outra forma. Ele não aprendeu outra coisa a não ser a dureza, os toques ásperos, as palavras de desprezo e repulsa. Ninguém o ensinou o carinho, o respeito.
Aaron precisava de alguém que lhe mostrasse o amor, o verdadeiro amor. Ele construiu um muro impenetrável em volta do seu coração, porque já basta tanto sofrimento. Warner é novo, mas carrega muitas cicatrizes, não só fisicamente.
Ao completar dezoito anos, desistiu de tentar mudar sua natureza, tentar abraçar o pai e começou a seguir seu caminho como sucessor de seu pai. Ele passava noites em claro trabalhando em experiências e sabia que no fundo estava tentando orgulhar o pai, que nunca disse nada sobre o trabalho de seu filho. Ele o tratava como qualquer outro cientista naquele lugar.
E isso acabou fazendo com que Warner se sentisse ainda mais sozinho então começou a trabalhar apenas para si mesmo. A sua vida era o seu trabalho, não tinha mais nada. Ele não possuía nada que realmente desse valor. Coisas materiais não lhe importavam.
Ele era chamado de cruel e esse apelido talvez não se aplicasse tão bem a ele assim.

➣ O que faz na DECODE?
É cientista

➣ Família:

Nome: Paris Warner

Idade: 46 anos

Profissão: Cientista

Relação: Eles não parecem pai e filho, somente colegas de trabalho. Mal se falam e Aaron o odeia acima de tudo e todos. Não só por tê-lo machucado quando mais novo, mas também por impedir que ele pudesse ver sua mãe a quem nunca conheceu.

O que acha do trabalho: Ele pode não admitir, mas orgulha-se da força de vontade do seu filho. Quando ele o abraçava antes, ele o chicoteava para fazê-lo forte, calejar seu coração. Não queria que ele se tornasse um homem fraco, queria que Warner fosse exatamente como ele: Um líder.

➣ Vai querer par?
Sim. Veronna Petrovick.

➣ E cenas hot?
Sim.

➣ Concorda com todas as regras?
Concordo plenamente.

➣ Algo mais?
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...