~Queen_Khaleesi

Queen_Khaleesi
Mrs. Shakespeare
Nome: Elly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha The Selection: You Could Be Mine


Postado

You don't have to be superman
You don't have to be superman
You don't have to hold the world in your hand
You already shown me that you can
Don't need to be superman



Olympus


♛♕ Ficha The Selection: You Could Be Mine ♕♛

♕ Nome Completo:
Daphne Adamanto

♕ Apelido:
Daph

♕ Idade:
18 anos

♕ Pai ou Mãe Olimpiano:
Athena



♕ Preferência de Príncipe:
Aester



♕ Aparência:

Descrição:
Daphne tem uma beleza única, exótica, digna de uma boneca de porcelana. Tem a pele branca leitosa, quase impecável. O seu rosto é delicado, doce e inocente. Tem cabelos loiros com um comprimento mediano que estão sempre amarrados em um rabo de cavalo desleixado. Possui sobrancelhas claras e finas emoldurando seus expressivos olhos azul acinzentados. Seu nariz é delicado e arrebitado e seus lábios tem traços belos, parecendo que foram desenhados pelo mais talentoso artista. Ela é considerada uma boneca com sua altura de 1,60 e seu peso de 48 quilos. Apesar disso, suas curvas são invejáveis.

Link:












♕ Nome de quem representa:
Margot Robbie

♕ Casta:
5

♕ Profissão:
Bailarina Clássica



♕ Província:
Lárissa

♕ História:
Christian conheceu Athena numa bela noite sem lua, ele observava as estrelas e ao vê-la, admirou-a profundamente. E então em todos os dias em que a lua ausentava-se os dois se encontravam e desses encontros nasceu então, Daphne.
A garota nasceu e em todos os seus aniversários até seus quatro anos, Athena a visitava, mas depois desse último, ela nunca mais apareceu deixando com a pequena Daph, um colar de ouro com o pingente de uma pena de escrivão.
Com os anos, Daph cresceu e demonstrou verdadeira fascinação na leitura, na escrita e como seu pai, na astrologia. Ela era muito inteligente, sempre obtinha notas altas e seu modo de falar era diferente das outras crianças graças à seu conhecimento e por ser incrivelmente culta.
Christian então percebeu o quão sozinha Daphne era, a garota não tinha amigos, estava sempre com um livro em mãos seja em casa ou no parque ao lado da casa. Ele então adotou Aaron e Daphne durante algumas semanas sentiu-se desconfortável com uma presença desconhecida em sua casa, mas ao decorrer dos meses ela começou a desenvolver um grande apreço pelo pequeno. Os anos se passaram e Daph se tornou um tipo de mãe e irmã mais velha para o garoto.
Christian era o melhor amigo de Daphne, eles passavam horas juntos, nem pareciam pai e filha. Eles estudavam juntos e a garota ajudava no trabalho do pai, principalmente em sua adolescência onde seu gosto pela astrologia se desenvolveu como nunca.
Ela vivia uma vida simples ao lado de seu pai e Aaron. Daphne, com certeza era feliz, mas ainda sim sabia que faltava alguma coisa. Não somente a sua mãe. Era algo maior, algo que mudaria não somente a sua vida, mas a vida de todos.

♕ Personalidade:

♛ Inteligente:
A principal característica de Daphne é sua inteligência. Ela está sempre buscando ampliar seus conhecimentos e tem uma disposição e uma capacidade de trabalho incríveis, pois se concentra tão absolutamente naquilo que faz que esquece do tempo. Sua mente é rápida e cheia de idéias, sabe resolver qualquer situação de emergência, tomar decisões importantes, e nada lhe parece tão difícil para que se desanime ou que se renda. Ela é uma ótima estrategista e prefere a companhia de livros à de pessoas.

♛ Anti-social:
Não costuma entreter-se com uma conversa, mas se falam de algo relacionado à tecnologia, arte ou qualquer coisa que realmente a interesse, seus olhos brilham em empolgação e ela deixa suas características mais marcantes se mostrarem presentes. Sente-se mais à vontade ao lado de pessoas que falem dos mesmos assuntos que ela, podendo engatar uma conversa de horas à fio sobre diversos interesses. É muito difícil ela conseguir conversar com pessoas com gostos diferentes, então se ela o fizer quer dizer que a mesma a intriga e ela deseja conhecê-la e entendê-la.

♛ Orgulhosa:
Daphne é considerada orgulhosa pois não gosta de receber críticas ou oposições, se irritando profundamente quando isso acontece, mesmo que não demonstre. Detesta ser passada para trás pelos seus adversários, e não deixa isso barato. É muito impaciente, imediatista e individualista então não espere que ela abaixe a cabeça às vontades de alguém, as dela vem em primeiro lugar. Ela é forte, sabe o que quer e nunca se deixa vencer.

♛ Corajosa:
Daphne nunca desiste. NUNCA. Isso, em hipótese alguma, passa pela sua cabeça. Ela adora sentir-se desafiada, se Daph quer algo, não mede esforços para obter.

♛ Competitiva:
Ela gosta de desafios e é competitiva, mas compete mais consigo mesma que com os outros, sempre cobrando-se mais do que devia. Os desafios, sem sombra de dúvida, são seu ponto fraco, pois ela leva todos muito a sério, cegando-se de todos os outros propósitos.

♛ Misteriosa:
É cautelosa, estratégica, desconfiada e enigmática, por isso, ninguém nunca sabe o que ela está pensando. Seu rosto a maior parte do tempo, é neutro e observador. Não deixa que suas emoções transpareçam, pois não gosta que a conheçam no íntimo, quer ser um mistério para todos.

♛ Sincera:
Ela fala sempre a verdade, em qualquer circunstância. Odeia que mintam para ela, por isso não o faz para os outros. Às vezes pode ser sincera em demasio e isso pode magoar pessoas mais frágeis. Ela admira pessoas fortes pois elas entendem sua necessidade de ser sempre verdadeira. Se ela precisa dizer algo a alguém, ela diz na cara, não mede palavras, não se importa com o sentimento dos outros.

♛ Independente:
Quando ela chega em um ambiente de cabeça erguida e olhar seguro, dá a impressão de que sabe exatamente o que fazer. E acredite, ela sempre sabe.
Odeia depender das pessoas à sua volta, ela não divide tarefas com os outros e pedir favores é algo totalmente fora de cogitação. Daphne gosta de fazer tudo do seu jeito, por isso na maior parte do tempo está sobrecarregada.
Ela anda de cabeça erguida mesmo quando o mundo está caindo aos seus pés, nunca desiste independentemente de seus problemas. Ela corre atrás do que quer, não espera que nada caia do céu. Daph é realista.
Sempre que ela quer alguma coisa, por mais difícil que seja, ela consegue.

♛ Confiante:
Ela é segura de si, confiante ao extremo, nunca duvida de si mesma e odeia que a subestimem. Ela se auto-valoriza muito, o que faz com que muitas vezes se considere "dona da verdade". Faz o que sua cabeça manda, e não dá ouvidos aos conselhos e advertências dos outros.

♛ Líder:
Ela tem um surpreendente espirito de liderança, sempre se auto denominando a líder de imediato. Não espere que ela acate ordens, ela quer fazer tudo do seu jeito para que nada saia do controle e para que tudo dê certo e siga de acordo com o seu plano.

♕ Família:

Nome:
Christian Adamanto

Parentesco:
Pai

Idade:
42 anos

Casta:
3

Profissão:
Astrólogo

Personalidade:
É um homem de personalidade forte, guerreiro, justo e honrado. Tem um senso de justiça muito forte e às vezes demonstra seu lado carinhoso e romântico. Seu olhar é sempre misterioso, nunca sabem o que está pensando e Daphne constantemente tenta imitar esse olhar sem saber que já o tem.

Relação: Christian é, de longe, o melhor amigo de Daphne. Os dois são inseparáveis desde o nascimento de Daph, ele sempre a amou mais do que tudo no mundo e costuma dizer que ela é a estrela que ilumina sua noite mais escura. Eles gostam de estudar juntos, às tardes caminham pelo parque enquanto Aaron brinca com as outras crianças. São parceiros e raramente brigam, paralelamente a isso, os dois são confidentes. Daphne nunca escondeu nada do pai, eles sempre confiaram um no outro cegamente.

Aparência:


Nome:
Aaron Adamanto

Parentesco:
Irmão adotivo

Idade:
10 anos

Casta:
5

Profissão:
Violinista

Personalidade:
Aaron é um garoto doce, de sorriso gentil e simpático. Possui o dom de fazer com que as pessoas confiem nele sem pensar, seus olhos mostram-se sempre brilhantes e sinceros. Ele nunca mente para ninguém, é um garoto de boa índole, inteligente em demasio. Ama seu pai e sua irmã acima de tudo. Daphne é como uma mãe pra ele já que ele não possui uma. Os três se protegem mutuamente e Aaron é a luz da família.

Relação:
Aaron e Daphne são amigos, irmãos, colegas, cúmplices, parceiros. Eles são ligados não pelo sangue, mas por algo maior que isso, o amor. Suas almas entrelaçaram-se no segundo que se viram, Daphne daria sua vida pela de Aaron, ela o ama acima de tudo e qualquer coisa. Nunca seria capaz de magoá-lo por nada no mundo, para ela, Aaron foi o caminho para ser uma pessoa melhor e para abrir-se pro mundo.

Aparência:


♕ Manias:
- Praguejar baixinho
- Falar consigo mesma
- Observar os arredores a cada dois segundos
- Batucar os dedos em lugares sólidos
- Erguer a sobrancelha quando desafiada ou subestimada
- Rir baixinho e discretamente ao ouvir algo engraçado

♕ Fobias:
Aracnofobia, medo de aranhas

♕ Medos:
Medo de multidões

♕ Gostos:
- Livros
- Astrologia
- Frio
- Café
- Silêncio
- Música clássica
- Liderar
- Nadar
- Gatos
- Doces
- Dançar

♕ Desgostos:
- Crianças
- Pessoas que falam demais
- Injustiças
- Frituras
- Perguntas idiotas
- Cachorros

♕ Defeitos:
- Orgulho
- Competitividade
- Anti-social
- Desleixo
- Desastrada

♕ Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Coroa, ela adora liderar.

♕ É capaz de trapacear para ganhar?
Nunca, a honra é algo que Daph valoriza muito.

♕ O que acha da seleção?
Algo extremamente injusto, pois impede que os três garotos possam encontrar seus amores, limitando-os apenas a poucas garotas. Mesmo que Daphne não acredite propriamente em amor verdadeiro, ela crê na esperança.

♕ Possui alguma doença?
Não

♕ Se envolveria com alguém além do Príncipe?
Não

♕ Como reagiria a um ataque de monstros?

♕ Criadas:

Nome:
Sue Benson

Aparência:


Idade:
21 anos

Personalidade:
É uma garota de olhar doce e submisso, nunca desobedece regras e está sempre procurando saber se Daphne precisa de algo. Nunca levanta a voz ou ousa desafiar qualquer um, principalmente se ela considerar que seja "superior" a ela.

Relação:
Daphne não consegue entender o modo submisso com o qual Sue age. Ela está sempre tentando tirar a expressão neutra de seu rosto, fazendo piadas as quais não costuma fazer e tentando imitar seu irmão que sempre consegue fazer qualquer um sorrir. Apesar de tudo as duas mantém uma relação sólida, respeitando-se mutuamente e elas sabem que podem contar uma com a outra em qualquer circunstância.

Nome:
Diana Kane

Aparência:


Idade:
22 anos

Personalidade:
É uma mulher responsável, porém tem seus momentos brincalhões, divertidos. Consegue fazer Daphne sorrir até mesmo quando está concentrada numa leitura, gosta de provocar Sue e sua risada é espontânea e bela. Tem uma forma de falar bastante culta pois gostava de se infiltrar na biblioteca e pegar livros emprestados.

Relação:
As duas mantém uma relação baseada companheirismo, confiança e amizade. Diana adora escutar os boatos através das outras criadas e ficar falando enquanto arruma os cabelos de Daphne. Geralmente fala demais, mas Daph a adora, principalmente pelo seu jeito extrovertido e espontâneo de ser.

♛ Relação com:

– Zeus:
Daphne possui uma admiração sem limites por Zeus, ele, depois de seu pai, é por quem sempre direciona olhares impressionados. Quando o ouve falar qualquer coisa que seja, presta uma atenção quase absurda, absorvendo tudo o que diz e levando aquilo para si mesma.

– Poseidon:
Procura não entrar no caminho de Poseidon, pois pouco sabe sobre a inconstância e a impulsividade do mesmo. Ele obtém muito de sua admiração, assim como Zeus.

– Hades:
Suas piadas de humor negro sempre fazem sentido para ela então, claro, Hades faz parte de sua ramificação de admiração. Ela admira os líderes, qualquer que sejam eles.

– Linus:

– Aester:

– Draco:

– Outros Deuses:
Respeita cada um deles,


– Outras Selecionadas:
Trata todas com respeito e espera que o sentimento seja mútuo. Daphne não é muito boa para fazer amigos por ser anti-social, então se alguma selecionada tornar-se amiga dela, quer dizer que é muito especial. E mesmo tentando se conter, acaba deixando escapar suas opiniões, o que admira a muitos pela sua inteligência.

– Guardas:
Não costuma parar e conversar com nenhum deles, mas os cumprimenta e se algum deles fala com ela, Daphne os responde com um tom cordial e simpático.

– Criadas:
Trata todas com o devido respeito, nunca se colocando acima de nenhuma delas afinal Daphne não é melhor e nem pior que ninguém.

♕ Trilha sonora da sua personagem:

- Hall Of Fame - The Script


- Love Myself - Hailee Steinfeld


- Shatter Me - Lindsey Stirling


♕ Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:

- Fire Meet Gasoline - SIA


- Superman - Rachel Platten


- Undisclosed Desires - Muse


- I Wouldn't Mind - He Is We


♕ Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é minha?
Sim, senhora.

♕ Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações?
Eu não vou desaparecer, Val. Vou te atormentar muitos anos ainda.

♕ Favoritou?
Sim

♕ Algo mais?

Colar de Pena:



You don't have to be superman
You don't have to be superman
You don't have to hold the world in your hand
You already shown me that you can
Don't have to be superman
And ohh
Rest your rise now, take my hand
You can't let it go


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...