~Queen_Khaleesi

Queen_Khaleesi
Mrs. Shakespeare
Nome: Elly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 26 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Jornal: SOS Princesas em Apuros


Postado



"Woah, Mona Lisa
You're guaranteed to run this town."


Nome:
Monalisa Lewis


Monalisa:
Significa “senhora Lisa” ou “agradável”, “a que encanta”, “a sorridente”.

O nome Monalisa é formado pela junção das palavras Mona, diminutivo de madonna, forma italiana para “nossa senhora” ou “senhora” e Lisa, de Lisa del Giocondo, nome da provável modelo utilizada por Leonardo da Vinci em um dos seus quadros mais famosos, conhecido por Mona Lisa.


Apelido:
Lisa

Idade:
18 anos

Signo:
26 de março - Áries

Que nome escolheria para ser seu como disfarce?
Dianna Soeur

Diana:
Significa “divina”, “celestial”. O nome Diana tem origem do latim Diana, derivado do termo dius, que quer dizer literalmente “divina”.

Teve como forma no latim arcaico a versão Diviana, que significa “da natureza de Divia”, onde Divia é a deusa da Lua e significa “aquela que ilumina”. Por isso Diana é considerada a deusa romana da lua, da caça e das florestas, equivalente a Ártemis na mitologia grega.

Nacionalidade:

Real:
- Inglesa

Falsa:
- Russa


Aparência:











- Antes:











-Depois:









Photoplayer:
Dianna Agron

Descrição:
Monalisa tem um rosto belo e delicado, sua tez é pálida, mas na maior parte do tempo suas bochechas estão coradas, ou pelo frio ou pela adrenalina e pela empolgação. Seus cabelos estão sempre bem cuidados, sedosos e ela sempre os mantêm presos em coques de diversos modelos. Ela odeia deixá-los soltos pois traz-lhe uma imagem mais frágil da garotinha indefesa que ela reprime tanto. Seus nariz é arrebitado, delicado, alguns consideram o formato perfeito para o seu rosto. Seus lábios são bem desenhados e sempre delineiam um sorriso doce, bom, confortante. Ela leva paz por onde passa, tende sempre a ser bondosa e uma boa princesa. Possui olhos verdes claros, tão claros que quase mostram sua alma, mas caso pudessem vê-la, seria luminosa, calmante. Seu corpo, devido aos seus hobbies, é resistente e considerado lindo pela mídia que a rodeia. Monalisa traz a imagem de uma governante bela, inteligente, mas, acima de tudo, forte e determinada. Ela tem objetivos e almeja cumprir cada um deles.


Personalidade:
Monalisa possui um caráter empreendedor, tendo em posse uma boa índole e um temperamento de quem desfruta de alta capacidade para assumir riscos. É batalhadora, desenvolvendo assim, habilidades múltiplas para enfrentar as adversidades, os improvisos, os desvios de rota, as surpresas, o inesperado.
Tem a mente vigilante, sempre procurando sempre perceber sua situação, as sensações envolvidas, os pensamentos e as ações.
É entusiasmada, nunca deixando-se abater, seguindo em frente de cabeça erguida e com um pensamento otimista nunca quebrado.
Possui um temperamento ambicioso, sempre quer mais, dizendo a si mesma que pode conseguir algo mais elevado.
É determinada, quando coloca algo na cabeça, não há ninguém que a faça mudar de ideia.
Prática, ela prefere seguir os caminhos menos arriscados, procurando as soluções que menos perigosas e complicadas.
Tem uma capacidade para comandar sem limites, ela possui a mente tranquila, racional e seu jeito confiante faz com que todos saibam que ela saberá guiá-los na direção certa.
Possui uma disposição fora do normal, a preguiça nunca a toma.
Lisa tem um gosto desenfreado por desafios e ela sabe que esse é seu maior defeito: ser incapaz de proferir um "não" quando desafiada.
Possuindo um impulso rápido, ela é capaz de planejar qualquer coisa em um tempo que surpreenderia o mais hábil dos estrategistas.
Persistente, ela nunca desiste antes de tentar e mesmo ao cair, ela se levanta e continua.
Sendo esperançosa e disposta a lutar, Monalisa é uma guerreira incansável, com uma determinação fora dos limites.
É criativa, procurando encontrar diferentes soluções para cada problema, utilizando desse seu traço para a arte também, principalmente a dança.
Feminina, ela usa bastante seu charme e sedução para arrancar informações das quais necessite quando vê que não pode argumentar.
Monalisa, apesar de ser bela e delicada, isso não impede que ela esconda uma mão de ferro sob a luva de veludo e de saber exatamente o que quer.
Astuta, ela não se deixa enganar de forma alguma, sempre mantendo-se um passo à frente de seus adversários.
Monalisa quer fazer a diferença, sempre questionando tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadosa e analítica. Ela é muito boa em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários. Ela é muito boa com números, sempre descrevendo as probabilidades de suas suspeitas em porcentagens.
Procura dominar todas as artes, todas as habilidades possíveis, seja com uma colher, uma agulha ou uma espada. Ela não quer ser passada para trás, em hipótese alguma, quer ser a mais forte, a mais inteligente. Quer poder proteger seu irmão mais novo e seu povo. Portanto, Monalisa domina a arte da escrita, da pintura, da dança, do canto, da esgrima, da culinária, da astrologia... A garota, dona de uma inteligência invejável, surpreendia seus professores com a rapidez com que aprendia. Ela sempre se dedicou aos estudos, sempre almejando ser ainda melhor, ela não parava, nunca encontravam-na à toa. Lisa estava sempre ocupada, ela queria preencher sua vida, ela sempre tivera a certeza que não podia jogar seus minutos, seus dias fora. Ela queria não apenas sobreviver e sim, viver.
Monalisa é fã de surpresas, das coisas simples da vida, de cada pequena coisinha que por muitos pode ser considerado insignificante. E tudo que ela sonha, ela realiza.
E sim, ela deseja alguém para comandar ao seu lado, alguém para amar, mas almeja alguém que nunca a prenda, pelo contrário, que alimente seu desejo de liberdade, de ser feliz, de mudar o mundo ao seu redor.
Ela é aberta à opiniões e tem um senso de julgamento sem igual, admira a inteligência alheia e sabe enaltecer as qualidades das pessoas que as cercam, Lisa é doce, gentil e sempre vê o que há de melhor nas pessoas - o que pode ser considerado inocência para muitos - e dificilmente ela guarda rancor ou mágoa. Perdoa com sinceridade, irreleva erros e mesmo quem não gosta dela, a respeita, pois ela tem senso de justiça.
É descontraída quando deve ser, mas tem o pulso forte quando necessita de tal. Lisa é uma bela princesa, ela é otimista, sabe que depois das tempestades vem o sol.
Às vezes pode ser inocente em demasio, hesitando ao dar uma ordem que, no fundo, ache ser injustiça. Ela não é corajosa, mas tenta ser, ela engana aos outros mantendo a pose, mas ao julgar algum condenado, a garota chora por horas em seu quarto, não deixando que ninguém saiba. Monalisa é frágil.
É uma garota gulosa, vive comendo doces, mesmo sem admitir quando interrogada sobre esse vício.
Competitiva, ela sempre lutará para conquistar seus objetivos, nunca deixando ser passada para trás, principalmente por homens. Monalisa é feminista e não se importa de deixar isso claro. Por ser a mais velha e princesa sucessora ao trono, ela impõe seu poder, procurando ser sempre tratada como uma verdadeira futura governante.


História (Conte como era sua vida no castelo, qual foi a reação dela ao descobrir que teria que sair do mesmo):

Gostos/Desgostos:

Gostos:
- Fotografar


- Cozinhar


- Lutar boxe


- Crianças


- Animais


Desgostos:
- Machismo
- Calor
- Anfíbios
- Desigualdade
- Restrições

Vícios:

- Cafeína

Manias:
- Entrelaçar os dedos quando está nervosa
- Estralar o pescoço antes de começar a dançar
- Cantarolar quando está distraída ou cozinhando
- Sorrir
- Dizer citações de livros ou pessoas em discursos ou mesmo em conversas habituais

Medos e Fobias:
- Batracofobia - Medo de sapos
- Cacorrafiofobia - Medo de falhar
- Claustrofobia - Medo mórbido de permanecer em espaços fechados

Segredo? MP

Família:



Nome: Rose Lewis

Idade: 40 anos

Aparência:


Relação: Nunca teve uma boa relação com a mãe, apesar de almejar muito tal feito. Rose sempre teve uma mente fechada e conservadora, principalmente quando se tratava de sua família, quanto mais ao administrar o reino. Ela sempre fora inteligente, mas era dura demais com os filhos, exigia dos mesmos, simplesmente a perfeição. Qualquer falha era um defeito, e deveria ser consertado. Ela nunca deu o devido carinho à Monalisa e nem sequer a Aaron, pois tinha o pensamento fechado de que se ela o fizesse, estaria criando adultos fracos. E ela odeia pessoas fracas,

Nome: Jack Lewis

Idade: 42 anos

Aparência:


Relação: Ao contrário da sua relação com a mãe, Jack e Monalisa sempre foram, além de pai e filha, ótimos amigos. Ele ama Lisa acima de qualquer outra coisa e daria a sua vida por ela, sempre ensinando a ela tudo o que sabe, fazendo dela uma governante digna. Ele costuma dizer que ela será uma rainha ainda melhor que ele é rei. Que ela levará o reino para uma era magnífica pois o seu coração é puro, tem bondade e serenidade. E muitas pessoas concordam com o pensamento do rei, ansiando pelo governo de Monalisa Lewis.

Nome: Aaron Lewis

Idade: 1 ano

Aparência:


Relação: Quase poderia comparar sua relação com Aaron como materna pois desde o nascimento do garoto quem cuida do mesmo é Monalisa, ela assumiu para si o trabalho de lhe ensinar, de lhe dar todo o carinho necessário. Sua mãe não tinha tempo para dar a devida educação e amor que Aaron precisava e Lisa, lembrando-se do seu passado amargo com sua babá resolveu que seria melhor para o garoto ser criado pela irmã. Eles sempre eram vistos juntos, e ao se machucar, o garoto logo corria até Lisa que, realmente, o amava mais do que poderia suportar. E ela sabia que ele era um dos únicos motivos pelos quais ainda estava ali. Seu maior motivo era o seu povo, pois não poderia abandonar as pessoas que mais confiavam nela.



Quer par?
Aham. Assim, sem pressão, mas acho que já devem imaginar quem eu quero sz









Relação:

- Espiã protetora:
Ela admira sua protetora, seu olhar seguro, seu rosto determinado, sempre a fazem sentir-se protegida, como se nada pudesse feri-la. Anseia poder proteger-se sozinha, mas sabe que não pode portanto, trata sua protetora com todo o respeito. Quer sua amizade, acima de todas as outras, pois ela conseguiu sua admiração.



- Outras espiãs:
Sente-se segura com elas, portanto sempre sorri e é educada. Tenta ajudá-las, mas, se não pode, faz tudo o que pode para não atrapalhar, para não ser um estorvo ali.

- Outras princesas:
Sempre procura ser gentil e tenta apoiar todas elas, mantendo o pensamento racional, tentando ser forte por todas. Ela aprendeu a tratar todos bem, independentemente de onde veio, de como a trata, ela procura ser a rainha que o seu povo espera que ela seja.

- Com o povo de seu país:
Eles são o seu chão, o motivo pelo qual ainda aguenta firme as desavenças com sua mãe, ela quer ser rainha, ela quer colocar um sorriso no rosto de cada criança, de cada cidadão. E se esse é o seu sonho, sem dúvidas, ela fará tudo o que puder para realizá-lo.

- Par:
Feminista, Monalisa nunca o deixará vencê-la. Sempre quererá ser melhor e provar seu valor, provar que consegue e que pode. A garota é divertida, portanto, será brincalhona quando tiver a oportunidade. E se apaixonada, ela sempre terá um sorriso ainda mais luminoso no rosto. Sempre o desafiará, pois Monalisa adora desafios, é um dos seus maiores hobbies. Vai ansiar descobrir tudo sobre ele, seja com sua família ou amigos, ou de qualquer outra maneira. Ela não descansará até lê-lo por inteiro, pois Lisa adora enigmas, e ele será o maior mistério que ela irá enfrentar.
Monalisa não quer ser salva pelo Príncipe, ela quer andar ao seu lado, como uma verdadeira guerreira. Uma verdadeira Rainha.





Como agiria se fosse sequestrada?
Tentaria sempre se manter centrada, pois reclamar, gritar e entrar em pânico não ajuda em nada. Tentaria formular um plano, tentaria se salvar, pois odeia depender de qualquer pessoa.

Roupas:

- No castelo:







- Como disfarce:







Música tema da sua personagem:

The Ballad Of Mona Lisa - Panic! At The Disco


Feel Invincible - Skillet


Música tema com par:

I Will Always Love You - Whitney Houston



My Heart Will Go On - Céline Dion



Número qualquer:
7

Frase chave:
"Que cada um de nós honre a realeza que nos foi dada no mundo particular que escolhemos para viver."

Algo mais?



"Woah, Mona Lisa
You're guaranteed to run this town."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...