.jingle bells, jingle bells.


Postado


•ᴗ•

Um fato é que eu sempre gostei de Natal, não só pelos presentes, mas você encerra um período da sua vida e inicia outro no natal, é dolorido se despedir todos os anos dos seus amigos, mas você tem quase certeza que vai reencontrá-los no ano seguinte. E é de se admirar que eu ainda não tenha feito este jornal porque, no final das costas, eu só quero dizer o quanto eu gosto de vocês mesmo que não tenhamos anos de amizade e agradecer por todas essas evoluções que eu venho passando graças ao Spirit. Ou melhor, graças aos amigos que aqui fiz.


Júlia (@larissalbr)
Essa ninguém, exceto ela mesma, vai conhecer. Porque ela não frequenta a timeline. Ela mora na mesma cidade que eu e nos conhecemos ano passado. Na verdade, estudávamos juntos desde a quarta série, mas nós não realmente nos falamos por muito tempo. Lembro de, na quinta série, alguns meses antes das férias de Julho, nós termos começado a falar sobre Camaleões (do SBT), mas não durou pelo resto do ano. E, no ano passado, na aula de Educação Física, quando eu estava jogando queimada, por causa de uma foto que você viu no meu celular (bisbilhoteira), você descobriu que eu gostava de The Vampire Diaries, desde então, começamos a falar até que ficamos muito amigos. Obrigado por muitas coisas inclusive ter tornada o meu ano muito feliz e por me contar tudo sobre Cidade dos Ossos e A Escolha, graças a você, consigo manter uma conversa de meia hora com alguém sobre esses assuntos sem nem ter lido. Sei que depois que mudei de escola, não temos mais aquela amizade, mas eu ainda guardo os finais de tarde das quintas-feiras com muito carinho.


Victoria (@rabisc)
A maior das maiores putianes que já conheci. Você dá muita bola para o que minha irmã fala, fica de conversinha com ela e me deixa de lado. Eu sei que eu moro de cobertura no seu coração, mas não significa que eu vá aturar isso não, tá? E só deixando claro, mesmo que eu ame muitas outras, eu também te amo. Sou completamente agradecido por ter tornado esse ano menos chato e, ah! Você ainda não me enviou os nudes que prometeu. Choro toda noite que lembro que eu dei meu coração tão rápido pra você!


Mayume (@faIIing)
Agradeço ao Miguel sempre que lembro que te amo demais. Ele facilitou tudo isso. Bem, eu não te conheci diretamente por ele, foi por causa do Paulinho, mas, mesmo assim, se eu não conhecesse nenhum dos dois, eu não teria amizade com você e, olha só, se tu desistir de entrar nessa merda de site, eu juro que eu contrato uns negão da pesada para esfolar esse teu priquito. Daliscença! Brincadeira, eu te amo e nunca faria isso. Ou será que faria? muahahahaha.


Thaissa (@flashlight)
Eu não ia esquecer de você. Você deveria estar lá no final porque eu te conheci faz pouco tempo, mas é que você é tão legal que eu não consegui te colocar lá. Não que eu não ache as outras pessoas legais, só que eu tenho alguma coisa para falar sobre você. Sabemos que você é Deus, Thaissa. Não adianta negar. Você é onipresente, porque não importa a hora que cheguemos, você está online e, não só isso, falando de qualquer coisa na timeline. É engraçado como você se encaixa em todas as conversas.


Agora os mais amorzinhos: @punkunicorn @senior @darkminds @dates @luxosomers @satanism @margo- E, obrigado a todos vocês. Espero que tenham sido tão felizes neste ano como eu fui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...