~_Monamuur_

_Monamuur_
Grossa
Nome: Consciência
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

As Donas do Mundo - Interativa


Postado

As donas do mundo




Nome: Katherine Campbell

Apelido: Kath para todas as pessoas

Idade: 17 anos

Data de nascimento: 26/7

Signo: Leão

Aparência: Cara Delevingne








Gifs






Kath tem o rosto meio redondo, com as bochechas meio cavadas, seu nariz é pequeno e se encaixa perfeitamente em seu rosto, seus olhos são azuis e quase sempre contornados com delineador ou lápis, seus lábios são carnudos e muito raramente Suas sobrancelhas são as que mais chamam atenção, elas são grossas e são um pouco mais escuras que a coloração de seu cabelo. Seu cabelo fica na altura dos seus seios, eles são de tonalidade loiro escuro com algumas mexas mais claras. Ela tem uma estatura mediana para baixa, seu peso é bem distribuído, ela tem seios medianos para pequenos, suas coxas são medianas também e seu bumbum idem.

Personalidade: Kath é uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença.

É meio bipolar e quando está rindo para por um segundo, fica séria olha em volta e depois continua rindo. Sua risada é daquelas que contagia qualquer, uma risada muito gostosa de ouvir. Da conselhos como ninguém, mas não consegue seguir seu próprio conselho e por esse motivo está sempre em uma guerra interna.

Gosta de falar palavrões de um modo engraçado e que faça todos rirem. É muito espontânea e isso a faz mais engraçada ainda, é sedentária e gosta de ficar no seu quarto jogada na cama. É extrovertida, mas quando alguém a irrita ela pode ser a pessoa mais capeta na vida dessa pessoa, nesses casos ela é seca, fria, grossa.

Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.

É bastante inteligente e mesmo não praticando esportes, é boa com estratégias para qualquer tipo de jogo. Gosta de se intrometer na vida dos outros e isso pode ser um problema, pois a mesma não faz isso para a maldade e sim para os ajudar.

Mas além de tudo isso, ela é super distraída, não consegue se consertar em uma coisa só, qualquer mini barulho já tinha sua concentração e ela já se irrita e começa a gritar. Tem um pavio curtíssimo, não consegue ficar no mesmo ambiente que alguém que irritante ou muito feliz que já começa a se irritar e a falar que vai cortar a cabeça da pessoa. É autoritária quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela o entende muito bem.

Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa.


História de vida: Kath nasceu em uma família que tinha boa renda, ela teve uma infância boa, seus pais conseguiam dar o que ela queria e ela e sua irmã eram best friend foverer. Ela sempre se considerou muito moleca, amava jogar futebol e nunca se interessou muito por quaisquer tipo de maquiagem. Ela já desde os seus 13 anos sabia da sua sexualidade, ela nunca tinha se sentido atraída por um homem e sim por mulheres. Mas sua mãe ganhou uma proposta de trabalho na cidade onde ela encontraria as suas melhores amigas.

Como conheceu as meninas: Ela tinha chegado na cidade a 1 semana e estava explorando todo lugar, foi quando acabou tropeçando e caindo. Foi quando as meninas foram ajudar ela e então surgiu uma grande amizade.

O que acha da irmandade: Ela acha que é a melhor invenção do mundo, lá ela pode fazer o que quiser com suas amigas, pode contar o que quiser para elas, fazer esse tipo de coisa.

Opção sexual: Homossexual

Quer par? Se sim como ela seria? Claro que quero, ela teria que ter as rédeas da Kath, teria que colocar uma limite na zoeira, mas não poderia ser muito possessiva e grudenta, claro sempre tocando beijinhos e essas coisas.

Gostos:
Frio;
Ficar sozinha;
Ouvir musica;
Fazer acordos/contratos com as pessoas;
Roupas que valorizem o seu corpo;
Alguns tipos de bebidas;
Piadas;
Sorvete;
Exercícios de lógica;
Adora ganhar;
Vídeo game;
Netflix.

Desgostos:
Muito calor;
Carne moída;
Abelhas;
Ser desafiada;
Perder;

Talentos:
Sabe maquiar super bem
É muito boa em mimica
Sabe mentir que é uma beleza

Hobbies:
As vezes ela canta quando está sozinha

Manias: Levantar uma sobrancelha

Fobias: Ela tem a fobia de palhaços

Frases bordões:
“Lide com isso”
“Sorria e acena”
“E eu com isso?”
“Quando eu gostar de pênis eu faço isso”
“Fecha boquinha vai”
“Mano se é que nem papel higiênico, ou tá no rolo ou tá na merda”
“E o foda-se?”

Música tema: Team – Iggy Azelea

Uma palavra que a define: Zoeira

Segredos: Ela não tem, adora falar da vida dela para os outros

Sonho: Ter uma lhama

Trabalha? Não

Algum animal de estimação: Sim, uma cachorro vira lata chamado Luba

Algum objeto de estimação: Não

Alergias: Ela tem uma grande alergia a pó

Classe social que pertence: Classe mediana para alta

Roupas:
Casuais –






Formal –



Festa –





Fantasia –


De banho –


Esportiva –


Pijama –



Algo mais: Ela é muito estabanada, está sempre caindo.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...