~_Monamuur_

_Monamuur_
Grossa
Nome: Consciência
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Fantasy Paradise - Interativa


Postado

Lindsay Gold




Ela vai parar, olhar para ele e dizer "Príncipe Frederik Apple White, filho da majestosa Branca de Neve, tem um irmão caçula, 19 anos de pura beleza em cara. Mas não se esqueça, toda magia vem com seu preço White. Lindsay Gold... Totalmente ao seu dispor Príncipe" vai piscar para ele e ir embora.

Nome completo: Lindsay “Lind” Gold

Idade/Signo: 18 anos | Escorpião com ascendente em Sagitário

Aparência: Gigi Hadid













✘Lindsay é uma mulher que esbanja beleza, de cabelos loiros não tão grandes, e nem totalmente lisos, eles meio ondulados, olhos azuis que, na opinião dela, não chamam tanto atenção e são meio sem graça, lábios carnudos raramente cobertos por algum tipo de batom ou algo do gênero, ela com certeza não herdou a altura de seu pai, pois o mesmo não é dos mais altos, ela tem 1,75 bem distribuídos. Tem um corpo esculpido, seis fardos, pernas torneadas e bumbum médio, é uma mulher que chama bastante atenção por sua beleza.

Personalidade: Lindsay é uma mulher, que em questão de personalidade, é bastante parecida com seu pai. Ela é considerada bastante misteriosa e gosta de deixar isso bem claro, sempre fazendo piadinha de humor negro, aquele humor que... Só tem graça para ela. Ela também tem ataques de risos constantes e aletoriamente.

Ela é uma mulher intensa, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calma, Lindsay tem uma agressividade e magnetismo escondido internamente. É afável, sociável, reservada e, ainda que pareça estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico.

É tremendamente poderosa e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. É emotiva e facilmente ferida ou aludida. De fato, pode perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhe xingou. Não sabe morder a língua e pode ser muito crítica quando quer.

Quando Lindsay consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se numa grande líder. Não obstante, ela deve aprender a controlar-se, porque pode ser muito críticas e ressentida com os outros. É uma excelente amiga dos que considerem merecedores de seu respeito.

Na maioria das vezes ela deve tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque ela sente essas coisas tão intensamente que, se se render a esses sentimentos, pode vir a perder o controle da situação. Sinceridade é uma coisa, que para Lindsay, pode se tornar um grande problema, ela acaba sendo, por conta de ser olhar muito critico, muito sincera em determinadas situações que não era para ela ser tão sincera.

Também é muito impaciente quando os outros não seguem o mesmo ritmo que ela. É capas de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes ela seja exigente demais. A ironia e o sarcasmo, que na maioria das vezes ela os usa para fazer algum tipo de piadinha, são características marcantes de Lindsay já que a mesma quase sempre os usa.

Ela, com certeza absoluta, herdou a grande inteligência do pai, capaz de raciocinar o problema para depois criar uma solução, lembrando, uma solução que poucos pensariam.


Parentesco:
✘Nome – Rumpelstiltskin Gold
✘Idade – Alguns séculos.
✘Relação – Os dois tem uma relação meio bipolar, essa relação de pai e filha depende muito do dia e do humor de cada um. Mas normalmente eles tem uma relação boa, sempre conversando e trocando algumas piadinhas e risadas aleatórias.
✘Aparência -




✘Nome – Milah Gold
✘Idade – Ela morreu tinha 42 anos
✘Relação – Quando Milah era viva, ela e Lindsay eram super próximas, todo dia conversando e fofocando sobre varias coisas.
✘Aparência -


Roupas:

✘Casuais -






✘Baile de formatura -




✘Pijama -




✘Festas -






✘Esporte -



✘Roupa intima -





Gostos:
✘Frio;
✘Ficar sozinha;
✘Ouvir musica;
✘Fazer acordos/contratos com as pessoas;
✘Roupas que valorizem o seu corpo;
✘Alguns tipos de bebidas;
✘Piadas;
✘Sorvete;
✘Exercícios de lógica;
✘Adora ganhar;

Desgostos:
✘Muito calor;
✘Carne moída;
✘Abelhas;
✘Ser desafiada;
✘Perder;
✘Quando alguém não cumpre o contrato que ela fez;
✘Piratas.

História: Rumpelstiltskin é bastante conhecido no mundo dos contos de fadas por fazer contratos com a maioria de príncipes, princesas, fadas e até mesmo vilões. A sua vitima pede o que ela quiser, ele concede o pedido, mas em troca a pessoa tem que dar o ele quiser, esse trato pode durar anos, e pode ter certeza de que ele nunca vai esquecer. Rumpelstiltskin teve dois amores na sua vida inteira, Cora e Milah. Cora foi a primeira, mas como ela era mortal e ele não, ela morreu o deixando sozinho. Milah foi segunda, os dois eram felizes juntos e ela sabia muito bem que seu marido era um monstro, mas mesmo assim teve Lindsay com ele, a vida dos três era boa, mas com o tempo Rumpelstiltskin foi entrando na escuridão cada vez mais, e Milah não aguentava mais. Começou a ter casos de amor com um outro homem, para ser mais exata, com um pirata, mas a mentira tem perna curta e logo seu marido descobriu, e isso não o agradou nenhum pouco; enfurecido Rumpelstiltskin arrancou o coração de Milah e o esmagou, matando sua esposa. Ele nunca teve coragem o suficiente para contar a verdade para Lindsay, e desde então ela acha que foi um pirata que matou sua mãe, seu odeio mortal por piratas começou aí.

Par?
( )Sim, Frederick White.

( )Sim, eu escolho.

(X )Sim, deixo por sua escolha.

( )Não, tenkiu.

Sexualidade: Heterossexual.

Algo mais?
✘Lindsay herdou, querendo ou não, a habilidade de seu pai de transformar palha em ouro.
✘Ela também herdou algumas das magias de seu pai (como ver o futuro das pessoas só de olhar para elas.)
✘Ela tem a grande habilidade de fazer contratos com as pessoas.
✘Ela sempre fala o mesmo bordão que seu pai “Toda magia... Vem com seu preço”.
✘Ela guarda consigo, sempre, a única coisa que pode matar seu pai, sua adaga.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...