Ficha <3


Postado

Espero que goste autora-chan ( faço outro apelido pra você :3)

Música que a define: Mad Hatter- Melanie Martinez

Nome: Mayu Yang Lee

Apelido: May ou Mad

Onde nasceu: Seul- Coréia do Sul

Nacionalidade: Coreana

Família:
Mãe: https://thumbs.dreamstime.com/z/mulher-coreana-1071423.jpg
Nome: Hyouna Yang Lee. Idade: 45. Emprego: Professora de Artes
Relação: Elas sempre se dão bem, Hyouna faz de tudo para apoiar sua filha

Pai: http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/wp-content/uploads/2014/03/boy-band-jackie-chan.jpg
Nome: Ryou Park Lee.
Relação: Não são muito chegados, eles não se falam muito mas se apoiam.


Sexualidade: Hétero

Idade: 17 anos ( fará 18 )

Data de nascimento/Signo: 15 de julho de 1998/ Cancêr.

Aparência: http://1.soompi.io/wp-content/uploads/2014/04/Rainbow-No-Eul.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-hxc-UiswJaY/URwB7N7PO1I/AAAAAAAAdxw/OrvMNJphH7o/s1600/7.png

http://www.kpopmusic.com/wp-content/uploads/2015/10/NOEUL_44.jpg

Descrição da aparência: Cabelos ruivos, médios e ondulados. Rosto: olhos negros, lábios finos e levemente rosados, sombrancelhas delineadas, orelhas pequenas e sensíveis pode ficar vermelha ao toque. Corpo, seios e bumbum médianos, cintura fina, calça 36 e mede 1.65

Personalidade: Ela é uma garota doce, gentil e nada tímida. Na verdade ela é mais pra uma garota louca que gosta de se divertir e zoar com os amigos. Gentil e bondosa sempre assim carinhosa e fofa, não gosta de ver alguem triste sempre pensa mais no outro em vez de si. Cuidadosa e protetora, defende e ajuda os que precisam mesmo que seja um pouco fraca. É justa não gosta de passar a perna em ninguém e evita brigas e discussões. Otimista, vê o lado bom das coisas mesmo numa situação ruim, sempre sorrindo pra todos. Confiável, ela é uma amiga que todos querem ter pra contar segredos e desabafar ela sempre lhe ajudará te dando ótimos conselhos. Medrosa, tem medo de muita coisa, principalmente ficar sozinha, frágil e emocional, pode chorar facilmente se mexerem com o seu emocional. Têm um estômago frágil, se ver algo muito nojento é capaz de desmaiar. Quando vão brigar com ela, ela se segura pra não chorar porque não gosta de receber broncas e fica com medo, por isso abraça a primeira pessoa que ver, se não ela corre pro cantinho, senta no chão e abraça a própria perna e chora.

História: Nasceu no dia 15 de julho de 1998 em Seul na Coréia do Sul. Cresceu lá junto com a sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova.

Com 8 anos de idade ela começou a se interessar por música, e a partir daí seu sonho de ser cantora começou. Começou a fazer aulas de canto e tem uma bela voz, então nem foi tão difícil.

Aos 10 anos quando começou a cantar na escola queria aprender a tocar instrumentos e seu pai lhe ensinou a tocar piano e teclado, denorou um pouco mais aprendeu.
Nesse mesmo ano descobriram que Amy tinha cancêr e foi internada.

Com 11, Maya visitava Amy com frequência e sempre cantavam umas músicas juntas, toda vez depois de cantar Amy dormia e May ia embora dando um beijo em sua testa.

2 anos depois, Amy morreu deixando sua família triste e de luto durante seis meses. May era muito apegada a ela e não conseguia acreditar no ocorrido, e a frase que rondava em sua cabeça era a última frase que Amy havia lhe dito " Quando eu sair daqui nós duas vamos ser cantoras e todo mundo vai gostar da gente ", chorava cada vez que lembrava disso. Para poder se expressar pegou uma folha e uma caneta e começou a colocar tudo pra fora, até perceber que as letras rimavam e se encaixavam corretamente, e que davam uma ótima música de rap, a partir daí começou a querer compôr mais músicas.

Aos 14 anos, depois de várias músicas compostas, decidiu postar um vídeo no youtube cantando uma de suas músicas e que virou sucesso em seu estado. Conseguia tocar guitarra e um pouco de bateria e nem percebeu que sua relação com a família estava completamente diferente, seu pai estava mais fechado, sua mãe a mimava demais e o restante da família simplesmente não deu notícias.

Aprendeu a ver o lado bom das coisas, pois sabe que depois de uma tempestade há um paraiso, com essa simples frase May libera seu lado ativo e otimista que esconde uma grande saudade da irmã.

Gosta: Ler livros como: Percy Jackson, Heróis do Olimpo, Jogos vorazes, A seleção e etc. Animes, mangás e cosplays. Músicas de qualquer estilo, coisas brilhantes e coloridas, ama pintar o cabelo de mechas coloridas ( atualmente esta azul ), tiaras com orelhas de bichinhos, comer doces, dormir, animais pequenos e fofos, colares, energéticos, coisas fofas e quentinhas como o cobertor,tomar banho ma água quente, inverno, celular, selcas, pelúcias, fazer novas amizades.

Desgosta: insetos, escolas, verduras e vegetais, pessoas ignotantes, que machucam os animais e gananciosas. Dias muito quentes, cobras e lagartixas, que zombem dela, que a chamem de baixinha, filmes de terror ou violência pesados, dormir sem seu pijama, pessoas preconceituosas, jogos de videogame de tiro, de matemática e as coreografias de dança ( mas sabe dançar, só odeia as coreografias ).

Hábitos: Escova os dentes 4 vezes ao dia, mantem suas coisas em ordem e sempre come algum doce de manhã para se manter energizada o dia todo ( o açucar é um combustível muito forte pra ela, por isso se beber muito refri ou energético fica louca )

Hobbies: Ler livros para ajudar no seu desempenho na hora de compôr músicas

Manias: Mexer na mecha do cabelo, morder lápis e caneta e bater o pé descontroladamente no chão.

Medos: Medo de altura, ficar em lugares escuros, silenciosos e sozinha, animais grandes e bonecas assasinas ( ou qualquer tipo de boneca )

Defeitos: Melosa demais, quando irrita alguem as vezes acaba saindo dos limites, é bestinha fácil de passar a perna, avoada e um pouco puxa saco.

Qualidades:É divertida, amiga, fiel, otimista, engraçada e fofa.

Vícios: Serve energéticos?

Par e Relação: RapMonster
Ela gosta muito do Rapmonster mas não se apaixonou de repente, foi durante alguns dias de amizade e depois ela se apaixonou. Tenta não demonstrar que gosta dele, mas são muito amigos, as vezes May usa ele como " cavalinho " pra irritá-lo e ele fica lhe dando petelecos na orelha o que a irrita muito. Eles se abraçam toda vez que vão se cumprimentar e depois que se abraçam o cheiro dele fica em seu moletom ( como isso é super normal ) quando chega em casa fiva cheirando o moletom pra se lembrar dele. Em relação a ele, quando esta cheio de garotas ou apenas uma perto dela abraçando e tal, ela fica com ciúmes e se intromete na conversa.

Relação com os garotos:
Jin- Adora tirar várias fotos com ele e andar abraçados

Suga- São, praticamente, melhores amigos. Adoram fazer brincadeiras juntos, para irritá-lo ela fica apertando suas bochechas e ele fica chamando ela de baixinha, mas eles se adoram muito.

Jimin- Ela já foi apaixonada por ele, mas agora ele só o ve como um amigo

V- Eles se dão muito bem, quando quer pedir um conselho quando esta triste ou desanima, V é a pessoa certa pra isso. Os dois são tão fofos juntos que muitos dizem que são um casal.

JungKook- Eles se falam muito, adoram fazer as pessoas rirem, ficarem felizes ou dar conselhos. Os dois são como " Mãe " e "Pai "

J-Hope - Eles quase não se falam muito, mas juntos eles ficam loucos parecendo crianças retardadas

Algo mais?: Ela tem uma tatuagem: http://followthecolours.com.br/wp-content/uploads/2013/03/followthecolours_feather_tattoo_521.png
Que significa liberdade.
E essa: http://www.fotostatuagens.net/wp-content/uploads/2014/11/tatuagens-pequenas-1-539x600.jpg
Que significa sua amizade com a Alice que acabou.

Têm um objeto de apego: http://3.bp.blogspot.com/-CunxS7UNaCQ/Uif2HItwzFI/AAAAAAAALe0/gNY2pzBv9AY/s1600/hp.jpg
É um colar que sua mãe te deu, já que May é muito fan de Harry Potter

Sim, minha personagem está em suas mãos

Espero que goste '3'??

Escutando: Rádio
Lendo: nada
Assistindo: nada
Jogando: minecraft
Comendo: comida
Bebendo: dollynho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...