~rafa9585

rafa9585
Escriba ou R.F.L.S
Nome: Raphael(mas pode chamar de rafa)
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

A quanto tempo!!!


Postado

A quanto tempo não escrevo algo aqui? Faz um ano? Nem me recordo* rindo* A quanto tempo estou sem computador, acho que se passaram seis meses.

Quantas histórias escrevi nesse tempo? Foram tantas, estou ficando sem cadernos para escreve-las a mão* rindo* Lá se foram seis cadernos. Que me lembre eu escrevi 1,2,4,6,8? Não 7 histórias nesses seis meses, algumas delas são histórias de um livro, outras são sagas. Outras são novas idéias para idéias que já tive.

Mas em geral as idéias e historias que tive foram essas.

Dark and Light Love:

A historia de uma ex jovem milionário que teve uma infância rígida e cheia de desavenças e preconceitos familias. Que acaba se tornando um morador de rua que ganha vida sendo pianista. Em um de seus dias como morador acaba conhece um jovem cega que herdará um teatro respeitado mundialmente. Que deseja aprender piano

Após se tornar tutor da jovem, acaba morando em uma luxuosa cobertura em dos prédios mais caros do mundo. Com uma vizinha com problemas com escuro, fome e dinheiro. E um passado complexo e cheio desgostos e infelicidades como fotógrafa famosa em sua adolescência.

Elf War:

Contamos dois contos élficos e sua trilogia o primeiro deles o guerreiro elfo de luz Högn e fim de sua história e que ocorreu após o fim de sua jornada. Ao mesmo tempo contaremos o inicio da vida de Skull a imperatriz mais poderosa dos elfos negros. Contaremos a origem dos elfos de luz e dos elfos negros e dos entes mais velhos dos elfos os elfos da floresta nebulosa. Essa história contara a origem e fim das história dos elfos e a guerra que foi travada entre os elfos brancos e negros no fim da expansão dos celtas no século XV.

Maldicioners:

Um evento assustador foi escondido na historia no ano de 1880 na época de exposição de arte no Salon Paris. Conhecido nós registros como massacre do guarda chuva vermelho matando trinta e cinco mortos, vinte feridos, danos a casas e lojas próximas e trauma psicológicos a outra cinco pessoas.

Um incidente causado por seres não humanos. Conhecidos como maldicioners, tais criaturas um dia foram humanos, perdendo a sua mortalidade quanto sua marca surge ao dezesseis anos, esse seres foram divididos em três lados.

Os neutros, seres que mantem a ordem entre os humanos e seus irmãos pela conversa e controle de bens, jamais atacaram humanos, comendo apenas animais e plantas.

Os guerrilheiros um grupo que ataca todo ou qualquer animal em sua frente sendo humanos, ou besta. São os mais perigosos e sem controle, onde o controle e dado ao entre mais forte da família.

Os pacifista: Se alimentam apenas de plantas, ervas e fungos. Defendendo os humanos e ajudando em seu meio de negócios. Além disso normalmente mantém a paz entre os humanos em si sem recorrer a força se possível.

Após o incidente do guarda chuva vermelho. Os guerrilheiros se tornam mais ativos caçando os humanos em Paris em noites e causando diversos assassinatos em série, enquanto os pacifistas são acusados de tais atos. Paris se torna um grande caos ate o ano de 1803 o fim de nossa história.

Ancient's:

Seres mais antigos que as plantas, sua existência e a mais próxima da essência da vida. As primeiras criaturas com forma humanóide e que podiam controlar a magia, a ciência e a física.

Contaremos a historia de uma jovem criança aprisionada em calabouço que um dia se tornaria o mais poderoso entre toda essa raça de seres essências para vida do habitarte que conhecemos hoje como ecossistema

Prision Black:

Inspirado em Prison Lab e Sankyo no Terror.

Waeldy Food conhecido como: O demônio da tortura trabalha para mafia belga.

Sua única meta e descobrir todo e qualquer segredo para seus clientes. Seja ela extraída de forma indolor ou se necessário mutilar completamente a vítima. Ele usará tortura mental, física ou a insanidade para tais objetivos.

Waeldy entretanto tem três regras:

Nunca matar a pessoa no cativeiro de tortura, não abusar sexualmente da vítima e muito menos envenena- lo com ervas ou remédios.

Além disso ninguém sabe se Waeldy Foldy realmente existe. Sabe-se o número de celular privado dele, seu email e uma caixa de cordeiro postal. Mas para mafia existe um ditado para ele:

As vezes os meios justificam os fins. Pelo menos para conseguir respostas na mafia.

Night Face Street:

Um jovem professor de física se muda para um arquipélago de ilhas conhecido como: Street Art

Um local onde correr em alta velocidade e algo comum até mesmo para adolescentes. Nessa ilha com diversas cadeias de montanhas, o drift e mais comum tipo de corrida ainda mais a noite. Pouco o se sabe sobre esse jovem professor mas qual sera a razão por ele dar aulas em uma ilha como essa?

The Last shot Red Unity

Conta a história sobre como exército vermelho ganhou a guerra sobre Hitler e inicio dos projetos e crianção dos seres Amplas uma forma de vida humana muito além do potencial muscular e intelectual que qualquer outro humano. O início de um exército que se tornaria uma lenda entre os exércitos....

Replace: A lenda do Lago Negro

Para minha amada amiga, em homenagem a Maga di Angelo.

Com toda certeza, se ela estivesse conosco ela provavelmente estaria rindo ou escrevendo. Dentre todas pessoas que conheci ela era de longe a mais talentosa para escrever, drama, terror e horror. Muito do que eu sei sobre essa tag's devo ao estilo dela Gótico e carregado. Mas ela era muito boa apesar da pouca idade. Se ela estivesse aqui A lenda do Lago Negro séria um livro publicado e um dos mais vendidos no Brasil.

Então em minha simples homenagem a grande escritora Maga di Ângelo, pegarem emprestado o nome de seu projeto e claro um pouco de minhas lembranças com ela e seu estilo gótico carregado, mas viciante.

Quando irei escrever e postar esse projeto? Segredo!!! Mas de longe esse será o projeto que mais me dedicarem a produzir!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...