~wasbieber

wasbieber
That's ma feelings
Nome: B a b y g i r l
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Feliz Aniversário Meu Amor


Postado

Hoje é a data da pessoa mais querida, mais chata, mais linda, mais carinhosa, mais ciumenta de todas, Melzinha, quero te parabenizar por essa data tão querida, o primeiro aniversários de muitos que eu estou passando "com você".



E agora estou aqui escrevendo sobre você, sobre nós duas, e sobre o que temos.



Posso não ter estado presente em todos os seus melhores momentos, mas prometo que vou te acompanhar por bastante tempo meu amor, não vou sair do seu pé nunca. Te conheço desde o @Panda_Da_Ari, o seu user antigo e o que você usava uma foto da Kendall com aquela linguinha para fora.

Você acabou por me conquistar com o seu jeito alegre, com as suas maluquices, com os seus escândalos, com os seus ciúmes (Que eu tive que aguentar muitos para estar aqui hoje escrevendo esse jornal).
Eu te amo, só por o seu jeitinho bonitinho, sua anã <3.



Te parabenizo, por ser uma das pessoas mais importantes da minha vida, por sempre estar comigo, me ajudando em qualquer situação, seja de sofrimento, de alegria, de raiva. Continue a ser essa garota maravilhosa que você é, continue sorrindo como você sempre sorriu, continue com os seus ciúmes, por que é isso que prende você á mim, continue sendo do seu jeitinho meu amor.



Posso não te conhecer pessoalmente, posso nunca ter tocado você, posso nunca ter te dado um simples abraço, mesmo eu querendo fazer isso tudo, eu não preciso de nada disso pra provar o quão você é especial para mim. Nunca se esqueça, de que eu sempre estarei aqui com você, te ajudando em qualquer coisa, qualquer momento, sendo relações amorosas, ou até mesmo por os seus ciúmes bobos <3.



Eu só quero que saiba que eu te amo muito, que você é a melhor pessoa que eu já conheci, a garota mais linda e louca, a mais amável de todas, a mais carinhosa e ao mesmo tempo grossa (não me bate <33), mas a garota que é muito importante pra mim, a garota em que eu posso dizer que vai ser minha até depois da eternidade, minha amora.




Tenho que falar de todas as nossas madrugadas conversando na tl, sobre diversas coisas, como o nosso romance OITNB que a ppk chega a piscar.



Mel, eu te amo mais do que tudo, obrigada por sempre estar aqui comigo, em todos os meus piores momentos, e até nos melhores, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.


Feliz aniversário, muitos anos de vida, que Deus te abençoe e que te dê tudo o que você deseja, que seus sonhos se realizem, e que nós duas nos conheçamos.





EU TE AMO MEL





Lendo: O lado bom da vida
Assistindo: Orange Is The New Black
Comendo: Pizza
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...