1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dylanfruta_ >
  4. Histórias

Dylanfruta_ - Histórias

5 histórias

Opposite Destinations

escrita por Dylanfruta_
Fanfic / Fanfiction Opposite Destinations
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 15.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Ela o ama mais do que ele jamais saberá. Ele a ama mais do que jamais demonstrará" -Kurt Cobain
  • 65
  • 45

Forbidden Love

escrita por Dylanfruta_
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 54.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Terror e Horror
E se 9 meninos novos e lindos se mudassem pra sua escola? E se você fosse encarregada de mostrar a escola pra eles? E se o menino que te chamou atenção não desce a mínima pra você? O que você seria capaz pra não magoar o melhor amigo do seu amor? E se você já tivesse sofrido muito antes e tava tentando evitar sofrer de novo? E se você ficasse mais fria? E se depois de tudo que tu passou, ele começasse a gostar de você? O Que você seria capaz de fazer pra nunca perder o amor dele?. Pois bem são tantas perguntas pra pouca resposta. Rebecca sofreu muito, muito no passado, ela conseguiu superar. Ao longo de sua vida algumas pessoas... Vocês dois irão se juntar e enfrentar tudo, mas antes de ficarem juntos, vocês enfrentaram várias barreiras, você mesma passara por tantas coisas tantas barreiras que você nunca imaginou ou pensou em suporta, aguentar ou ate mesmo superar. Você apenas tem duas amigas verdadeiras, mas vocês construirá 8 amizade inesquecíveis, inexplicáveis, incomparáveis. Mas a questão é, será que as vezes nunca pode melhorar? Será que alguma vez na vida você pode sorrir sem ter ninguém pra estragar? Será que alguma vez na vida você poder amar e ser amada e não magoada ou iludida? Será que você encontrara o amor da sua vida?. Mas uma coisa você pode ter certeza, todas as lágrimas que tu deixou cair, vão ser recompensadas. Não me julguem, não sou fraca, não sou frágil, não sou sofrida, não sou dramática, não sou burra, não sou apenas uma guria qualquer, eu apenas quero, corro e busco apenas um dia feliz, apenas poder um dia olhar pra trás e dizer “Valeu muito apena”.
  • 64
  • 40

Mortal Love

escrita por Dylanfruta_
Fanfic / Fanfiction Mortal Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror

Não temos ideia do que a vida guarda pra gente, muito menos quem ela vai tirar de nós. As vezes só queremos conquistar nossos objetivos, mas pessoas entram em sua vida e mudam o rumo de tudo. Você se acostuma em conviver com elas ou simplesmente evita olhar pra elas. Perdemos tanta gente que nos acostumamos com a dor da perda. Erguemos a cabeça e dizemos pra nos mesmos "Você vai superar" mas não supera. La no fundo você ta se jogando no chão de tanto chorar. Pensamos que nunca vai melhorar, mas vai. Conhece pessoas que não conseguiria mais viver sem a presença delas.

Superamos nossas expectativas. Passamos qualquer barreira. Superamos toda a perda. Vencemos nossos objetivos. Calamos a boca de muitas pessoas. Levantamos do chão. Não adianta chorar, não adianta reclamar, não adianta gritar ou berra, não adianta mudar, não adianta nada. Oh, entenda, a vida não é do jeito que você quer.

A verdade é que a vida trás e leva muitas pessoas da nossa vida. Cada um segue o seu caminho. Cada um tem seu destino. Infelizmente pode ser um caminho diferente do seu. Não é crueldade da vida, talvez ela só queira nos mostrar nosso potencial e que somos capaz. Não adianta bater o pé e reclamar que isso é injusto, a vida é injusta. Ergue essa cabeça e segue em frente, garota. Porque a única coisa que conta no final do dia é as pessoas que depois de tudo nunca saíram do seu lado.
  • 2
  • 0

Dont Leave Me Alone

escrita por Dylanfruta_
Fanfic / Fanfiction Dont Leave Me Alone
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Magcon
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Summer Anderson, Gabrielle Handmore, Luiza Thompson, Isabella Swan, Thalia Jane, Rafaela Campbell e Mariana Jenner. Amigas, melhores amigas, irmãs e parceiras na diversão. Matthew Espinosa, Luke Hemmings, Christian Collins, Carter Reynolds, Justin Bieber, Cameron Dallas e Ashton Irwin. Amigos, melhores amigos, irmãos e parceiros na malandragem. Garotos que tem tudo que um garoto de sua idade quer, garotos que só pensam em si, garotos egoístas, garotos que não se preocupam com nenhum sentimento, garotos que não se importam com nada, garotos que não ligam nem pros próprios pais, garotos que tem tudo na mão, na hora que quer, garotos que só arrumam briga, sempre estão encrencados, só arrumam problemas e se tiver confusão, pode ter certeza que eles estão metidos. Elas? Bem, elas são garotas que no passado se magoaram, algumas pelo mesmo cara. Garotas que sempre estão preocupadas com o próximo, preocupadas com o sentimento dos outros, garotas responsáveis que odeiam pessoas encrenqueiras, garotas que fogem do perigo, garotas que não suportam problemas, garotas frias e sinceras, mas ao mesmo tempo, lindas, amáveis e divertidas, garotas que tem uma relação ótima com os pais e não tem tudo que quer na mão, apesar delas terem bastante dinheiro. O único problema é que eles vão se encontrar e se conhecer. Elas vão confiar neles e irão se arrepender. Vai ter momentos que elas vão desejar nunca ter conhecido eles. Elas vão apostar neles, vão se entregar e não fazem ideia do que isso vai causar na vida delas, inclusive na vida deles. Amor, briga, carinho, raiva, paixão, ódio, atração, traição, desejo, máfia, prazer, confusão, sexo e muita dor.

“Não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.” Eu não tenho tanta certeza, ou será que tenho?
  • 9
  • 6

Anjos da Noite

escrita por Dylanfruta_ e LuizaPolidoro
Fanfic / Fanfiction Anjos da Noite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Já era quase meia noite, isso se já não fosse. A lua estava em pino, o que me deixava em alerta.
Eu tenho que encontrar aquele lobo, as mortes pelos filhos da lua tinham que acabar, ou ele e seu clã iriam queimar sem clemencia no inferno.
Pé ante pé eu adentrava na floresta, atenta a qualquer som que eu pudesse distinguir. Haviam corujas piando em cada árvore, e foi quando todas elas pararam ao som de um rosnar, que eu tive certeza. Ele estava ali. Ele estava me observando.
Eu não devia temer um lobisomem, mas eu estava sozinha e com minhas asas rasgadas, eu corria grande chances de sair ferida seriamente.
O corpo dele estava a sombra de uma árvore, eu podia ver o brilho de seu olhar azul, penetrar fundo meu rosto. Eu não via a cor de seus pelos, nem se ele estava com as garras afiadas, mas eu via perfeitamente sua silhueta. Ele devia ter seus dois metros, o que me intimidou de certa forma. Ele era um lobisomem. Ele é um monstro. Eu sou um monstro.
  • 6
  • 5