●●● Ficha ●●●


Postado



Nome:

Thomas Bryan Adams

Idade:

18 anos

Personalidade:

Não é nada raro que Thomas revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo folgadão, brincalhão e bem humorado. Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros.
Thomas não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja) pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas ele não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço. Se você não elogia-lo varias vezes por dia, ele vai achar que você não tem muita sensibilidade para o que é bom. Ele è ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis.
Você sempre notará um ar de domínio e superioridade em Thomas quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que esta “dificuldade” seja conquista-lo(a). Se ele resolveu que você será dele, pode ter certeza de que a idéia de que é bom demais para ele nunca passou nem passará por sua cabeça.
Ele vai tentar algumas vezes, todas bem diretas, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E, se não tiver sucesso vai partir para outra conquista deixando em você a impressão de que não tem mais nenhum interesse para ele. E não vai ter mesmo! Ele é assim: Depois de ficar louco para conquistar uma pessoa e não ser correspondido, perde todo o interesse, e o Deus(a) de ontem, acaba se transformando em uma “ninguém”.
Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se esta diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Thomas nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele esta apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras.
Uma coisa que deve saber a respeito de Thomas é que ele adora bajulação.
Sempre que puder elogie suas qualidades, sejam elas intelectuais, manuais ou profissionais. Só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou ele vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.
Aposto que deve estar achando que ele é tão folgado e orgulhoso que nunca seria ciumento ou possessivo, certo? Errado.
Ele pode ter dez amantes e vai sentir-se dono de todas. E, se não quiser provar do veneno de seu ciúme, é bom aprender que deve assegura-lhe que é sua o tempo todo. Tentar chamar sua atenção ou prende-lo ao seu lado com comportamentos que possam deixa-lo enciumado é pura perda de tempo. Antes de odia-la até a morte ele vai fazer da sua vida um inferno.

Sexualidade:

Bissexual

Aparência:





Ano do Colégio:

3° ano

História:

Thomas nasceu em uma família financeiramente bem e que sempre deu de tudo para Thomas. Sua vida era um mar de rosas, seus pais estavam por perto e muito unidos e amorosos e ainda tinhas sua irmã que era 2 anos mais velha que Thomas. Era o retrato de uma familia feliz e amorosa. Thomas no colégio era um dos mais populares e muito esnobe e arrogante. Sua vida girava em torno de sua popularidade. Até que quando completou 16 anos, sua irmã começou a passar mal em sua frente, ele se desesperou e chamou por socorro. Isso tinha sido apenas um susto, pois os médicos conseguiram salva la, todos estavam aliviados e felizes que ela iria sair do hospital. Porém, o inesperado aconteceu, ela teve outro ataque e dessa vez, acabou falecendo. Thomas soube que a partir daquele momento, sua vida "mar de rosas" havia acabado. Seus pais estavam diferentes, sua mãe não se importava mais com Thomas e seu pai chegava muito mais tarde do serviço e bêbado. Thomas "perdeu" vários amigos, fazendo só os verdadeiros continuarem com ele e sua personalidade também mudou. Todos falam que Thomas, não tem casa, já que quase toda noite, pede para dormir na casa de um amigo, mas ele só pede isso para quando seu pai chegar bêbado, não bata nele e nem que ouça sua mãe chorar no quarto.

Hobbies:

Vender maconha e compor músicas.

Vícios:

Cigarros, Maconhas e Bebidas Alcoólicas.

Algum Poblema ou Doença:

Sua irmã morreu de Câncer no cérebro, que è hereditário, por isso quando sua irmã morreu, os médicos lhe avisaram sobre futuramente ele ter essa doença e o recomendou remédios para ele. (Agora é com você, ou desenvolve a doença ou apenas um "susto).

Família:


Stanley Adams- Pai - 48 anos- Arquiteto alcoólico


Cameron Adams- Mãe- 46 anos- Médica depressiva


Blake Adams- Irmã- Faleceu com 18 anos

Vai querer HOT:

Claro

Vai querer Par:

Lógico

Roupa Casual:





Roupa de Inverno:(Bristol é frio)





Roupa para festas:







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...