Afe


Postado

Irmãs

Nome:

Amely Giants Schwimmer

Idade:

18 anos(156 anos)

Aparência:

Taissa Farmiga





Personalidade:

Qual a imagem que você faz de Amely? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta idéia não tem nada a ver com a verdade.
Amely pode largar tudo, para seguir uma nova paixão sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma mulher que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver. Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica.
Apesar de ser uma mulher determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Também não é uma mulher que gosta de chamar a atenção ou que goste aventuras e mudanças bruscas em sua vida. Não, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo.
Não espere vê-la lutando por uma causa, fazendo discursos ou escalando montanhas com seu namorado apenas para estar ao seu lado. Esta mulher costuma gostar do sossego e não é muito afeita a aglomerações ou badalações. NormaLmente costuma ter um gosto afinado para as artes em geral e na maneira de se vestir.
Sabe porque é muito raro ver Amely cafona? Por que ela parece ter nascido com um bom gosto para roupas que não é afetado por modismos ou extravagâncias.
No trabalho, ela é persistente e prática, e descobrirá os pequenos erros que até um perito poderia deixar passar. Quando ela resolve se entregar à uma tarefa pode esperar que o resultado será o melhor. Ao se envolver com esta mulher, ela se encarregará de todas as suas preocupações, e provavelmente terá prazer nisto. Esta é a mulher perfeita para se discutir orçamentos planos para o futuro. O que pode parecer um tédio para outras mulheres, para ela é um prazer.
Uma coisa que é interessante notar em Amely é que ela sempre dá aquela intenção de que está preocupada com algo.
A preocupação é algo natural nesta mulher. Ela simplesmente não consegue relaxar completamente. Mas não espere ver uma fisionomia carregada ou carrancuda. Normalmente ela costuma ter uma aparência serena e sempre o mesmo sorriso discreto, olhar tranqüilo e gestos calculados. Mas, mesmo possuindo este autocontrole e este comportamento sereno, ela costuma ser devorada por ansiedades que nem o mais íntimo dos amigos tem conhecimento.
Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Ela acha que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto ela. E o que irrita é que muitas vezes ela tem razão.
Amely detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade. Quanto se trata de admitir que está errada, esta mulher parece sofrer um bloqueio mental. Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios. Não que ela ache que é perfeita. Ela sempre é muito critica com relação a sua aparência, alimentação e no amor, claro. Para ela não existe meio termo: ou consegue o melhor ou tem apenas o pior.
Também não espere ver esta mulher tendo sonhos ou ilusões sobre as pessoas mesmo quando está amando.
Ela é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos dela e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro, durante o relacionamento.
Demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, não só deixa Amely entediada, como pode assusta-la a ponto de nunca mais aparecer. Mas, seu coração pode amolecer se for conquistada aos poucos. Existem muitas formas de se conquistar esta mulher e manter a paixão.Mas a agressividade não está entre elas.
Ela busca mais a harmonia e a tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis.
Também não é muito comum ver esta mulher chorando por um romance do passado ou se entregando a um amor platônico. Para ela o que importa é o que está ao seu alcance, e o que acabou tem que ser enterrado para que outro homem ocupe o lugar vago. Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração, esta mulher consegue disciplinar seus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento. Ela vai sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito.
Ela dificilmente vai se deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vai conseguir refazer o que não tem mais conserto!
Ela se dedica totalmente apenas àqueles em quem confia, e as pequeninas coisas podem significar muito para ela.
Apesar de sua timidez e tranqüilidade, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro. Sua coragem e senso de responsabilidade costumam servir de conforto para as pessoas que ama, quando as coisas não estão boas.

Você é um aluno:

Novata

Vampiro, lobisomem, humano?

Feiticeira

Medos/Manias:

Coulrofobica e mania de roer as unhas.

Opção sexual:

Bissexual

Gosta:Sujeira, desordem, perigo, as pessoas de mal caráter, a incerteza.

gosta:

Se divertir, sair com os amigos, ordem e higiene.

Família:


Regina Schwimmer - 46 anos(184 anos) - Mãe.


[b] Amelia Schwimmer- 21 anos(159 anos)- Irmã.

[b]História:


Não é de ficar chocado com essa história, talvez um pouco sem graça ou não. Tudo se começou a quase 2 séculos, quem diria que aquele lindo bebê, era uma feiticeira ou amante do diabo, como naquela época falavam. Regina Schwimmer, seus pais eram feiticeiros, mas quando a população descobriu, mandaram os matarem. Regina por sorte conseguiu fugir, na época já era uma bela moça, foi na fuga que conheceu, Anthony, o rapaz lindo e simpático que a abrigou e Regina lhe contou o que era, não demorou muito, eles se casaram. Em pouco tempo, Amelia nasceu, a bebê forte e rosada, e três anos depois, Amely, a bebê delicada e risonha. A vida da família era perfeita, se mantinham afastados da vila por precaução. Porém, eles novamente foram descobertos, Regina e suas filhas conseguiram fugir, mas Anthony morreu enforcado. Após esse dia, a família morou em tudo quanto era canto, nunca paravam no mesmo lugar e o mais importante, nunca demonstraram o que realmente eram.

Algo mais?

Nome:

Amelia Kunis Schwimmer

Idade:

21 anos(159 anos)

Aparência:

Shailene Woodley




Personalidade:

Amelia costuma ser tranqüila, calma, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Poucas são as coisas que conseguem tira-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela Amelia agressiva e violenta capaz de fazer uma pessoa se arrepender por provoca-la. E este seu limite é bem amplo, é preciso muito para faze-la perder as estribeiras.
No amor, ela espera que o parceiro retribua sua fidelidade e lealdade com devoção. Como ela é uma mulher que costuma ser fiel, alheia a namoricos e a aventuras amorosas, espera que o parceiro retribua na mesma moeda. Mas não se trata de ciúmes. Amelia não costuma ser ciumenta, pelo contrário, muitas vezes ela parece que nem consegue enxergar um palmo do nariz. Ela não vai fazer um escândalo por causa que o parceiro olhou para outra mulher ou fez alguns elogios. É preciso muito mais que isto para tira-la do sério. Mas, cuidado para não ultrapassar os limites e despertar o ódio. Deixa-la perder o auto-controle pode ser muito perigoso.
A elegância de Amelia é algo que sempre vai surpreender os homens.
É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte. Ela não gosta de nada que é muito delicado ou cheio de flores. Ela não precisa disto para mostrar que é feminina. Ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seus corpos. Ela já nasce sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são decotadas ou muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade. Sim, ela esconde por trás de sua aparência tranqüila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. Amelia tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Ela, também não è muito afeita a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para se entregar à fantasias. Ela é materialista que acredita mais no que vê do que no que está para vir. Não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro. Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção. Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e pratico que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. Amelia é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.
Sabe por que é muito difícil ver Amelia arrumando um vaso com flores artificiais? Por que suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais. Se é para ter algo, elas nunca vão se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.
Amelia é aquela que tem todos os sentidos aguçados. Ela se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha do restaurante e fica impaciente com o toque que o tecido de uma blusa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes mais bem trabalhados. Com relação ao paladar, sua parte mais sensível, ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar o chefe de cozinha. Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver. A diferença é que ela não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceita-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca apresse-a se não quiser deixa-la irritada. Ela odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha daquele vestido para ir ao mercado fazer compras. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário.
Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. Ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento faze-la mudar de opinião. Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença!”.
Amelia jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela é capaz de aceitar um emprego, onde trabalhe muito e ganhe pouco, só para vencer uma crise financeira. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois è muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas. Esta mulher corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixara que sua dor fique aparente. Para definir Amelia, a melhor palavra é fortaleza

Você é um aluno:

Veterana

Vampiro, lobisomem, humano?:

Feiticeira

Medos/Manias:

Claustrofóbica e manía de batucar os dedos.

Opção sexual:

Heterossexual

Gosta

A estabilidade, as coisas naturais, o prazer e a comodidade. Amelia desfruta com tempo para reflexionar e lhe encanta sentir-se atraído por alguém.

Não gosta:

As interrupções nem as pressas. Também não lhe agrada as coisas sintéticas ou falsas. Não lhe agrada sentir-se pressionado e não suporta estar muito tempo em casa.

Família:


Regina Schwimmer- 46 anos (184 anos)- Mãe


Amely Schwimmer- 18 anos (156 anos)- Irmã.

[b]Algo mais?


Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...