Amélia Bennett


Postado

❤ Ficha ❤
Shay Mitchell is Amélia Bennett




Nome completo:

Amélia Sienna Bennett

Idade

20 anos

Historia

Amélia nasceu de um parto prematuro de gêmeos, no qual sua mãe acabou falecendo, pelo que seu pai diz, Amélia e seu irmão, Atan, ficaram internados por muito tempo. Desde cedo, ela e seu irmão foram treinados, quando eu digo cedo, é porque eles só tinham 5 anos, quando começaram os treinos. Seu pai não parava em casa e podia se considerar um dos mais "ricos" do distrito, pois o mesmo tinha muitos amigos da capital e também era amigo dos organizadores dos jogos. Em visitas a casa de Amélia, os organizadores sempre elogiaram os gêmeos, e diziam que se fossem sorteados para os jogos, eles tinham mais chance de vencer. E com isso, Amélia e seu irmão foram acreditando, achando que eles teriam ajuda dos organizadores. Anos se passaram, quando em um sorteio, Atan, foi sorteado. Amélia ficou feliz, até porque era uma honra em seu distrito ser um sorteado. Mas tudo mudou, quando no final do jogo, os organizadores acabaram colocando uma armadilha para Atan, o matando. Depois do ocorrido, parece que Amélia começou a enxergar o que realmente era a capital, mesmo não demonstrando sua revolta, seu pai sabia que havia algo diferente com ela, depois de alguns jogos, para sua surpresa, ela foi sorteada, todos à aplaudiam, porém ela só pensava na vingança da morte de seu irmão.

Personalidade

Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. Amélia equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.
Quem conhece ela sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser a mesma e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga. Sim, Amélia gosta de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando a qualquer um. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.
Amelia não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela
As vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim?
Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida. Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção. E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo.
Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas.
Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos.
Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios.
Mas não se preocupe, ela vai acabar fazendo sempre a melhor escolha do momento.
Se algum dia ela descobrir que a melhor escolha que fez acabou se tornando um pesadelo, não pensará duas vezes em largar tudo para recomeçar do zero. Ela não se prende muito aos seus erros se descobrir que fez uma escolha errada. Ela vai aprender com a experiência e dificilmente vai repetir os mesmos erros.
Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre.
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado.
Ela pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.
Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo. Lembrem-se que ela detesta monotonia.
Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo quando pode ter muito mais.
Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor de Amélia é sempre demonstrar amor. Não há chatice que dure muito tempo.

Uma palavra que te defina:

Mutação, como descreve em sua personalidade, Amélia é várias mulheres em uma só, mas sua personalidade nunca muda.

Aparência

Shay Mitchell





Medos:

Hidrofobia – medo de água( piscinas, lagos, lagoas,etc...)
Abissofobia – medo de abismos, precipícios;

Habilidades + Três pontos fortes:

Combate Desarmado: Amélia foi treinada em técnicas de combate, sendo mortal mesmo sem portar armas. Possui habilidade com as mãos e pés, sabendo golpear nos locais certos.

Perícia com Lanças: Sabe utilizar uma lança para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.

Perícia com Facas: Ela sabe utilizar uma faca para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.

Arquitetura: Amélia entende sobre construções, podendo analisar como um local foi construído e a melhor forma de derrubá-lo. É também capaz de criar um bom abrigo, que o protegerá de eventuais problemas climáticos e selvagens.

Acrobacias: é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.

Ambidestria: Ela pode manusear armas e equipamentos tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda com igual eficiência.

Três pontos fracos:

Força Física: Amelia não possui uma grande potência muscular, sendo não capaz de carregar objetos pesados e desferir ataques poderosos com os próprios punhos.

Natação: Ela não sabe nadar, mergulhar e enfrentar correntezas com facilidade e extrema perfeição.

Camuflagem: Não sabe como criar uma camuflagem em seu próprio corpo para mesclar-se ao ambiente ao seu redor, tornando-se assim mais chamativa. Nao é capaz também de camuflar objetos, escondendo-os de outras pessoas.

Distrito

02

Como era sua vida no seu distrito?

A vida de Amélia se resumia em treinamentos, ela treinava 8 horas por dia e ainda fazia extras. Ela tinha amigos em seu distrito, porém considerava colegas, já que a maioria queria se achar melhor do que o restante. Ela mal via seu pai, ele sempre estava viajando ou trabalhando.

Símbolo do seu distrito


Para Amélia, o que mais a simboliza é o olho, "o olho que tudo vê", ou seja, ela sempre estará vigiando tudo que a rodeia e usará isso como um ponto forte.

( ) Voluntario (x) sorteado – Caso for voluntario, se voluntariou por quem?

Roupa para apresentação dos distritos



Estratégia na arena:

Ela vai tentar se manter viva, tentar fazer aliados e matar aqueles que estiverem ameaçando sua sobrevivência.

Principal equipamento/arma:


Lança

Qual é o seu lado: () Rebelde ( ) Neutro (x) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic:

Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...