Dave Franco is Thomas Williams


Postado



— Nome Completo.

Thomas Bryan Williams

— Idade.

18 anos

— Nacionalidade

Toronto, Canadá.

— Aparência.

Dave Franco




— Sexualidade.

Heterosexual

— Personalidade.

Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura ingenuidade.
Ele vai dizer tudo com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo Thomas ainda pensa que esta fazendo um elogio.
Não adianta ficar nervoso ou irritado com as gafes que ele comete por não costumar refletir antes de dar uma opinião.
Ele não tem malícia e suas observações parte do fundo de sua "alma inocente."
Normalmente ele costuma ser agitado do tipo que adora lugares lotados, bagunça e muita festa. Adora falar e jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.
Também é um idealista amável, quase sempre de bom humor e muito inteligente. Por outro lado adora a liberdade, detesta pessoas controladoras, não suportam que critiquem sua maneira de agir e podem partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida.
Thomas não analisa um relacionamento através das pessoas, mas sim, através do que sente vivendo uma situação.
Ele costuma ser do tipo que adora relacionamentos casuais, que não se prende a uma pessoa por muito tempo e some sem dizer adeus.
Porém ele não é do tipo que dá falsas esperanças, e quando for embora você não poderá dizer que ele te iludiu.
E esta mania de encarar os relacionamentos sem muito envolvimento não é por maldade. Ele nunca mente com relação ao que sente a uma mulher e pode ser capaz de dizer que está com você apenas por causa do sexo, sem um mínimo de constrangimento. E isto não é maldade, é sinceridade.
Quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério.
Esta é a maneira que ele usa para atacar as pessoas, fazendo com que percam as estribeiras e partam para a agressão. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, ele estará pronto para encarar o que vier pela frente.
Ou ele consegue ser um péssimo mentiroso, do tipo que odeia mentir e acaba se entregando logo no começo, ou é um ótimo mentiroso. Neste caso ele terá o poder de mentir e ainda fazer com que você fique envergonhada de ter duvidado de sua palavra.
Ele costuma ser muito otimista e ter um fé inabalável em tudo aquilo que acredita.
E quando resolvem criar ou apostar em algo, seu espírito infantil e sua capacidade de lidar com as situações servirão como munição para o sucesso. Mesmo que ele viva em uma casa modesta, esta casa será alegre e sempre cheia de amigos que o adorarão. E para ele, o que importa é a felicidade, independente de onde esteja.
Ele costuma ser bem displicente com relação ao romance e o amor. Se ele lhe dizer “eu te amo” pode ter certeza de que acaba de ouvir algo muito raro. Não que ele não possa amar, mas costuma demonstrar carinhos através de outras formas como presentes e evitam falar muito em amor.
É mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem tipica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que ele te ama.
Habitue-se a enfrentar sua franqueza e seu modo prático de encarar as emoções, e a vida será bem melhor entre vocês. Ele gosta que confiem nele e detesta ser cobrado por algo que não está acostumado como dizer palavras românticas. O amor deste homem não está nas palavras mas em cada sorriso que dá ao seu lado. As palavras doces não são seu forte. Apesar de ser um sonhador, de ser uma eterna criança, este homem pode ser muito lógico e pratico.
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e se sentirá mulher mais feliz do mundo.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?

Thomas se dá super bem com seus pais, sempre teve aquelas brigas normais de pais e filhos, mas nada que mudasse a relação deles. Eles são muito unidos e muito amorosos. Thomas sempre colocou a sua família em primeiro lugar.
Thomas em relação com as pessoas em geral, é muito extrovertido, gostar de pregar peças e fazer brincadeiras. Além de ser humilde, ele sofria Bullying quando era mais novo, por causa do seu jeito, mas ele nunca deixou de ser ele mesmo.

— Qual a importância de estar em West High School?

Thomas se acha importante em estar no colégio, pois teve uma chance ao estar em um colégio onde a maioria gostaria de ir. Acredita que West, ensina aos jovens o verdadeiro significado de ser "jovem", vai alem de uma escola,é onde superamos desafios de cada dia.

— Gostos e Desgostos.

Gostos: Festas, Risadas e Bebidas.

Desgostos: Cigarros, Lugares entediados e mal humor.

— Manias ou costumes particulares?

Não, ele não tem.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES.

(x ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.

( ) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
( ) Música
(x ) Literatura
(X ) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?

O maior objetivo de Thomas será nunca deixar de ser ele mesmo, não deixar que as responsabilidades de um adulto, não transformo o garoto brincalhão em um velho chato.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?

Infelizmente sim.

— Informações adicionais?

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...