Emily Hawking


Postado

Holland Roden is Emily Hawking




Nome Completo:

Emily Sen Hawking

Idade

18 anos

Aparência






Personalidade:

Emily insiste em ser livre, mas sua entrega a quem aceite seu amor dentro deste limite, tem sua eterna devoção. Ela pode alimentar um temor de que o desejo por uma pessoa possa aprisionar seu espírito e a impeça de ser leal ao seu único grande amor: a liberdade. Liberdade para experimentar, descobrir e ampliar sua visão do mundo.
Sem esta liberdade para vasculhar as coisas em busca de novos conhecimentos, Emily não é nada. Por isso que costuma viver no futuro onde as coisas ainda estão para acontecer. Na verdade, ela se antecipa à época em que vive. Muitos dizem que daqui uns cinqüenta anos o mundo pensará como Emily.
Você pode esperar que ela sempre lhe dê uma opinião franca, mas não tentará ensina-lo como viver.
Se você está procurando uma mulher louca pelas paixões, fez a escolha errada, a paixão não será seu forte. Esta mulher é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, como Romeu e Julieta. Para ela não faz sentido associar paixão com amor. Ela entende que o amor é harmonia e tranqüilidade, mas evita a paixão por saber que ela pode causar dor e sofrimento. Sua mente cientifica e extremamente lógica não pode aceitar que alguém chore por amor, pois amor deve causar alegria e sorrisos, jamais lágrimas. Definitivamente, amor neurótico não tem muito futuro com esta mulher.
Ela pode amar com muita intensidade, mas não se entrega totalmente a ninguém.
Não estar diante de seus olhos, muitas vezes significa estar fora do pensamento. A distância raramente faz o coração dela ficar mais apaixonado. Por isso é muito importante estar sempre presente para que ela não resolva procurar em outros cantos, alguém que o substitua. Se a situação esfria ou se torna intolerável, a índole desta mulher fará com que desapareça da noite para o dia sem olhar para trás. Ela não gosta das separações ou divórcios, mas para ela não representa o mesmo choque que para outras mulheres mais sentimentais. Por ser muito individualista e ter uma multidão de amigos e pretendentes, ela não hesita em seguir sozinha, se for preciso.
Não é comum fazer julgamento ou ter preconceitos. Emily costuma aceitar as pessoas como elas são sem a intenção de querer muda-las. O fato de adorar novidades e mudanças não quer dizer que tenha que mudar as pessoas. É muito mais fácil ela querer mudar o mundo ou o universo.
Não procure descobrir os pensamentos privados dela. Não é deste jeito que se lida com esta mulher. Ela conservará seus segredos ocultos, e muitas vezes sentirá uma satisfação perversa em confundi-lo. Em geral, ela será fiel aos extremos, mas lembre-se, mentir é uma coisa, e deixar de contar toda a história é outra coisa.
O instinto de fraternidade em Emily é tão intenso que muitas vezes ela ficará chocada por ter cometido alguma injustiça.
Na maioria, bondosa e tranqüila por natureza, muitas vezes gosta de desafiar a opinião pública, e secretamente se delicia em chocar as pessoas mais convencionais com um comportamento mais agressivo e transgressor. Ela é uma rebelde que acha instintivamente todos os velhos hábitos errados, e que o mundo precisa de uma mudança radical. O que pode parecer chocante e escandaloso para muitas pessoas, para ela pode parecer simplesmente exótico. E o que o mundo pode pensar ser uma grande loucura, pode representar uma nova invenção que mudará os rumos da sociedade. Poucas são as coisas que podem chocar ou deixa-la escandalizada. Esta mulher não costuma ter chiliques ou ataques de histeria, nem gostam de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto.
O fato de aceitar as novidades, faz dela uma mulher sempre na vanguarda.
Apesar de sempre parecer um pouco desligada do mundo,é capaz de captar as coisas que acontecem ao seu redor como uma tela de radar. Você pode pensar que ela não está prestando nenhuma atenção nas coisas que esta dizendo, que deve estar no mundo da lua imaginando o por quê da existência humana, e, no entanto ela repetirá tudo o que disse no dia seguinte. Isto vai ensina-lo de que o processo que ela tem para colher informações é muito maior que sua famosa distração. Por falar em distração, ninguém é mais distraído que ela.

História

Emily nasceu em um família de classe média, tendo pais um pouco fora do "comum" para a sociedade, já que ela tinha dois pais. Emily não foi adotada de um orfanato ou algo do tipo, sua mãe infelizmente faleceu em seu parto e ela foi adotada pelo irmão da sua mãe, o qual e gay e já se mantinha em relação com outro homem.
Sua infância foi boa, tirando a parte dos preconceitos de seus coleguinhas e os pais dos mesmo por ter dois pais.
Foi também quando conheceu Brittanny, a qual virou sua melhor amiga. Elas tinham uma ligação forte, faziam quase tudo juntas e também não tinham segredos entre si.
Na escola era uma das mais populares, junto com Brittany, elas faziam um inferno no colégio com as outras garotas, mesmo que Emily não gostava muito.
Depois da "morte" da Perrie, Emily resolveu esquecer a noite do ocorrido, mesmo sabendo que no fundo esse dia ainda atormenta.

Medos:

Hidrofobica- medo de lagos, piscinas, lagoas, etc.

Gostos e Desgostos:

Gostos: Ela gosta de açaí, viajar, ser mente aberta, Frio, andar de patins.

Desgostos: Calor, Pessoas conservadoras, Pessoas melosas,ter que dar explicação, chocolate.

Segredo

(Mp)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...