Emma McLauren


Postado



++Nome:

Emmaline McLaren(Emma)

++Idade:

19 anos

++Ano escolar:

Terceiro ano

++Veterano ou calouro:

Veterana

++Relação com a Fluer:

Emma era muito amiga de Fluer, melhores amigas praticamente. As duas eram vizinhas, e vivia uma na casa da outra. Porém, em um belo dia, Fluer chegou perto de Emma e lhe deu um tapa na cara, confusa Emma perguntou o porque, e ela disse que Emma tinha dado em cima de seu namorado(pode ser quem você quiser). Emma nunca tinha dado em cima do namorado de sua melhor amiga, mas depois da briga que tiveram, elas nunca mais conversaram amigavelmente , virando até inimigas, já que as duas juntas só vem discussão.

++Aparência:

Liz Gillies





++Personalidade

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade.
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e dificilmente costuma mentir. A menos que tenha um ótimo motivo, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?
Emma é muito independente, e mantém uma certa distância aos laços familiares.
Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens.
Emma não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por pessoa algum.
Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
Ela pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.
Feliz daquele que tem a sorte de te-la como amiga.
Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se reparar bem, ela sempre recebe telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-la, mesmo que esteja distantes.
Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça, um dia se tornou uma linda mulher.
Tente reparar em Emma andando. Veja como costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho. Sim, Emma é extremamente desajeitada.
Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.
Puro engano. Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com um "amor" durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto.
Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo. Emma não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada.
Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
E ela adora ser tratada como menina sapeca que não para no canto, sempre pronta a correr na rua com os garotos. E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiça as pessoas de bom gosto. Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto ela, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Ama-la é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil. A melhor maneira que ela tem para demonstrar o que sente, é pela a ação.

++Em que seu personagem se enquadra:

A rebelde popular? Exatamente.

++História:

Emmaline nasceu em uma família de classe média, em seu parto a mesma teve problemas e nasceu prematura com apenas 7 meses, por isso ficou 15 dias internadas na UTI. Tirando isso, sua vida foi muito boa, até os seus 8 anos, quando seu pai faleceu em um acidente no trabalho. Sua mãe, dependia muito do marido, já que a mesma não trabalhava. Foi quando ela conheceu um homem de meia idade, ele era simpático, mas tudo mudou após o casamento, ele virou "mal" como Emma dizia, ele batia em sua mãe, vivia bêbado, mas sua mãe não se divorciava, porque ela dependia dele. Foi quando Emma conheceu Fluer, sua melhor amiga naquela época.
Com 15 anos, seu padrasto chegou bêbado em casa, sua mãe não estava, e ali aconteceu algo repugnante, seu estrupo. Após isso, Emma contou pra sua mãe, mesmo com ameaças, então seu padrasto foi preso.
Emma ficou extremamente depressiva após isso, mas a mesma foi melhorando com o passar do tempo, vivendo o que antes não vivia.

++Segredos

"A maioria das pessoas a sua volta sabe do estrupo que seu padrasto lhe cometeu, mas o que não sabem que a mesma ficou grávida, então, ela cometeu aborto".

++Gosta/Não gosta:

Gosta: Emma gosta do perigo, de ser contra as regras, Olhar o por do sol, Ir a festas, Dançar, Animais, Cantar, Tocar seu violão, Andar de patins.

Desgosta: Ser controlada, Calor, Claridade, Provocações, Obrigações.

++Orientação sexual:

Bissexual

++Trilha sonora do seu personagem:


Tove lo- Habits

Lorde- Royals

Sia- Chandelier

Imagine Dragons- Demons

One Republic- Apologize

++Algo mais:

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...