Ficha


Postado

Ficha- Maracujá

Nome:

Louis James Williams

Apelido:

Lou

Sexualidade:

Heterossexual

Nacionalidade:

Francês

Idade e signo

18 anos, leonino.

Personalidade:


Louis é do tipo que não se prende a materialismo ou ambição desmedida. Para ele é melhor viver como um milionário, do que ser um milionário. Ele se prende mais aos prazeres da vida do que títulos ou posição de destaque que não respeite sua vontade de ser feliz. Ele normalmente odeia a avareza, não gosta de ficar guardando as coisas para o futuro e prefere aproveitar o presente ao invés de ficar pensando no que vai acontecer amanhã. Não, ele não é de planejar o futuro com antecedência. Poucos são os que valorizam mais as artes que Louis. Você ficará impressionada com os modos encantadores e o temperamento dele. Ele é indiferente às mais severas condições, desde que não lhe tirem a liberdade de sonhar e aproveitar a vida a sua maneira. Também é interessante notar que poucas vezes reage agressivamente à insultos ou recriminações. São poucas as coisas capazes de fazer com que tenha uma reação violenta. Louis costuma ser aquele tipo que não está nem aí com mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Por isso que muita gente confunde esta sua tranqüilidade com fraqueza. Só que, enquanto estas pessoas estiverem morrendo de ataques de ulceras, Louis continuará vivendo tranqüilamente. Ele não é acomodado ou não liga para os problemas do mundo. Ele conhece todas as virtudes, fraquezas e armadilhas, melhor que qualquer um. Simplesmente gosta de pensar antes de agir e não é muito afeito a demonstrações histéricas de emoção. Ele pode ficar irritado como qualquer ser humano normal, a diferença é que leva mais tempo, e mesmo assim sua raiva em nada se compara ao estouro. Louis nasceu com o dom de ver sempre o lado bom das coisas. Ele conhece o lado mau da humanidade, mas prefere valorizar mais o lado bom. Sua capacidade de julgar é tão justa. Ele mantém uma paixão por tudo que é artístico, seja música, teatro ou cinema. É bem comum encontrar em Louis que sepulta seus sonhos artísticos para seguir uma carreira na empresa de seus pais, mas mantém um artista aprisionado dentro de si. “Nada irrita mais uma pessoa que a calma de Louis.”E é esta calma que faz com que ele consigua as coisas sem muito esforço. Louis simplesmte odeia ter que se matar para conseguir algo. Ele valoriza muito mais as coisas que podem ser conseguidas sem sofrimento. Pergunte a Louis se gostaria de conquistar uma fortuna ou receber uma gorda herança. Ele responderá sem nenhuma vergonha que prefere muito mais receber a herança. Não, ele não é preguiçoso, simplesmente é prático e não tem vergonha de admitir abertamento o que muitas pessoas teriam vergonha de dizer.
Apesar de Louis parecer meio indeciso, ele sabe muito bem o que quer. A diferença é que não costuma contar quais são seus planos. Louis possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É difícil deixar Louis chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar Louis perguntar com qual delas ele é mais feliz. Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisam de um bom tempo para descansar e refazer as energias. Ele precisa ser encorajado por todos que ama para que não se feche em um mundo de mágoas e ressentimentos. Se ele ama uma mulher, é importante que ela o encha de mimos e carinhos para que se sinta valorizado e pronto para enfrentar a vida. O fim de um relacionamento pode afeta-lo a ponto de entrar em depressão e achar que seu mundo cor de rosa está acabando. Ninguém gosta mais de uma palavra de amor do que ele. Jamais pise em seus sonhos ou faça pouco deles. Ajude-o a torna-los realidade e verá que sua gratidão pode ser tão imensa quanto seu amor. Evite se queixar ou fazer cobranças, quando se tratar deste homem. As criticas da mulher amada surtirão efeito contrário, e ao invés de fazer com que tome uma atitude, fará com que fique mais preso e mais propenso a repetir os mesmos erros. Para ele os melhores remédio são as palavras encorajadoras. Ele não encara as críticas como desafio a sua capacidade e começa a se mexer. Não, com ele as coisas tem que ser com mais cuidado. Se disser que ele não presta, acreditará, mas se disser que ele é poderoso, terá uma homem realmente poderoso.

Aparência

Douglas Booth




História e como foi parar no internato Luv Affair

Louis nasceu em Paris, sendo filho dos maiores empresários do seu país. Filho do meio, tendo um irmão mais velho Raul e um irmão mais novo chamado Jean. Sempre foi muitp influenciado por seus pais a ser um dos herdeiros da empresa, porém nunca ligou para isso, diferente de seu irmão Raul, que ao completar 18 anos, já tinha um cargo na empresa. Sua infância foi até que legal, tinha seu irmão mais novo para brincar e quase nunca se desgrudavam. Seu irmão Raul, apesar de ser o mais "esperto" também era muito grudado com seus irmãos. Louis apenas entrou no instituto, porque em uma discussão com seu pai, disse que não gostaria de ser um dos herdeiros. Então, seu pai o colocou lá, para "pensar" em suas atitudes.

Família


Lorena Williams- Mãe-54 anos- Empesaria


Denis Williams- Pai-54 anos- Empresario


Raul Williams- Irmão- 25 anos


Jean Williams- Irmão- 16 anos-

Relação com a família:

O pai de Louis, Denis, gosta de ficar no controle das situações, imprimindo a elas um tom dramático. Mas é o típico coração mole, que esquece facilmente qualquer desavença. No entanto, ele não poupará palavras duras quando se sentir desafiado ou ferido. Assim, encorajará seus filhos à lutar pelos ideais e a enfrentar tudo de cabeça erguida. Sempre sabe o que é bom para a família; se erra, é por causa de sua intensidade exagerada. Ele acredita no amor como fonte de poder, criatividade e realização. A mãe de Louis, Lorena, tem uma personalidade muito forte e é muito protetora. Tem o costume de proteger seus filhotes e tem muito orgulho deles não admitindo que falem mal de suas crias. Seus filhos são o centro do mundo. Ela acredita que seus filhos devem ter seu próprio espaço e gosta de deixá-los livres. Reforça a auto-estima deles desde pequenos e às vezes pode deixá-los mimados e teimosos. Ela preserva muitos valores como disciplina e respeito, então, mesmo que deixe seus filhos livres, ela quer que eles tenham responsabilidade. Raul, seu irmão é leal e dedicado e normalmente é o maior provedor da casa, muitas vezes mais que seus próprios pais. São os tipos de pessoas que todos podem contar em um momento de dificuldade e vai perceber que não existe exagero em nada do que está sendo dito. Irmão como Raul, é como pai e mãe: presente em todos os momentos; aquele com quem você sempre vai poder contar. Jean é ligado ao prazer, costuma alegrar a vida de seus irmãos e não se preocupa muito em julgá-los, contanto que sejam bons companheiros de balada. Não é ligado em laços de sangue, muito menos em hierarquias, podendo eleger como seus irmãos os melhores amigos, ou mesmo os seus pais. No geral é aquele que vão chegar em casa e colorir o ambiente com suas opiniões inteligentes e perspicazes. Leal, parceiro nos piores momentos, costuma respeitar a identidade de todos e o espaço de cada um.

Par

Pode escolher

Relação com o par:

Louis costuma ser muito romântico, sentimental e idealista. Sente-se enormemente atraído pela vida a dois, deixa-se seduzir e precisa que seu parceiro lhe responda com entrega, proteção e muito carinho e amor. Louis destaca-se também pela necessidade de se envolver de forma permanente em uma auréola de mistério e fantasia, não gosta de imaginar o que vai acontecer ou as pessoas que se expõem assim que as conhecemos. Raul, seu irmão é leal e dedicado e normalmente é o maior provedor da casa, muitas vezes mais que seus próprios pais. São os tipos de pessoas que todos podem contar em um momento de dificuldade e vai perceber que não existe exagero em nada do que está sendo dito. Irmão como Raul, é como pai e mãe: presente em todos os momentos; aquele com quem você sempre vai poder contar.

Gostos:

Arte, Divertir com os amigos, Sair a noite, Sentir o vento em seu rosto, Indie Rock.

Desgotos:

Provocações, Ser interrompido, Gritarias, Brigas, Morangos.

Manias

Ablutomania - Obsessão por lavar as mãos.
Aritmomania - Mania de contar números

Medos:

Surifobia — medo de camundongo (rato);
Coulrofobia — medo de palhaços;

Matérias preferidas

Biologia e Educação Física.

Amigos:

Populares e Nerds.

Não-amigos:

Rebeldes e Bolsistas.

Você quer ser de qual hierárquia, os populares, rebeldes, nerds, ou os bolsistas ?:

Populares

Está de acordo que nos podemos fazer o que quiser com seu personagem ?:

Claro^^

Quer Hentai/Sexo?:

Lógico

Qualquer dúvida, pergunte nos comentários.


Ficha- Maracujá

Nome:

Nadirah Marie Lockheart

Apelido:

Nadi, ela odeia seu nome, e só se apresenta com seu apelido.

Sexualidade:

Bissexual

Nacionalidade:

Tailandesa

Idade e signo

16 anos, sagitariana.

Personalidade:

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Ela não gosta de mentiras, e dificilmente costuma mentir. A menos que tenha um ótimo motivo, esta garota dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é? Nadirah é muito independente, e mantém uma certa distância aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta garota. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina toda pessoa que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens. Nadirah não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por pessoa algum. Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. Nadirah pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta garota não é a melhor coisa do mundo. Ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Feliz daquele que tem a sorte de ter Nadirah como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, sempre recebe telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes. Ela é uma das poucas garotas que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça, um dia se tornou uma linda moça. Tente reparar em Nadirah andando. Veja como costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Veja como ela é uma mulher confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho. Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma garota fria e insensível. Puro engano. Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com o amor durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo. Nadirah não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada.
Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro. A idade realmente não importa quando o assunto é Nadirah. Ela permanece menina mesmo quando "envelhece". E ela adora ser tratada como menina sapeca que não para no canto, sempre pronta a correr na rua com os garotos. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar Nadirah é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil. A melhor maneira que ela tem para demonstrar o que sente, é pela a ação.

Aparência

Inka Willians




História e como foi parar no internato Luv Affair

Nadirah, ou melhor Nadi, nasceu na Tailândia. Filha de um dos políticos mais conceituados do país. É a irmã caçula, tendo mais duas irmãs. Desde de pequena, era a ovelha negra da família. Enquanto suas irmãs preferiam brincar de boneca, ela gostava de brincar de briga com os garotos. Sempre odiou as regras que ela devia seguir. Ela só tem mais confiança em sua irmã Arich, já que com Mali é só briga. Foi mandada para a instituição, pois ela foi presa, depois de ter assaltado uma conveniência e o pior, que seus "amigos" que estavam com ela, fugiram deixado a para trás. Como sendo filha de um politico, em menos de 5 horas, seu rosto já estava estampado em jornais e redes de notícias. Seu pai com raiva, a colocou no instituto.

Família


Kamon Lockheart- Mãe- 40 anos-


Tesanee Lockheart- Pai- 42 anos


Arich Lockheart- Irmã- 20 anos-


Mali Lockheart- Irmã- 18 anos-

Relação com a família:

O pai de Nadi traz em si o arquétipo do pai mais tradicional e conservador. Provedor, com valores tradicionais e um forte sentido de família, este pai é exigente e cumpridor das normas e princípios da sociedade. Não vai permitir que suas filhas deixem de seguir seu exemplo. Bastante rígido e normalmente impoluto no papel de pai, pode pecar no exagero das exigências, excesso de regras e cumprimento de deveres. Fechado emocionalmente, ele é esteio de seus filhos, que podem confiar e contar com ele em qualquer situação. A mãe de Nadi é muito afetuosa e por vezes, controladora. Desde muito cedo desenvolve uma relação muito forte com suas filhas. Suas preocupações giram em torno da necessidade de suas filhas saberem respeitar a todos, visto que ela é uma pessoa muito recatada e gentil. Nesta mulher se encontra toda a estrutura para uma boa formação do caráter e personalidade de seus filhos. Não gosta que seus filhos tenham comportamentos de desobediência e não aceita enfrentamentos vindos deles. Por ser muito perfeccionista e detalhista, acaba interferindo muito na vida de suas filhas, pois ela planeja toda uma rotina para elas. Determinada a nunca falhar, ela é controladora, mas faz tudo pelo bem das filhas. Arich, é daquela pessoa que sempre estará presente nos piores momentos e com quem certamente se pode contar a qualquer hora do dia ou da noite. O único problema está em sua necessidade de controle e de participação ativa na vida de todos. Como gosta de proteger e cuidar, muitas vezes esses cuidados e proteção ultrapassam os limites e se transformam em controle. Colocando-se os limites necessários, será a melhor irmã que uma pessoa pode ter. Com Mila, o caso é bem diferente, desde pequenas nunca se deram bem, Nadi lembra quando era criança e sua irmã vivia lhe machucando. Quando ficam no mesmo ambiente, não passam sequer um minuto sem discutir.


Par

Pode escolher

Relação com o par:

Manias

Mitomania - Mania de mentir
Piromania - Mania de ficar brincando ou ascendendo o fogo. (Ela tem um isqueiro personalizado)

Medos:

Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão.
Odontofobia — medo de dentista ou cirurgia odontológica.

Matérias preferidas

Geografia e só também.

Amigos:

Rebeldes e Bolsistas.

Não-amigos:

Populares e Nerds

Você quer ser de qual hierárquia, os populares, rebeldes, nerds, ou os bolsistas ?:

Rebeldes

Está de acordo que nos podemos fazer o que quiser com seu personagem ?:

Claro

Quer Hentai/Sexo?:

Mais que óbvio que sim.

Qualquer dúvida, pergunte nos comentários.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...