Ficha


Postado

Modelo de Ficha

Nome:

Annabeth Diana Williams

Apelido:

Anna

Idade

16 anos

Sexo:

Feminino

Sexualidade:

Bissexual

Aparência:







Famoso que te representa:

Inka Willians

Personalidade

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade. Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Ela não gosta de mentiras, e dificilmente costuma mentir. A menos que tenha um ótimo motivo, esta garota dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é? Anna é muito independente, e mantém uma certa distância aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens. Anna não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. Ela pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta garota não é a melhor opção. Ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar. Feliz daquele que tem a sorte de ter Anna como amiga. Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma garota fria e insensível. Puro engano. Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com o amor durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo. Ela não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada.
Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

História:

Anna nasceu em uma familia rica, sempre teve tudo o que quisesse, levando a ser um pouco mimada em sua infância. Era a filha mais nova, tendo mais três irmãos mais velhos. Seus pais, apesarem de terem basate trabalho, no final do dia gostavam de se reunir com a família. Seus irmãos eram muit unidos e Anna era como se fosse a boneca deles. Sua vida era incrível, fica triste quando reclamava. Tudo começou quando ela tinha 13 anos, seu irmão Trevor faleceu em um acidente e sua irmã, Chloe, que estava junto, entrou em coma. Quando recebeu a notícia, parecia que seu mundo havia acabado. Seus pais entraram em depressão, mesmo que escondessem isso. Sua mãe, só saia de seu quarto para ir no hospital visitar Chloe, depois de 1 ano, Chloe foi transferida para casa. Seu pai só trabalhava e seu consumo por bebidas aumentou. Seu irmão, Matthew, tenta seguir sua vida mesmo com tudo isso em sua volta. Já Anna, começou a andar cm gente que nao prestava, começou a consumir bebidas e drogas, apenas para esquecer.

Armas




Habilidades:

Acrobacias: Anna é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.
Ambidestria: Anna pode manusear armas e equipamentos tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda com igual eficiência.
Perícia com Facas: Anna sabe utilizar uma faca para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.

Hobbies:

Pratica Yoga e meditação, além de assistir séries e ler.

Defeitos:

É arrogante e julga ser a dona da verdade. Orgulhosa, quer sempre ser o alvo das atenções. Sua freqüente inquietação o leva a perder coisas ou pessoas que foram conquistadas com dificuldade. Pode se tornar irresponsável e desperdiçadora. É contraditória e descuidada. Seu maior defeito: Exagero e arbitrariedade.

Qualidades:

Tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura estar sempre em alto-astral e busca realizar seus sonhos. É amante da liberdade e adora viagens. É versátil e tem a mente aberta a novas idéias. Sua maior virtude: Sabedoria.

Fraquezas:

Sua família.

Família:


Joseph Williams- Pai- 48 anos-


Lorena Williams- Mãe-46 anos


Trevor Williams- Irmão mais velho- Faleceu com 23 anos


Chloe Williams- 24 anos- Irmã mais velha


Matthew Williams- 18 anos- Irmão mais velho

Sente falta?

Claro

Queria ter sido sequestrado?

Sim

Provável relação com a Soph:

Ela não vai tentar ser amiga dela, muito menos dirigir a palavra. Não que seja, metida e ignorante, apenas não vai ter vontade de fazer isso. Se Sophia ser legal com ela, ela será legal. Se Sophia for Arrogante, ela será. Se tornarem amigas, Anna vai ser a mais grata e leal amiga. Se for inimiga, a vida de Sophia vai virar um inferno

Tatuagens ou piercings?





Piercings







Algo mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...