Ficha


Postado

Nome completo:

Annabeth Ruby Williams

Idade

17 anos

Sexualidade:

Bissexual

Aparência

Inka Willians




Personalidade:

Qual a imagem que você faz de Ruby? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta ideia não tem nada a ver com a verdade. Ruby, como prefere ser chamada, pode largar tudo para seguir uma nova vida sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma garota que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver. Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única garota capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica. Apesar de ser uma garota determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Também não é uma garota que gosta de chamar a atenção, ou que goste aventuras e mudanças bruscas em sua vida. Não, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo. Não espere vê-la lutando por uma causa, fazendo discursos ou escalando montanhas apenas para estar ao seu lado. Esta garota costuma gostar do sossego e não é muito afeita a aglomerações ou badalações. Normalmente costuma ter um gosto afinado para as artes em geral e na maneira de se vestir. Sabe porque é muito raro ver Ruby cafona? Por que ela parece ter nascido com um bom gosto para roupas que não é afetado por modismos ou extravagâncias. Ela é persistente e prática, e descobrirá os pequenos erros que até um perito poderia deixar passar. Quando ela resolve se entregar à uma tarefa pode esperar que o resultado será o melhor. Ao se envolver com esta garota, ela se encarregará de todas as suas preocupações, e provavelmente terá prazer nisto. O que pode parecer um tédio para outras garotas, para ela é um prazer. Uma coisa que é interessante notar em Ruby é que ela sempre dá aquela intenção de que está preocupada com algo. A preocupação é algo natural nela. Ela simplesmente não consegue relaxar completamente. Mas não espere ver uma fisionomia carregada ou carrancuda. Normalmente ela costuma ter uma aparência serena e sempre o mesmo sorriso discreto, olhar tranqüilo e gestos calculados. Mas, mesmo possuindo este autocontrole e este comportamento sereno, ela costuma ser devorada por ansiedade que nem o mais íntimo dos amigos tem conhecimento.
Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Ela acha que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto ela. E o que irrita é que muitas vezes ela tem razão. Ruby detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade.
Quando se trata de admitir que está errada, esta garota parece sofrer um bloqueio mental. Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios. Não que ela ache que é perfeita. Ruby sempre é muito critica com relação a sua aparência, colégio, alimentação e no amor, claro. Para ela não existe meio termo: ou consegue o melhor ou tem apenas o pior. Também não espere ver esta garota tendo sonhos ou ilusões sobre as pessoas mesmo quando está amando.
Ela é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Ninguém consegue ser tão pratica quanto ela. Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos dela e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro, durante o relacionamento. Demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, não só deixa Ruby entediada, como podem assusta-la a ponto de nunca mais aparecer. Mas, seu coração pode amolecer se for conquistada aos poucos. Existem muitas formas de se conquistar esta garota e manter a paixão.Mas a agressividade não está entre elas. Ela busca mais a harmonia e a tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis.
Também não é muito comum ver esta mulher chorando por um romance do passado ou se entregando a um amor platônico. Para ela o que importa é o que está ao seu alcance, e o que acabou tem que ser enterrado para que outra pessoa ocupe o lugar vago. Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração, esta garota consegue disciplinar seus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento. Ela vai sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito. Ela dificilmente vai se deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vai conseguir refazer o que não tem mais conserto. Ela se dedica totalmente apenas àqueles em quem confia, e as pequeninas coisas podem significar muito para ela. Apesar de sua timidez e tranquilidade, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro. Sua coragem e senso de responsabilidade costuma servir de conforto para as pessoas que ama, quando as coisas não estão boas.

História:

Pode parecer um pouco cliche seu passado, mas é tudo a pura verdade. Pelo que ela sabe, seus pais biológicos morreram em um acidente de carro, e seus filhos, Ruby e Thomas, seu irmão, foram levados ao orfanato por não terem parentes, ou não queriam ficar com a guarda deles. Nessa época, Ruby tinha apenas 1 ano de idade, enquanto seu irmão já estava com 5 anos. Ela não tem lembranças do orfanato, diferente de seu irmão que toda vez que lembra, ele chora. Logo, foi adotada por um casal homossexual, Lorena e Elie. Na época as duas sofreram bastante preconceito e depois de alguns anos que conseguiram adotar os irmãos. Sua vida era praticamente boa, tirando os preconceitos de seus colegasde classe e os pais desses colegas. Foi com 8 anos, quando uma menina falava que Ruby e sua família iriam para o inferno, que Pandora apareceu brigando com a mesma, bom, a partir daí viraram amigas, melhores amigas. Tudo o que fazia, era com Panda, se metiam em encrencas diariamente, brigavam também, mas logo estavam de bem.

O que ele (a) era da Panda?

Melhor amiga,( vai ter o melhor amigo né? Eles também podiam ser amigos).

Por que ele (a) decidiu procurar Panda?

Porque ela estava com a blusa da Ruby, brincadeira, porque Ruby estava muito preocupada, era como se perdesse alguém de sua familia e quando recebeu a notícia que iriam atrás de Panda, ela pensou algumas vezes e resolveu ir.

Gostos e desgostos:

Gostos: Assistir filmes, brigadeiro, dias de frio, Divertir com seus amigos, Ler, Barulho de chuva.

Desgostos: Provocações, Calor, Claridade, Ser interrompida, Insultos, Pimenta, Barulhos estridentes.

Manias:

Mania de contar números e de roer as unhas.

Medos:

Medo do escuro, palhaços e agulhas.

Habilidades:

Pratica Yoga e meditação quando está estressada. Como sua mãe, Elie, é professora de música, aprendeu com a mesma um pouco de piano.

Par:

Disponível

Como será sua relação com ele (a):

Ruby não é um ser que se apaixona com facilidade. Mais mentais que emocionais, somente se entregará ao amor quando sentir total cumplicidade com seu sentimento de liberdade. Não abre mão de sua liberdade, o que não deve ser confundido com libertinagem. Não suporta pessoas inseguras controlando os seus passos, no entanto, se perceber que encontrou alguém que pode viver ao seu lado sem essa insegurança, pode se apaixonar. Precisa de parceiro que os acompanhe mental e emocionalmente e quando isso acontece, a entrega ao amor surge natural e espontaneamente.

Família:


Lorena Williams - Mãe -54 anos

Tenha uma mãe igual Lorena e você terá ao seu lado a maior protetora de todos os tempos. Veste o arquétipo de mãe e, se preciso for, também o do pai. Seus filhos terão nessa mulher toda a estrutura necessária para a formação de seus caráter e personalidade. Enfrentar a vida com todos os turbilhões não será problema para essa mulher, que fará de tudo para não deixar respingar qualquer dificuldade em seus filhos. É a mais protetora de todas as mães, provedora de coisas materiais e emoções. Pode falhar um pouco no excesso de dureza e exigência, certa rudeza até, mas será a amiga mais confiável que um filho poderá ter.


Elie Williams- 52 anos- Mãe

Elie é muito sensível e carrega em si o arquétipo da mulher com muita primazia. Ela é extremamente carinhosa e delicada com seus filhos. Sensibiliza-se e identifica-se principalmente com a fragilidade e dependência de seus filhos. Cuida dos filhos como se retornasse à infância quando cuidava de suas bonecas. Ama profundamente e compadece-se a qualquer problema ou dificuldade que seus filhos possam ser. Quando seus filhos cresceram, soube ser amiga e companheira como ninguém, aquelas mães capazes de sacrifícios verdadeiros para com seus filhos, sem nunca cobrar.


Thomas Williams - Irmão - 19 anos

Thomas é influenciado principalmente pela emoção, por isso costuma ter uma ligação muito forte e convencional com a família. É protetor, amoroso, carinhoso, mas também pode ser a luz e a sombra de um relacionamento com sua irmã. Defende sempre a sua opinião, mesmo que isso cause uma briga entre a família toda.

Estilo de roupa:

Festas


Formal


Colégio


Casual


Possui algum objeto importante?:



Colar que ela tem com Pandora.

Música (s) Tema (s):

Música com Pandora

I love it- Icona Pop

Música quando está feliz

We can't stop- Miley Cyrus

Música quando está triste

Stay- Rihanna

Música com o par

The heart wants what it wants- Selena Gomez

Palavra - chave:

John Constantine



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...