Ficha


Postado



FICHA:

Nome:

Annabeth Ruby Williams

Apelido:

Ruby

Idade:

16 anos

Data de aniversário:

28 de janeiro

Sexualidade:

Heterossexual

Aparência:





Descrição da aparência:

Ruby possui longos cabelos que naturalmente eram da cor castanho escuro, porém a mesma optou e pintar de castanho claro. Ela é branca, seus olhos são um pouco grandes e da cor castanho claro, possui um nariz pequeno e afilado. Ruby não é muito alta, tendo apenas 1,54 de altura, portanto bem baixinha. Mas o que ela tem de baixa, tem de peito e bunda. Possui algumas curvas e te 49 kg.

Ator/Atriz que representa:

Lily Collis

Personalidade:

Ruby tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do aconteceu. Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor de Ruby. Ao contrário de muitas mulheres, é muito independente, e magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intenções. Ruby é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza. Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a de Ruby quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia. Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.
Ruby pode afoga-lo em sua paixão pela a vida. Talvez seja difícil convencer as pessoas de que Ruby, aquela mulher tranquila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria por ter “desconfiado” que você tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para você como um mentiroso sem escrúpulos: “Não tem vergonha de acusar esta moça tão tranqüila e encantadora!?”.
Ruby é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Por isso é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar sua ira. Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança. Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para não encontra-lo todo riscado e com os vidros quebrados. Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem.
Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas vezes se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que não os seus quando envolvem emoções. Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se você, por raiva, deixar de dar-lhe um beijo de despedida, ela pode se recusar a beija-lo durante semanas, até pedir perdão. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai. Humildade é algo muito raro de encontrar em Ruby quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que não foi intencional. O senso de justiça de Ruby é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. É muito fiel e devotada no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações.
Ruby adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e não se sentem bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Em um homem, ela procura força determinação e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres. É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de namoradas. Na verdade Ruby parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por ela. É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor. Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixão pode ser tão forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus. Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e não medirá esforços para faze-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar seu coração. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquista-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita.

Defina seu personagem numa única palavra:

Intensidade

História:

Ruby, como prefere ser chamado, é filho de um engenheiro e uma designer, portato nasceu em berço de ouro. Ela tem um irmão mais velho, Thomas, são bem grudados e briguentos um com o outro. Seus pais apesar de terem bastante trabalho e chegarem cansados em casa, sempre tinham um tempo para ficar com os filhos. Apesar de não admitr, Ruby é mais apegada ao seu pai do que sua mãe. Agora na sua adolescência, ela é uma das garotas mais populares da escola, e quase todo final de semana, ela faz uma festa em sua casa.

Família:


Johnny Williams- Pai- 48 anos- Engenheiro

John adora abrir seu coração para o mundo e para a vida. Entrega-se para aqueles que amam. Adoram cuidar dos filhos, passarem um tempo com eles e ajudá- los com a lição da vida. Muito emotivo você pode fazer ele se emocionar com rapidez ao escrever uma carta cheia de carinho. Orienta-se através da intuição e tenta mostrar isso aos filhos. É conectado com a sensibilidade feminina, mesmo que ele rejeite isso. Não espera nada em troca daqueles que estão ao seu redor.


Elie Williams - Mãe- 46 anos- Designer

Ciumenta, adora dar e receber carinho dos filhos. "Mantém o semblante sereno, mesmo quando está se contorcendo porque alguém parece receber mais atenção dos filhos do que ela”. A imagem que passa para a prole é de segurança, porque sempre deixou clara a preocupação quanto ao conforto deles desde muito pequenos. É uma mãe superpreocupada com o bem-estar dos filhos, ligada em finanças e que transmite a importância de poupar.


Thomas Williams - Irmão - 20 anos- Estudante

Naturalmente impulsivo e muitas vezes briguento, Thomas relaciona-se intensamente. Em família, costuma ser egocentrado e prefere que as atenções sejam somente para ele. Nas disputas naturais que existem entre irmãos, não vão querer sair perdendo. Competitivo, os irmãos brigam pelo que querem e não gostam de ficar em segundo plano. No entanto, é justo e solidário quando seu coração é tocado. Se houver amor sincero na relação, será o mais protetor que poderemos encontrar. Como verdadeiros super-heróis, assumirá o papel de protetores dos fracos e oprimidos.

Gostos:

Da verdade, do trabalho quando faz sentido. Ruby gosta de envolver-se em causas e convencer os demais.

Desgostos:

Do superficial, das relações sem sentido. Ruby não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação.

Como age com:

AMIGOS-

Não é fácil ganhar a simpatia de Ruby, pois ela é muito seletiva e só se mostra mais receptiva quando sente que a amizade é pra valer. A partir daí, torna-se tão leal e dedicada, que guardará para sempre o segredo que lhe for confiada.

INIMIGOS-

Ela vive tudo de maneira intensa, inclusive a raiva. Além disso, costuma ser um tanto vingativa e manipuladora com seus inimigos. Se alguém mexer com ela, a vida da pessoa vai virar um inferno e ela não brinca com essas coisas.

FAMÍLIA-

Para Ruby sua família tem uma grande importância. É muito apegada aos seus entes queridos, pois sendo pessoa naturalmente desconfiada só confia verdadeiramente neles. É, contudo, muito possessiva e isso pode gerar conflitos. Exige saber sempre de tudo o que se passa à sua volta. O sentido de posse de Ruby faz a sentir que tem o direito de saber tudo o que se passa com todos os membros da sua família.

BRITT-

Com Britt era mesma coisa que Inimiga, nunca suportou a garota e quando se encontravam era só discussão e as vezes até brigas. Sentia uma raiva tão grande por Britt, que seria capaz de mata-la.

Qual foi a reação ao saber do desaparecimento de Britt?:

Vai até parecer um pouco insensível, mas Ruby se sentiu aliviada ao souber da morte de Britt. Ela queria até sorrir, mas estava em público. Pode parecer uma maníaca, mas ela so estava aliviada por causa de seu segredo, tirando isso, até que tristeza ela sentiu.

Segredos:

Ruby estava com dificuldades na matéria de matemática, então ela fez uma proposta ao seu professor, que em troca de uma nota alta com sexo. A Britt descobriu, em um dia que ela tinha que fazer uma prova, e só poucas pessoas estavam no colégio. Foi quando passava pelo corredor e ouviu uns barulhos na sala dos professores, foi quando ela avistou a Ruby com o professor, em um momento intimo.

Par?:

Sim

Se sim, qual seria a personalidade perfeita?:

Ruby quer um homem bem sucedido que a faça subir pelas paredes. A sensualidade conta, e muito, quando se fala em parceiro para ela. O sucesso e o dinheiro podem até estar em segundo plano quando o sexo e o afeto fluem com facilidade. Gosta de homem sério e não suporta os mulherengos que vulgarizam o sexo e o amor.

E a relação?:

Ruby é autoconfiante, emocionalmente intenso e extremamente curiosa. Ela vai querer saber todos os seus segredos; mas sendo ela mesmo reservado, não necessariamente irá compartilhar os seus. No entanto, há alguns sinais que nem mesmo ela consegue ocultar quando está apaixonada.

Animal de estimação:



Ela têm dois labradores, chamados Dom e Gray. Um macho e outra fêmea.

Piercings ou tatuagens:



Gosto musical:

Ruby possui emoções profundas, intensas e constantemente fazem uma pequena visita ao inferno que vive dentro de si. Seu humor não é instável, mas às vezes não consegue viver de maneira simples e livre de intensos sentimentos que normalmente a acompanha. Sejam bons ou maus sentimentos, a intensidade sempre estará presente. Adora vários estilos de música. Se estiver bem, um bom piano rock, jazz, psicodelia ou blues vai acompanhá-la. Mas caso esteja mal, traga um heavy metal, grunge, gótico ou pós-rock, que ajudarà a extravasar ou irão levá -la ainda mais fundo dentro dela mesmo.

Estilo de roupa:

Ruby è um ser tradicional e gosta de roupas que se sinta, além de elegante, confortável. É aqueles tipo de pessoa que compra duas blusas ou dois sapatos do mesmo modelo e cor para quando um terminar ter outro de reserva. As cores serão sempre sóbrias, pois Ruby é extremamente discreta. Os azuis e verdes muito escuros, beirando o preto, assim como os tons mais suaves ou mais densos dos vinhos farão parte de seu guarda roupa.


O que quer ser da Britt?:

() Melhor amiga.
()Namorado.
(X)Inimigo(a).
()Desconhecido (ou não)
() Outro:

Favoritou?:

Claro

Sabe que se não comentar, morre?:

Infelizmente sim.

Ciente que seu personagem possa sofrer ou ser o capuz negro?:

Lógico.

Algo a mais?:

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...