Ficha


Postado


∴ Nome

Annabeth Ruby Williams

∴ Idade

18 anos

∴ Aparência








∴ Photoplayer

Nicola Peltz

∴ Opção Sexual ∴

Bissexual

∴ Personalidade ∴

Ruby tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar uma pessoa sem que se dê conta do aconteceu. Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor de Ruby. Ao contrário da mulher de muitas mulheres, ela è muito independente e magnetiza uma pessoa com o poder de seu olhar enquanto se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intenções.
Ruby é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza. Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a de Ruby quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado.
Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.
Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia. Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.
Talvez seja difícil convencer as pessoas de que Ruby, aquela mulher tranqüila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria. Talvez as pessoas olhem para você como um mentiroso sem escrúpulos: “Não tem vergonha de acusar esta moça tão tranqüila e encantadora!?”.
Ruby é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar.
Por isso é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar sua ira. Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança. Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para não encontra-lo todo riscado e com os vidros quebrados.
Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem.
Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que não os seus quando envolvem emoções. Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se você, por raiva, deixar de dar-lhe um beijo de despedida, ela pode se recusar a beija-lo durante semanas, até pedir perdão. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai. Humildade é algo muito raro de encontra nela quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que não foi intencional.
O senso de justiça dela é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles. É muito fiel e devotada no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações.
Ruby adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios.
Por outro lado, despreza todo tipo de fraqueza, e não se sente bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Em uma pessoa, ela procura força determinação e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Essa pessoa tem que vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos outros. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.
Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.
É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas. Na verdade Ruby parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por ela. É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.

∴ História ∴

Ruby era filha de uma empregada, que infelizmente faleceu no parto. Os patrões de sua mãe, adotaram e a criaram como filha. Ruby possui uma irmã mais velha, mesmo sua irmã sabendo que ela era adotada, as duas são muito apegadas. Ruby sempre teve de tudo e do melhor. Na escola, sempre foi uma das mais populares. Sua mãe è amiga de um dos fundadores da Camp Rock e percebendo o talento da filha, queria por ela lá. Porém, Ruby não queria ir. Alguns dias antes de ser forçada a entrar no acampamento, seus pais lhe contaram sua verdadeira identidade. Com raiva, o que ela mais queria era ficar longe de sua família e o acampamento era sua melhor decisão.

∴ Hobbies ∴

Ela gosta de tocar piano, em seus momentos vagos.

∴ Manias ∴

Revirar os olhos.

∴ Fobias∴

Coulrofobica

∴ Estilo ∴






∴ Você foi obrigada a ir para o Camp Rock? ∴

Não

∴ Será o que dá Mitchie?∴

Inimiga

∴ Você faz o que no Camp Rock? ∴

Ruby canta e toca piano.

∴ Par? Se sim, coloque sua relação com ele ∴

Sim, Ruby quer um homem bem sucedido que a faça subir pelas paredes. A sensualidade conta, e muito, quando se fala em parceiro para esta garota. O sucesso e o dinheiro podem até estar em segundo plano quando o sexo e o afeto fluem com facilidade. Gostam de homens sérios e não suportam os mulherengos que vulgarizam o sexo e o amor.

∴ Vai comentar na fanfic? ∴

Claro

∴ Algo mais?∴

Não

○○○○○○○○○

∴ Nome

Thomas Jones Stormwolf

∴ Idade

19 anos

∴ Aparência






∴ Photoplayer

Zayn Malik

∴ Opção Sexual ∴

Heterossexual

∴ Personalidade ∴

Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente ele faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo Thomas ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo.
Não adianta ficar nervoso ou irritado com as gafes que ele comete por não costumar refletir antes de dar uma opinião.
Ele não tem malícia e suas observações parte do fundo de sua alma inocente.
Normalmente ele costuma ser agitado do tipo que adora lugares lotados, bagunça e muita festa. Adora falar e jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.
Também é um idealista amável, quase sempre de bom humor e muito inteligente. Por outro lado adora a liberdade, detesta pessoas controladoras, não suportam que critiquem sua maneira de agir e podem partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida.
Ele não analisa um relacionamento através das pessoas, mas sim, através do que sente vivendo uma situação.
Ele costuma ser do tipo que adora relacionamentos casuais, que não se prende a uma pessoa por muito tempo e some sem dizer adeus.
Porém ele não é do tipo que dá falsas esperanças, e quando for embora você não poderá dizer que ele te iludiu.
E esta mania de encarar os relacionamentos sem muito envolvimento não é por maldade. Ele nunca mente com relação ao que sente a uma mulher e pode ser capaz de dizer que está com você apenas por causa do sexo, sem um mínimo de constrangimento. E isto não é maldade, é sinceridade.
Quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério.
Esta é a maneira que Thomas usa para atacar as pessoas, fazendo com que percam as estribeiras e partam para a agressão. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, ele estará pronto para encarar o que vier pela frente.
Ou ele é um péssimo mentiroso, do tipo que odeia mentir e acaba se entregando logo no começo, ou é um ótimo mentiroso. Neste caso ele terá o poder de mentir e ainda fazer com que você fique envergonhada de ter duvidado de sua palavra.
Ele costuma ser muito otimista e ter um fé inabalável em tudo aquilo que acredita.
E quando resolvem criar ou apostar em algo, seu espírito infantil e sua capacidade de lidar com as situações servirão como munição para o sucesso. E para ele, o que importa é a felicidade, independente de onde esteja.
Ele costuma ser bem displicente com relação ao romance e o amor. Se ele lhe dizer “eu te amo” pode ter certeza de que acaba de ouvir algo muito raro. Não que ele não possa amar, mas costuma demonstrar carinhos através de outras formas como presentes e evita falar muito em amor. É mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que ele te ama.
Habitue-se a enfrentar sua franqueza e seu modo prático de encarar as emoções, e a vida será bem melhor entre vocês. Thomas gosta que confiem nele e detesta ser cobrado por algo que não está acostumado como dizer palavras românticas. O amor deste homem não está nas palavras mas em cada sorriso que dá ao seu lado. As palavras doces não são seu forte. Apesar de ser um sonhador, de ser uma eterna criança, este homem pode ser muito lógico e pratico.
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e se sentirá mulher mais feliz do mundo.

∴ História ∴

Thomas è filho de um casal de empresários, sendo também filho único. Thomas nasceu em berço de ouro, teve de tudo, e também tudo que pedia, era lhe concedido. Thomas desde criança se interessou por arte e musica, seu pai tinha um sonho de quando criança ser músico e percebendo o talento do filho, o colocou em aulas de canto, violão, piano, violino, praticamente sua vida inteira foi praticando. Foi sua mãe que "descobriu" o acampamento e quando Thomas soube, tudo que ele queria era entrar.

∴ Hobbies ∴

Desenhar.

∴ Manias ∴

Estralar os dedos e arquear as sombrancelhas.

∴ Fobias ∴

Acrofobico

∴ Estilo ∴






∴ Você foi obrigada a ir para o Camp Rock? ∴

Não

∴ Será o que dá Mitchie? ∴

Futuro namorado ou aquela pessoa que vai implicar, porque gosta dela.

∴ Você faz o que no Camp Rock? ∴

Thomas canta, toca violão, piano e violino.

∴ Par? Se sim, coloque sua relação com ele ∴

Sim, Thomas è muito desencanado, mas gosta de certo glamour. Não liga para o dinheiro, mas não dispensa as boas viagens e certo luxo que, de vez em quando, possa usufruir. Não costuma escolher as garotas pelo quanto possui no bolso, mas pela capacidade de aventurar-se e deixar de lado certas convenções sociais. Ele adora as esportistas. Deixaria tranquilamente sua vida profissional de lado somente para viver as aventuras proporcionadas por sua companheira.

∴ Vai comentar na fanfic? ∴

Claro

∴ Algo mais? ∴


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...