●●●●Ficha●●●●


Postado

FICHA

Nome:

Blake Kyle Lancaster

Codinome/ Apelido:

Volcano(vulcão)

Idade:

17 anos

Aparência



História:

Blake foi "abandonado" por sua mãe, na porta de uma casa. A família que ali morava, ficou com dó e o adotou. Desde de pequeno, Blake demonstrava superioriade entre outras crianças, por ser mais inteligente e também mais bonito. Na escola, era um dos mais estudiosos e nem por isso, deixava de ser popular. Teve seus primeiros sintomas de poderes na adolescência, onde em uma briga, Blake acabou deixando o garoto no qual brigava, com uma queimadura de 2° grau. Depois desse incidente, não demorou muito para o Professor lhe achar.

Linhagem:

Filho de Dominic

Características:

Não é nada raro que Blake revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo folgadão, brincalhão e bem humorado.
Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros. Blake não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja) pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas Blake não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço. Se você não elogia-lo varias vezes por dia, ele vai achar que você não tem muita sensibilidade para o que é bom. Ele è ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e não é raro que passe dias e dias trabalhando até que consiga solucionar um problema. Você sempre notará um ar de domínio e superioridade em Blake quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que esta “dificuldade” seja conquista-la. Se ele resolveu que você será dele, pode ter certeza de que a idéia de que é boa demais para ele nunca passou nem passará por sua cabeça. Ele vai tentar algumas vezes, todas bem diretas, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E, se não tiver sucesso vai partir para outra conquista deixando em você a impressão de que não tem mais nenhum interesse para ele. E não vai ter mesmo. Ele é assim: Depois de ficar louco para conquistar uma mulher e não ser correspondido, perde todo o interesse, e a Deusa de ontem, acaba se transformando em uma “ninguém”. Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se esta diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Blake nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele esta apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras. Uma coisa que deve saber a respeito de Blake é que ele adora bajulação. Mas não tente engana-lo, ele é muito inteligente para diferenciar um elogio de uma mentira. Sempre que puder elogie suas qualidades, sejam elas intelectuais, manuais ou profissionais. Só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou ele vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.
Mesmo amando perdidamente uma mulher, se ela for embora, não perderá tempo em arrumar outra para substituí-la. E, os amigos dificilmente saberão que seu coração está partido. Afinal, fica difícil perceber alguma coisa em um homem que não perde tempo em aparecer com uma nova conquista como se a anterior nada significasse. Aposto que deve estar achando que ele é tão folgado e orgulhoso que nunca seria ciumento ou possessivo, certo? Errado. Ele pode ter dez amantes e vai sentir-se dono de todas. E, se não quiser provar do veneno de seu ciúme, é bom aprender que deve assegura-lhe que é sua o tempo todo. Tentar chamar sua atenção ou prende-lo ao seu lado com comportamentos que possam deixa-lo enciumado é pura perda de tempo. Antes de odia-la até a morte ele vai fazer da sua vida um inferno. Mas Blake também sabe ser um companheiro amável e muito prestativo com as mulheres, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-las. Você não precisa de nenhum esforço para faze-lo tomar a iniciativa de ser romântico. Ele adora mimar as mulheres e sempre tem uma nova idéia para esquentar o romance, mesmo que pareça loucuras a primeira vista.

Poderes:

Controle sobre o fogo e controle sobre qualquer tipo de energia.

Habilidades:

Acrobacias: Blake é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.
Movimento Rápido: Blake é mais rápido que o normal. A velocidade conta apenas para a velocidade de caminhada/corrida.
Perícia com Armadilhas: Perícia utilizada para criar ou desermar uma armadilha, além de também ser utilizada para prender alguém com cordas ou correntes.

Posses:


Seu camaleão, chamado Hottye.


Seu cajado, que serve para controlar/equilibrar na hora de usar seus poderes.

Par:

Sim, você escolhe.

Opção sexual:

Heterossexual

Hot:

Ele já è quente (risos), è claro que sim.

Pode morrer?

Eu não quero que ele morra, mas se você quiser, fique a vontade.

Observação/ detalhe:

Nenhum


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...