●●●●Ficha●●●●


Postado

Ficha:

Nome completo:

Emmaline Blair Winchester

Apelido

Emma

Idade:

17 anos

Aparência






Emma possui cabelos longos, que são encaracolados de leve, possuindo uma cor castanho claro. Seus olhos são redondos e a cor è imprevisível, as vezes fica verde e outras vezes avelã. Sua pele é parda. Emma é baixa, tendo apenas 1,54 de altura e 49 kg.

Personalidade:

Qual a imagem que você faz de Emma? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta ideia não tem nada a ver com a verdade. Emma pode largar tudo, sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma garota que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver. Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única garota capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica. Apesar de ser determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. Também não gosta de chamar a atenção, ou que goste aventuras e mudanças bruscas em sua vida. Não, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo. Não espere vê-la lutando por uma causa, fazendo discursos ou escalando montanhas com seu namorado apenas para estar ao seu lado. Ela costuma gostar do sossego e não é muito afeita a aglomerações ou badalações. Normalmente costuma ter um gosto afinado para as artes em geral e na maneira de se vestir.
No trabalho, ela é persistente e prática, e descobrirá os pequenos erros que até um perito poderia deixar passar. Quando ela resolve se entregar à uma tarefa pode esperar que o resultado será o melhor. Ao se envolver com Emma, ela se encarregará de todas as suas preocupações, e provavelmente terá prazer nisto. O que pode parecer um tédio para outras garotas, para ela é um prazer.
Uma coisa que é interessante notar em Emma é que ela sempre dá aquela intenção de que está preocupada com algo.
A preocupação é algo natural nesta garota. Ela simplesmente não consegue relaxar completamente. Mas não espere ver uma fisionomia carregada ou carrancuda. Normalmente ela costuma ter uma aparência serena e sempre o mesmo sorriso discreto, olhar tranqüilo e gestos calculados. Mas, mesmo possuindo este autocontrole e este comportamento sereno, ela costuma ser devorada por ansiedades que nem o mais íntimo dos amigos tem conhecimento.
Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Ela acha que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto ela. E o que irrita é que muitas vezes ela tem razão.
Emma detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade.
Quando se trata de admitir que está errada, esta garota parece sofrer um bloqueio mental. Ela tem mais facilidade para criticar os defeitos nos outros do que para aceitar os seus próprios. Não que ela ache que é perfeita. Emma sempre é muito critica com relação a sua aparência, trabalho, alimentação e no amor, claro. Para ela não existe meio termo: ou consegue o melhor ou tem apenas o pior.
Também não espere ver esta garota tendo sonhos ou ilusões sobre as pessoas mesmo quando está amando.
Ela é muito “pé no chão” e muito prática para se deixar levar por sonhos. Ninguém consegue ser tão pratica quanto ela. Nem mesmo o amor consegue cobrir os olhos dela e impedir que ela veja os defeitos e falhas do companheiro, durante o relacionamento.
Demonstrações dramáticas de amor, promessas sentimentais e exagero, não só deixa Emma entediada, como podem assusta-la a ponto de nunca mais aparecer. Mas, seu coração pode amolecer se for conquistada aos poucos. Existem muitas formas de se conquistar esta garota e manter a paixão.Mas a agressividade não está entre elas.
Emma busca mais a harmonia e a tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis.
Também não é muito comum ver esta garota chorando por um romance do passado ou se entregando a um amor platônico. Para ela o que importa é o que está ao seu alcance, e o que acabou tem que ser enterrado para que outra pessoa ocupe o lugar vago. Mesmo que uma decepção amorosa tenha causado muita dor em seu coração, ela consegue disciplinar seus sentimentos e emoções a ponto de parecer que nem liga para o rompimento. Ela vai sofrer por dentro, mas este sofrimento não vai durar muito.
Ela dificilmente vai se deixar levar pela ilusão de que colando os pedaços vai conseguir refazer o que não tem mais conserto.
Ela se dedica totalmente apenas àqueles em quem confia, e as pequeninas coisas podem significar muito para ela.
Apesar de sua timidez e tranqüilidade, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro. Sua coragem e senso de responsabilidade costumam servir de conforto para as pessoas que ama, quando as coisas não estão boas.

Sexualidade:

Bissexual

Vilão ou Herói?

Neutra

Quais são os pais?

Dean Winchester e uma Kitsune chamada Blake Adams.

História:

Emma è filha de uma Kitsune com um caçador, estranho, não?. Porém durante o relaciomento seu pai não sabia que estava se envolvendo com uma criatura sobrenatural e também era apenas um caso rápido, logo ele estaria partindo para outra caçada. Porém, durante esse breve relacionamento, seu pai descobriu que ela era uma Kitsune e como não quis mata-la, logo saiu da cidade, um mês depois, ela descobriu estar grávida. Emma nasceu saudável, parecendo uma criança normal, sua mãe se afastou da cidade, queria controlar a alimentação de Emma, já que Kitsune se alimentavam de cérebro. Sua mãe só matava pessoas quando elas ficavam doentes ou muito fracas. Emma não foi pra escola, tudo aprendeu com sua mãe que havia aprendido com Dean, como falsificar cartões e com isso ela comprava o que precisava. Emma começou a se transformar em "animais", ainda com 8 anos, sua mãe lhe ensinou a controlar e ensinou quando usar. Aos seus 12 anos, sua mãe ficou doente e muito fraca e então Emma tinha que matar uma pessoa, porém Dean e Sam estavam na cidade e a perseguiram. Quando entraram na casa, veio a surpresa, seu pai e sua mãe juntos depois de anos. Blake, mãe de Emma, contou para Dean sobre Emma ser sua filha, ele não acreditou no começo, mas depois ele já tinha se conformado por ser pai. Sua mãe morreu depois disso. Emma foi morar com seu pai, ele não queria coloca la em um orfanato, pois já havia ficado muito tempo sem saber de sua existência. Ela ia junto com seu pai e seu tio em suas caçadas, com o tempo, sabia quase tudo sobre as criaturas e se tornou uma "Baby caçadora" como seu pai chamava.

Amigos?

Katherine Diana Hale.

Inimigos?

Vou olhar as fichas.

Qual será seu poder sobrenatural?

Emma parece um ser humano normal, mas tem a capacidade de mudar de forma parcial-se em animais como qualidades. A principal arma de Emma é as suas garras, se ela estiver se alimentando seus olhos ficam amarelos.

Habilidades

Força maior : Emma parece ser mais forte do que os humanos. Ela pode derrubar e dominar os seres humanos com pouca dificuldade.
Velocidade : kitsune possui uma velocidade sobrenatural, que é descrito como raposa.

Par romântico?

Disponível

Estilo:





Passatempo preferido:

Ela gosta de ler livros sobrenaturais e saber mais sobre as criaturas.

Medos:

Claustrofóbica e Acrofobica.

Fraquezas:

Destruição coração: Emma só pode ser morta por ser esfaqueada no coração com uma faca ou punhal.

Arma/Poder:

Eu descrevi no poder, mas como è uma "Baby caçadora", ela possui armas de caçador.

Algo Mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...