●●●●Ficha●●●●


Postado

♥Nome:♥

Thomas Blair Winchester

♥Apelido:♥

Tom

♥Idade:♥

17 anos

♥Aparência:♥

Brock Kelly



♥Personalidade:♥

Não é nada raro que Thomas revele seu lado orgulhoso, fazendo uso de seu estilo folgadão, brincalhão e bem humorado.
Se existe algo que ele realmente adora é chamar a atenção, seja através de suas qualidades intelectuais ou de seu jeito quase sempre bem humorado de resolver os problemas ou ensinar como resolve-los. Sim, ele adora mostrar o que está errado e dar a solução para os problemas dos outros.
Thomas não é do tipo que fica sem jeito diante de um elogio(mesmo que finja) pois sua vida gira em torno de sua necessidade de reconhecimento. De que adiantaria ser o rei da selva se ninguém notar que ele é simplesmente o melhor? Mas Thomas não é do tipo que fica falando pelos cantos que é o melhor, ele simplesmente faz o melhor e espera que todos reconheçam todo seu esforço.
Se você não elogia-lo varias vezes por dia, ele vai achar que você não tem muita sensibilidade para o que é bom.
Ele é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis.
Você sempre notará um ar de domínio e superioridade em Thomas quando ele estiver diante de uma dificuldade, mesmo que esta “dificuldade” seja conquista-la. Se ele resolveu que você será dele, pode ter certeza de que a idéia de que é boa demais para ele nunca passou nem passará por sua cabeça.
Ele vai tentar algumas vezes, todas bem diretas, sem jamais abrir mão de sua posição de superioridade. E, se não tiver sucesso vai partir para outra conquista deixando em você a impressão de que não tem mais nenhum interesse para ele. E não vai ter mesmo. Ele é assim: Depois de ficar louco para conquistar uma mulher e não ser correspondido, perde todo o interesse, e a Deusa de ontem, acaba se transformando em uma “ninguém”.
Seu lado bem humorado e brincalhão é do tipo que tira todo mundo do sério e faz com que você se pergunte se esta diante de um palhaço ou de um gênio na arte de fazer graça. Mesmo que pareça um boboca com suas brincadeiras e seu jeito exagerado, Thomas nunca fará o papel de bobo da corte. Na verdade ele esta apenas se fazendo notar com suas piadas e brincadeiras.
Sempre que puder elogie suas qualidades, sejam elas intelectuais, manuais ou profissionais.
Outra coisa não consegue evitar é olhar para outras mulheres. Não esquente a cabeça com cenas de ciúmes, pois ele adora tudo o que é belo e não consegue evitar de reparar naquela mulher que acabou de passar. Está certo que fica hipnotizado, mas isto não quer dizer que ele vai pular a cerca.
Quanto a pular a cerca ele é do tipo que nunca dá um sinal de que está prestes a faze-lo.
Mesmo que as coisas estejam as mil maravilhas entre vocês, nada vai evitar que ele vá para a cama de outra mulher se achar que deve. Ele vai sentir um certo peso na consciência, mas só existe um amor em sua vida: Ele.
Mesmo amando perdidamente uma mulher, se ela for embora, não perderá tempo em arrumar outra para substituí-la. E, os amigos dificilmente saberão que seu coração está partido. Afinal, fica difícil perceber alguma coisa em um homem que não perde tempo em aparecer com uma nova conquista como se a anterior nada significasse.
Aposto que deve estar achando que ele é tão folgado e orgulhoso que nunca seria ciumento ou possessivo, certo? Errado.
Ele pode ter dez amantes e vai sentir-se dono de todas. E, se não quiser provar do veneno de seu ciúme, é bom aprender que deve assegura-lhe que é sua o tempo todo. Tentar chamar sua atenção ou prende-lo ao seu lado com comportamentos que possam deixa-lo enciumado é pura perda de tempo. Antes de odia-la até a morte ele vai fazer da sua vida um inferno. Thomas é aquele amigo, que mesmo estando depressivo, ele não demonstra, o seu mundo pode estar acabando dentro de si, mas os amigos sempre o verão com um sorriso no rosto.

♥História:♥

Thomas vem de uma familia financeiramente bem, apesar de Thomas ter nascido quando seus pais eram muito novos. Dois anos depois, nasceu sua irmã mais nova. Se a família era feliz, com Emma era mais ainda e isso pelas fotos é evidente. Thomas desde pequeno era muito protetor com sua irmã e até brigava para defende la. Seus pais mesmo quando o colocava de castigo, conseguiam ser amorosos. Até 6 meses atrás, quando eles voltavam de uma festa. Foi tudo muito rápido, mas Thomas lembra detalhadamente o que aconteceu. Seu pai perdeu o controle do carro, pela alta velocidade. O barulho foi tão alto, e Thomas pensava em sua irmã, ela estava do seu lado, queria protege la essa hora, mas acabou batendo a cabeça e desmaiando. Thomas acordou 3 meses depois e já sabendo da morte de sua mãe e de sua irmã. Foi o pior dia de sua vida e toda vez que lembra nelas, pensa porque não a protegeram. Seu pai mudou, não era mais amoroso, ele estava ingerindo cada vez mais bebidas. Thomas esta acabado por dentro, mas quem o vê, acha o contrário.

♥Família:♥


Derek Winchester- Pai- 38 anos- Gerente de uma empresa


Clizia Winchester- Mãe- Faleceu com 36 anos-


Emma Winchester- Irmã- Faleceu com 15 anos-

♥Vícios:♥

Bebidas alcoólicas e Cigarros.

♥Estilo Musical:♥

Indie Rock

♥Filosofia de Vida:♥

"Quando criança, eu odiava dormir tinha medo de perder porque tinha medo de perder toda a diversão da vida. Hoje, eu durmo para evitar a vida."

♥Como age com...

...Pessoas desconhecidas:

Thomas é muito comunicador, ele vai querer fazer amizade com as pessoas desconhecidas. Menos, as pessoas que forem arrogantes com ele.

...Amigos:

Thomas è amigável, extrovertido e sempre notado por seu tato, delicadeza e boa vontade para a convivência social. Possui muitos amigos, alguns influentes, e é extremamente leal e bem sucedido em toda atividade grupal que se envolve. No entanto, há duas coisas que necessita quando está em um grupo: agradar e ser admirado. Sua atenção às necessidades alheias o torna uma pessoa muito agradável para a convivência social, e ele deseja ser notado por isso. Possui grande habilidade para trabalhar com assuntos humanitários, que visem o bem geral. Poucas coisas lhe dão mais prazer do que atividade social, reuniões ou festas. Afinal, são nessas situações que essa pessoa se sente em seu meio natural.

...Pessoas que não gosta:

Thomas possui uma língua afiadissima, sempre usando suas piadas sarcásticas e oprimindo essas pessoas. Não que procure confusão, Thomas odeia isso, mas odeia qualquer pessoa que se acha melhor que ele.

...Par:♥

Thomas sabe ser um companheiro amável e muito prestativo em suas relações, do tipo que procura fazer de tudo para agrada-los.
Você não precisa de nenhum esforço para faze-lo tomar a iniciativa de ser romântico. Ele adora mimar mimar seus companheiros e sempre tem uma nova idéia para esquentar o romance, mesmo que pareça loucuras a primeira vista. A mente de Thomas sempre estará aberta para novas experiências na cama ou para atitudes românticas como um passeio de barco ao luar( mas é claro que vai ter sexo neste passeio também).

♥Sexualidade:♥

Bissexual

♥Nacionalidade:♥

Americano

♥Palavra-Chave:♥

Wild World

♥Deseja par? Se sim, como prefere?♥

Sim, Ele procura alguém que seja determinado, que vá em busca de sua felicidade. Que seja sincero, mas não a ponto de machucar alguem. Que seja fiel e leal e o mais importante, uma pessoa que faça ele querer acordar toda manhã.

♥Algo mais?♥

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...