●●●●Ficha●●●●


Postado

Nome Completo:

Thomas Blake Adams

Idade :

39 anos

Matéria que quer ensinar:

Música

Sexualidade:

Heterossexual

Personalidade

Thomas é do tipo que não se prende a materialismo ou ambição desmedida. Para ele é melhor viver como um milionário, do que ser um milionário. Ele se prende mais aos prazeres da vida do que títulos ou posição de destaque que não respeite sua vontade de ser feliz. Ele normalmente odeia a avareza, não gosta de ficar guardando as coisas para o futuro e prefere aproveitar o presente ao invés de ficar pensando no que vai acontecer amanhã. Não, ele não é de planejar o futuro com antecedência.
Poucos são os que valorizam mais as artes que Thomas.
Você ficará impressionada com os modos encantadores e o temperamento displicente dele. Ele é indiferente às mais severas condições, desde que não lhe tirem a liberdade de sonhar e aproveitar a vida a sua maneira. Também é interessante notar que poucas vezess reage agressivamente à insultos ou recriminações. São poucas as coisas capazes de fazer com que tenha uma reação violenta.
Thomas costuma ser aquele tipo que não está nem aí com mundo.
Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Por isso que muita gente confunde esta sua tranqüilidade com fraqueza. Só que, enquanto estas pessoas estiverem morrendo de ataques de ulceras, Thomas continuará vivendo tranqüilamente. Ele não é acomodado ou não liga para os problemas do mundo. Ele conhece todas as virtudes, fraquezas e armadilhas, melhor que qualquer um.
Simplesmente gosta de pensar antes de agir e não é muito afeito a demonstrações histéricas de emoção. Ele pode ficar irritado como qualquer ser humano normal, a diferença é que leva mais tempo, e mesmo assim sua raiva em nada se compara a um estouro. Thomas nasceu com o dom de ver sempre o lado bom das coisas. Ele conhece o lado mau da humanidade, mas prefere valorizar mais o lado bom.
Ele mantém uma paixão por tudo que é artístico, seja música, teatro ou cinema.
“Nada irrita mais uma pessoa que a calma de Thomas.”E é esta calma que faz com que ele consigua as coisas sem muito esforço. Ele simplesmte odeia ter que se matar para conseguir algo. Ele valoriza muito mais as coisas que podem ser conseguidas sem sofrimento. Pergunte a Thomas se gostaria de conquistar uma fortuna ou receber uma gorda herança. Ele responderá sem nenhuma vergonha que prefere muito mais receber a herança.
Não, ele não é preguiçoso, simplesmente é prático e não tem vergonha de admitir abertamento o que muitas pessoas teriam vergonha de dizer.
Apesar de Thomas parecer meio indeciso, ele sabe muito bem o que quer. A diferença é que não costuma contar quais são seus planos.
Ele possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É Difícil deixar Thomas chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar Thomas perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja.
O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisam de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Ele precisa ser encorajado por todos que ama para que não se feche em um mundo de mágoas e ressentimentos.
Se ele ama uma mulher, é importante que ela o encha de mimos e carinhos para que se sinta valorizado e pronto para enfrentar a vida. O fim de um relacionamento pode afeta-lo a ponto de entrar em depressão e achar que seu mundo cor de rosa está acabando. Ninguém gosta mais de uma palavra de amor do que ele. Jamais pise em seus sonhos ou faça pouco deles. Ajude-o a torna-los realidade e verá que sua gratidão pode ser tão imensa quanto seu amor.
Evite se queixar ou fazer cobranças, quando se tratar deste homem. As criticas da mulher amada surtirão efeito contrário, e ao invés de fazer com que tome uma atitude, fará com que fique mais preso e mais propenso a repetir os mesmos erros. Para ele os melhores remédio são as palavras encorajadoras. Ele não encara as críticas como desafio a sua capacidade e começa a se mexer. Não, com ele as coisas tem que ser com mais cuidado. Se disser que ele não presta, acreditará, mas se disser que ele é poderoso, terá uma homem realmente poderoso.

Aparência:

Johnny Depp





História:

Thomas nasceu em uma pequena cidade no interior da Califórnia. A cidade era tão pequena que só tinha um pequeno mercado, que era de seu pai Anthony. Sua mãe, Catherine, era dona de casa, além de Thomas ainda havia mais 3 filhos para criar, sendo eles, Rick, Anabel e Diana. Thomas era o filho mais velho, então quando seus pais tinham que ir em algum lugar, era ele que cuidava dos irmãos. Na única escola da cidade, Thomas era o mais popular e sempre tinha amigo em sua volta, mas também era inteligente e tirava notas boas. Foi na escola tambem que conheceu Rachel, a garota mais bela que ele ja conheceu. Thomas começou a namorar Rachel quando ainda tinha apenas 15 anos, apesar do namorado conturbado que eles tinham, nada os separavam. Com 18 anos, Thomas teve que se mudar para Sacramento, capital da California onde ele havia conseguido uma vaga na faculdade. Porém, a vaga que ele tinha conseguido era pra Direito, sendo que o sonho dele sempre foi fazer música. Depois de 5 anos fazendo faculdade, ele voltou para sua terra natal, Rachel estava la e tinha acabado de fazer faculdade de medicina em Long Beach. Thomas não perdeu tempo, e pediu Rachel em casamento. Depois de 2 anos de casado, nascerá Blair sua filha. Thomas a ensinou desde pequena a gostar de música, e ela sempre falava para o pai ser músico. Porém, quando Thomas tinha 30 anos, ele e sua família sofreram um grave acidente de carro, falecendo sua mulher e sua filha. Thomas entrou em depressão, por quase 1 ano, começou a fumar e tem que tomar calmante todo dia pra dormir. Até que um dia, ele resolveu largar o emprego de advogado e ir fazer faculdade de música. Ao terminar a faculdade, deu seu primeiro currículo ao internato e por sorte o aceitaram.

Vícios/Manias:

Vícios

Cigarros, Cafeína e Calmantes ou como ele costuma dizer "3C"

Manias

Estralar os dedos, Arquear as sombrancelhas e Mexer no cabelo.

Medos/Traumas:

Traumas

Thomas não anda mais de carro, depois do acidente que matou sua mulher e sua filha.

Doença/Fobia:

Claustrofóbico e Coulrofobico.

Roupas

-Casual:





-Frio:





-Calor:





Por que decidiu trabalhar no Internato Vallen's?

Porque o Internato é reconhecido e muito bem falado muro a fora, um lugar que os alunos vivem em harmonia, sem parecer uma prisão.

Par:

Disponível

Acessório favorito?



Anel que sua filha usava no dia de seu acidente, Thomas o guardou e a colocou como um pingente de colar, ele diz que è seu amuleto da sorte.

Algo Mais:

Eu quero ver Thomas pagando aluna novinha nesse internato kkkk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...