Hello its me


Postado

Ficha

Nome

Thomas Blake Kannenberg

Idade:

32 anos

Profissão:

Enfermeiro

Aparência



Thomas possui cabelos curtos pretos. Sua pele è branca, no qual combina com seus olhos azuis marcantes. Ele possui nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de ter uma boca rosada e pequena. Thomas não possui muitos músculos em seu corpo, mas o bastante para não ser chamado de magrelo. Ele è alto, com uma altura de 1,90 e com um peso de 65 kg.

Personalidade

Thomas normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
Mas não carregue muito nas criticas ou ele pode levar para o lado pessoal e acabar virando seu inimigo.
Comece a trata-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria. Ele não tem nada de ingênuo e meigo,e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a sua má fama. Deixa-lo sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser, pode torna-lo insuportável. Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras.
Sua fama de cruel se deve ao prazer que sente ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso.
Mas ele nem sempre age a luz do dia enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento.
Na verdade esta fama é um pouco exagerada, pois na maioria das vezes nem se mexe para prejudicar alguém. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio.
Se ele odeia, o mundo todo saberá. Pergunte a Thomas sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo. Ele não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada.
Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, Thomas jamais esquece um presente ou um benefício.
Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa. Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos.
Para defini-lo melhor, a frase “para os amigos tudo, para os inimigos a morte” serve perfeitamente.
As mulheres que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ele pode fazer algumas comparações que podem feri-la. Esta é uma maneira que ele usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você. Por exemplo, se disser que adora mulheres que sabem cozinhar, estará dizendo que você poderia se esforçar para aprender algo mais que fritar um ovo.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela.
Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que olhou para outro homem, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele.
Thomas simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costumam ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lo pode surtir o efeito contrário, e ele pode aparecer com uma nova namorada só para deixa-la arrasada na frente de todo mundo.
Thomas é muito possessivo em tudo que acredita ser seu, incluindo o sucesso na carreira. Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por posições que ele sabe que merece mais que ninguém. Pensar que ele está acomodado com uma situação, é não conhece-lo a fundo.
Sua aparência calma e tranquila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes. Me mostre uma vez que Thomas soube perder e eu lhe direi que esta louca. Ele odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo. Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. Mesmo que perca, não será por falta de esforço.
Thomas é um dos poucos signos que adora sonhar por que sabe que suas chances de tornar seus sonhos em realidade são maiores por causa de sua determinação.
Quando ele se apaixona. seu amor pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida.
Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em praça publica de que você é a mulher que ele ama, na maioria das vezes terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
Thomas costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança.
Saber que não precisa ficar correndo atrás da amada para saber se ela está pulando a cerca, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo.
Mesmo assim, é capaz dele te ligar várias vezes só para dizer o quanto te ama, e aproveitar para saber se está em casa, mesmo.
O romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos de você.
Ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa.
Ele vai contar para todos os amigos que está apaixonado e em pouco tempo toda cidade saberá. Afinal, para que esconder a felicidade se pode se deliciar com a inveja de quem o ouve assoviando pelas ruas como o homem mais feliz do mundo?
Sim, outra particularidade de Thomas é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto.

Poderes

Mimetismo Universal/Transformismo/Metamorfose

Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma desejada, incluindo mudanças de tamanho. É possível ter a aparência de outras pessoas, de objetos inanimados, de transformar partes do corpo em criar armas e muito mais.

Camuflagem

Thomas consegue mudar a cor de seu corpo e roupas para se camuflar no ambiente.

Resistência Mental

Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é praticamente quase invulnerável somente afetados por alguns casos.

Tendência

Malfeitor

Como e onde estava durante a tempestade cósmica?

Thomas estava acabando de sair do hospital onde estava trabalhando.

Alcunha

Sombra (Shadow)

Vai manter a identidade secreta?

Sim

Roupa e/ou forma



Código:

28+01= 29

Medos, traumas e/ou arrependimentos:

Thomas possui arrepedimento pela morte de sua irmã. Sente se culpado por não ter protegido ela.

Família


Claire Kannenberg- 48 anos- Professora- Mãe


Joseph Kannenberg- 50 anos- Garçom- Pai


Charlie Kannenberg- Faleceu com 24 anos- Socióloga- Irmã

Gostos:

Desgostos:

Sonho

Vingar a morte da irmã.

Par

Vocês escolhem. Sexo e paixão violenta são atributos do ciumento, possessivo e absorvente de Thomas. Ele exige entrega total, mental, espiritual e física do possuído, como algo de propriedade exclusiva. O sexo e em muitos casos os seus desvios, o "amor" e tudo o que o rodeia, são os principais componentes e contribuintes em sua vida. É intenso em tudo, no ódio, no amor, requer ser atendido, mimado, adorado, e não é capaz de suportar as críticas. Se isso lhe sucede, é brusco, desagradável e descortês. Misterioso na escolha de seus companheiros, pode apontar a objetivos difíceis, ainda que um verdadeiro amante,"fácil" bata em suas portas. De acentuado sentido de independência para si próprio, pode chegar a sentir ciúmes, não pelo amor, senão pelo seu afã de possessão e dominação.

Rival

Vocês escolhem. Thomas tem uma personalidade muito forte e luta com garra para atingir suas metas, o que pode gerar atritos com quem está no seu caminho. Se alguém pisa no seu calo, não mede esforços para se vingar.

Melhor Amigo

Vocês escolhem. Thomas procura um parceiro (a) que é para sempre, mesmo que falem muito pouco de si uma para a outro. Com seu amigo, Thomas quer encontrar a amizade perfeita para aflorar o lado mais controlador: juntos, eles descobrem grandes segredos que outras pessoas não são capazes de enxergar. Quer estabelecer vínculos fortes, duradouros e profundos, de grande densidade e intensidade emocional, podendo desenvolver uma espécie de hipersensibilidade para o que cada uma está sentindo, um tipo de sexto sentido, quase paranormalidade.

Topa Hentai?

Sim ou Claro?

Seu personagem vai manter a tendência até o final ou pode eventualmente mudar de lado?

Pode eventualmente mudar de lado, as duas opções.

Mais alguma coisa

Não


[centro]× Nome

Emmaline Blair Kannenberg (Emma)

× Idade

19 anos

× Nacionalidade

Canadá, Whistler

× Aparência

Inka Willians





Emma possui uma beleza "exótica", ela costuma dizer que sua beleza é diferente das pessoas da sua região. Seus cabelos são naturalmente castanhos escuros, porém ela fez luzes nele. Seu cabelo é liso e encaracolados na ponta. Sua pele é parda de nascença mesmo, já que onde mora, as temperaturas mais quentes chega a somente 37°F ou 5 °C. Emma também diz que a cor de seus olhos dependem de seu humor, pois as vezes está um castanho escuro e nos outros castanhos bem claros. Emma é baixa com apenas 1,45 de altura, e tudo em seu corpo também é em menor tamanho, junto com seu peso de apenas 47 kg.

× Personalidade

Nem sempre Emma dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão faze-lo dançar de felicidade.
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e difícilmente costuma mentir. A menos que tenha um bom motivo, esta garota dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, não é?
Emmaa é muito independente, e mantém uma certa distância aos laços familiares.
Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com Emma. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina toda pessoa que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai conseguia domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens.
Emma não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum.
Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
Emma pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.
Feliz daquele que tem a sorte de ter Emma como amiga.
Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco.
Tente reparar em Emma andando. Veja como costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Veja como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho.
Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.
Puro engano. Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com um amor durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto.
Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo. Emma não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que você veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada.
Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

× História

Emma é filha de Duques, então sua vida desde pequena foi conturbada. Seus pais como costuma dizer sempre foi "artificial", foi um casamento por dinheiro e não amor, até um estranho percebia isso. Seus pais tinham vários afazeres e isso fazia que Emma ficasse sozinha a maior parte do tempo e infelizmente não tinha uma irmã para passar o tempo. Seu pai era mais próximo de Emma do que sua mãe, ele se preocupava mais, enquanto isso sua mãe se preocupava qual esmalte iria combinar com seu vestido. Foram poucas as vezes que sua mãe agiu verdadeiramente como uma MÃE. Aos seus 15 anos, seu pai falecera de um ataque cardíaco, foram os piores dias de sua vida e tinha mais raiva ainda da frieza que sua mãe comportava com a morte do marido, isso fazia que Emma pensasse que sua mãe teria facilitado a morte de seu pai. Uns 3 meses depois, sua mãe buscará novos maridos, e isso deixava Emma com mais raiva ainda. Agora, em todo lugar que sua mãe iria, Emma tinha que ir, pois era obrigada. Depois de 4 anos de procura, finalmente sua mãe tinha achado o "marido ideal", o hilario era que ele era bem mai novo que ela, principe Justin. Emma já tinha o visto antes e sinceramente o descrevia apenas como o principe mimado. No dia em que Justin renunciou o noivado com sua mãe, Emma estava lá e se esforçava para não rir da cara de sua mãe. Quando voltaram para casa, sua mãe jurava vingança pela humilhação que lhe fizeram passar e quando soube da Seleção, ela inscreveu Emma para buscar a tal vingança, Emma no começo não aceitou, mas com as leves ameaças de sua mãe, obrigatoriamente ela aceitou.

× Família


Meredith Kannenberg- 44 anos- Mãe

Meredith è uma mulher extremamente fria e insensível. É capaz de passar pelos sonhos dos outros, apenas para conseguir o seu. Meredith acha que o mundo gira em torno de si e que todos devem reconhece la como a maior e melhor.


Frederick Kannenberg- Faleceu com 42 anos- Pai

Frederick era um homem comprometido com seu cargo e com sua familia. Era também um homem preocupado, e sabia quando Emma estava triste. Era também nervoso, uma preocupação já o fazia perder o sono.

× Classe econômica:

Alta

× O que mais importa o príncipe ou o status?:

Status

× É trapaceira?:

Sim () Não (x)

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?:

Ela é todinha sua.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...