●●●●Hp


Postado

FICHA

Nome completo:

Thomas Campbell Kannenberg

Idade:

16 anos

Aparência:

Jeremy Sumpter






Casa:

Sonserina

Família:


Regina Campbell- Mãe- Falecida-

Thomas não se lembra de sua mãe, mas de noite ele consegue ouvir vozes melódicas, já que ainda na barriga, sua mãe cantava para Thomas se acalmar. Por descrições de seus familiares, ele forma em seu pensamento como sua mãe era. Uma mulher calma, amorosa e simpática, mesmo que tenha nenhuma lembrança, Thomas sente saudades dela.


Adam Kannenberg- Pai- 36 anos- Ele não permitiu o filho de ir para Hogwarts

Seu pai é um cara amoroso, que sempre dá conselhos ao filho, porém o mesmo confia mais nas palavras de sua mulher no que as do próprio filho, criando assim intrigas entre os dois.


Naomi Kannenberg- Madrasta- 35 anos

Existe uma mulher mais insuportável que Naomi? Para Thomas ela é o capeta em pessoa. Ela implica todo dia com Thomas, sempre conta uma mentira ao marido, apenas para ele castigar Thomas.


Sammy Hendricks- "Irmão"- 16 anos-

Sammy é uma peste em pessoa, lesado é o mimado da mamãe. Sammy e Thomas brigam durante todo o dia se estiverem perto um do outro, porém Sammy vira um anjo ao lado do padrasto.

Quer par?

Sim

Personalidade:

Ao vê-lo falando com os amigos, pensará que está fazendo um discurso, tamanha é sua paixão pelas palavras.
Mas nada de ficar preocupado, provavelmente ele deve estar defendendo uma de suas opiniões com toda paixão que Thomas costuma ter.
E, paixão é a palavra mais apropriada para defini-lo. É tão agitado e emocional na defesa de suas opiniões, que pensará que esta brigando. Nada disto, é tudo paixão mesmo. E é tão forte que, na maioria das vezes, se deixará levar mais pelo instinto selvagem que pela razão. Por isso não é raro vê-lo discutindo com um professor, batendo boca com o inimigo ou se exaltando diante de qualquer um, independente de sua posição.
Quando ele acha que tem razão, nada pode impedi-lo de dizer tudo que passa em sua mente, mesmo que venha a se arrepender mais tarde.
Ele é o tipo que não persegue a riqueza pelo dinheiro, mas pelo poder que terá com a ela.
Também não se entrega às artes pela fama, mas pelos aplausos. Ele adora saber que é amado, que é o melhor, mais que qualquer coisa. De nada adianta a fortuna se não pode ouvir que é o máximo. Mas ele não é do tipo metido, não. Prepotente, seria a palavra mais certa.
Ele pode envolve-la com um paixão sufocante num minuto e no momento seguinte ser frio como um iceberg. Quando se sente ofendido, fecha-se e olha através de você como se nunca tivesse existido. Tudo orgulho.
Nesta hora o melhor é chama-lo para uma conversa de “homem para homem”, força-lo contra a parede e esclarecer tudo de uma vez.
Sutileza é outra coisa que não se aplica muito à Thomas. Quando está impaciente demonstra sem fazer rodeios. Vai direto ao assunto de uma forma assustadora.
Quando ele te deseja não é de ficar enrolando muito, depois de devora-la com os olhos irá direto ao assunto.
Apaixonado – Quando ele se apaixona faz tudo intensamente, com vigor e energia, fazendo a mulher sentir-se uma donzela indefesa, protegida pelo “cavaleiro de armadura prateada."
Sim, é do tipo que adora viver um romance novelesco, uma ópera cheia de dramas, paixão e romance com final feliz. É claro que com muitos trovões, socos na parede e um fundo musical que vai lembrar o “Fantasma da Ópera!”.
É esta paixão louca misturada com a frieza de Thomas que confunde as mulheres. Não dá para entender como alguém pode ser tão intenso no amor e tão frio ao mesmo tempo. Nem dá para saber quando irá embora depois de perder o interesse na “EX MULHER DA SUA VIDA”. Mas é assim mesmo que as coisas funcionam: “Se hoje te amo, amanhã não amo mais”! Ele deixa um relacionamento com a mesma velocidade com que se envolve.
Ele espera que suas mulheres sejam românticas, tenham classe, aceitem que ele é melhor e nunca se deixem ver com o rosto coberto por cremes ou palitando os dentes.
Apesar de gostar de “princesas”, prefere as que tem atitude, que são corajosas e inteligentes. Mulher burra não dura muito ao seu lado. Como ele vai discutir a nova estética do cinema mundial, se você nem sabe o que vem a ser estética?.
Apesar de muitas vezes ele parecer um gatinho mimado, dócil e amoroso, lembre-se que outra palavra para ariano é EGOÍSTA.
Se ele tiver vontade de ler um livro na madrugada, que importa que você esteja dormindo? Ele esta acordado, e pronto.
Thomas nunca concorda com seu inimigo – mesmo que ele tenha razão.
Não existe coisa pior que tentar convence-lo de que Thomas está errado. Ele morre mas não aceita que errou até que ele ache que errou. Então ele pedirá desculpas com a mesma imponência de um rei, mas se desculpará.
Também é muito raro ver Thomas chorando. Se acaba de perder a amada, fingirá que tudo não passou de um simples caso de verão. Quando estiver trancado no seu quarto, ele vai socar as paredes, dar cabeçadas e chorar ao som de música de fossa, e quando sair vai parecer muito mais relaxado do que quando entrou.
Apesar de sua rebeldia, seu temperamento forte, seguirá as ordens de um chefe que se mostre merecedor de sua devoção. E, com as mulheres será a mesma coisa. Para merecer seus elogios, sentir sua admiração, terá que provar que é capaz. Então, verá um homem se derramar em carinhos, admiração e orgulho. Elogiará sua beleza, talentos e será amável.

História:

A mãe de Thomas, Regina, era uma bruxa, porém depois que saiu de Hogwarts, resolveu manter em segredo sua identidade. Foi quando conheceu Adam e mesmo sabendo que um dia ele teria que saber, resolveu encarar as consequências do futuro. Quando Thomas nasceu, ainda prematuro, sua mãe não resistiu ao parto, porém antes de falecer resolveu contar para seu marido a verdade, Adam agiu arrogantemente, não aceitando o que seu filho era e por isso criou Thomas, não contando para o mesmo o que ele era. Depois de alguns anos, seu pai se casou novamente e a sua madrasta continha um filho da mesma idade que Thomas. Ao invés de sua vida melhorar, ela virou o verdadeiro inferno. Thomas sofria humilhações fora de casa e na própria casa e era taxado de estranho. Sua madrasta e seu filho culpavam Thomas de tudo e seu pai trouxa acreditava. Foi quando Thomas recebeu a carta de Hogwarts, seu pai não permitiu que o filho fosse e sua madrasta apoiava o marido. Porém no dia do embarque, Thomas fugiu de casa e nas férias, ele vai para a casa de seu melhor amigo(Aqui é só uma sugestão, você pode mudar essa parte).

Sangue puro, mestiço ou nascido-trouxa?

Mestiço

Varinha:


Azevinho, Pêlo da cauda de testrálio, 29 cm, Inflexível.

Animal de estimação:


Sua gata, chamada Ruby.

Vai aceitar se juntar com os jovens das outras casas para lutar contra Os revolucionários ?

Sim

Faz parte do time de Quadribol da sua casa?

Sim

Hobbies:

Thomas gosta de treinar Feitiços em uma parte isolada do castelo de Hogwarts.

Matéria favorita:

Feitiços

Matéria que menos gosta:

Defesa contra as Artes das Trevas.

Sabe que se ele/ela for aceito estará em minhas mãos?

Claro

Gostaria que seu personagem tivesse cenas de sexo com o par?

Lógico

Algo a mais?

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...