Irmãos McCann


Postado






Nome completo:

Thomas Yan McCann

Apelido

Tom

Aniversário

03 de novembro de 1997

Idade

19 anos

Aparência





Photoplayer:

Max Irons

Personalidade

Thomas normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito. Por isso não estranhe quando ouvi-lo responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
Mas não carregue muito nas criticas ou ele pode levar para o lado pessoal e acabar virando seu inimigo.
Comece a trata-lo como um garoto bonzinho, inofensivo e acabará entrando numa fria.
Ele não tem nada de ingênuo e meigo,e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a sua má fama. Deixa-lo sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser, pode torna-lo insuportável. Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras.
Sua fama de cruel se deve ao prazer que sente ao enfrentar e destruir suas vítimas sem sentir um pingo de remorso.
Mas ele nem sempre age a luz do dia enfrentado diretamente seu inimigo. Muitas vezes ele pode usar outras pessoas para conseguir o que deseja, mantendo-se imune a todo tipo de julgamento.
Na verdade esta fama é um pouco exagerada, pois na maioria das vezes nem se mexe para prejudicar alguém. O que ele costuma ser é rancoroso e sincero no seu ódio.
Se ele odeia, o mundo todo saberá. Pergunte a ele sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo.
Dá mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, ele jamais esquece um presente ou um benefício.
Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa. Ele é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos.
As mulheres que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ele pode fazer algumas comparações que podem feri-la. Esta é uma maneira que ele usa para dizer como deve se comportar e o que espera da companheira.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela.
Ele pode explodir em um acesso de raiva se achar que olhou para outro homem, mas odeia mulher ciumenta e não costuma aceitar que elas tenham o mesmo comportamento raivoso ou possessivo que ele.
Ele simplesmente detesta que digam o que ele deve ou não fazer. Por isso, costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lo pode surtir o efeito contrário.
Thomas é muito possessivo em tudo que acredita ser seu, incluindo o sucesso na carreira.
Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ele sabe ser paciente e confia em si para não ficar brigando por posições que ele sabe que merece mais que ninguém. Pensar que ele está acomodado com uma situação, é não conhece-lo a fundo.
Sua aparencia calma e tranquila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes. Me mostre uma vez que ele soube perder e eu lhe direi que esta louco. Ele odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o ultimo. Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar. Mesmo que perca, não será por falta de esforço.
Ele adora sonhar por que sabe que suas chances de tornar seus sonhos em realidade são maiores por causa de sua determinação.
Quando ele se apaixona seu amor pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida.
Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em praça publica de que você é a mulher que ele ama, na maioria das vezes terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
Ele costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança.
Saber que não precisa ficar correndo atrás da amada para saber se ela está pulando a cerca, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo.
Mesmo assim, é capaz dele te ligar várias vezes só para dizer o quanto te ama, e aproveitar para saber se está em casa, mesmo.
O romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos de você.
Ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa.
Ele vai contar para todos os amigos que está apaixonado e em pouco tempo toda cidade saberá. Afinal, para que esconder a felicidade se pode se deliciar com a inveja de quem o ouve assoviando pelas ruas como o homem mais feliz do mundo?
Sim, outra particularidade dele é que ele adora ser invejado e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto.

Orientação sexual:

Heterossexual

História:

Tudo começa lá atrás, pelos seus pais, sua mãe Lauren e seu pai Anthony, eles eram muito novos, quando começaram a namorar, tinham 15 anos e com 17 a surpresa, Lauren estava grávida. Para muitos casais isso seria uma surpresa um tanto nada agradável, mas com eles foi diferente, foi uma alegria imensa e ainda grávida, Lauren e Anthony, se casaram. Após o nascimento de Thomas, 2 meses depois, outra surpresa, ela estava grávida novamente, apesar das críticas negativas, Lauren seguiu com a gravidez. Ao sétimo mês de gravidez de William, Lauren estava em casa e Anthony havia saído com Thomas, para visitar os avós. Após Anthony chegar em casa, encontrou sua mulher quase morta no chão, desesperado, levou a mulher às pressas para o hospital, chegando lá, a única vida que se pode salvar era do filho, que nasceu prematuro e com sérios riscos de vida, Lauren infelizmente faleceu aos 19 anos de idade.
Para Thomas, apesar de ser muito novo para entender tudo isso, ele sofreu as consequências na infância, porém seu pai não se tornou um cara depressivo, muito pelo contrário, ele se tornou um pai mãe, deu de tudo que os filhos precisavam.
Na adolescência, Thomas se tornou um garoto rebelde, era o mais bagunceiro da sala, e se meteu em várias brigas, foi quando encontrou por meio do esporte aliviar essa rebeldia e estresse que tanto o incomodava.

Família



[Img][/img]

Do que gosta:

Do que não gosta:

Classe social:

() Anti-social
() Nerd
() Popular
(X) Atleta/Líder de torcida

Manias:

Medos/Fobias:

Traumas:

Qual é a opinião dele(a) sobre Brandon James?:

Qual é a opinião dele(a) sobre Lakewood?:

Quer par?

Sim

Como trata:

 os amigos:

É intenso e se entrega com facilidade a todos de quem gosta sinceramente. É amigo até debaixo d’água e estará ao seu lado tanto nas ocasiões mais tranquilas como nas maiores tempestades de sua vida. Quanto mais fundo você for nas suas emoções, mais ele estará ao seu lado, pois o mundo emocional não o assusta, mesmo que as águas sejam barrentas. Detesta pessoas superficiais, portanto, não espere conversas efêmeras e sentimentos rasos. O que você não pode é fazê-lo sentir-se menos importante ou mesmo excluído de seu coração: ele não suportaria.

 os inimigos:

Com tanta vontade de vencer e uma personalidade forte não é raro ver Thomas envolvido em alguma confusão. Não é de aceitar bem quando uma pessoa contraria as suas opiniões. Aí, como não é de guardar seu descontentamento para si, com certeza vai retribuir à altura.

 o par:

 Tessa Moore

Estilo de roupas:

Uma frase que defina seu personagem

“Para os amigos tudo, para os inimigos a morte”

Uma música que defina seu personagem

Segredos

Algo mais?

Não

Haverão várias mortes durante a história. Está ciente de que seu personagem poderá morrer?

Infelizmente sim






Nome completo:

William Saoirse McCann

Apelido

Will

Aniversário

26 de junho de 1999

Idade

17 anos

Aparência




Photoplayer:

Charlie Puth

Personalidade

O humor de Will varia de acordo com as fases da lua, por isso é bom não estar ao seu lado quando ele estiver em um de seus períodos de mau humor.
A melhor palavra para defini-lo é emoção. Tudo em sua vida gira em torno da emoção e ele sempre reage de acordo com o que esta sentindo. Ele não consegue esconder quando esta magoado ou irritado. Quando irritado parece possuído pelos poderes da lua cheia. E, nestes momentos pode se esperar tudo dele, desde um ataque de raiva com direito a destruir a casa até uma capacidade para reclamar durante uma eternidade.
Mas quando está alegre,é mais meloso que um pote de mel. A doçura pode ser tanta que você pode até ficar enjoada. Ele vai enche-la de beijos carinhos, poemas e demonstrações dignas de um homem apaixonado.
Ninguém gosta mais de uma piada do que ele. Seu lado palhaço pode ser surpreendente quando comparado com sua aparência séria, quase carrancuda. Mas esta carranca cai facilmente se der um simples sorriso para ele. Ele simplesmente se derrete com um sorriso ou uma palavra educada.
Mas ele não consegue deixar de ser rabugento, faz parte de sua natureza.
Se ele quase quebrou sua cabeça quando perguntou sobre seu dia, ou deu uma de suas respostas grosseiras sem nenhum motivo aparente, provavelmente deve estar em um daqueles dias amargos que faz com que ele odeie o mundo. Se está ferido em seus sentimentos ele pode se fechar em seu mundo, ficar melancólico ou atacar ferozmente. Will ferido em seus sentimentos pode ser muito perverso e vingativo.
A imagem de Will bonzinho e frágil é estória para boi dormir.
Se você conhece apenas seu lado adocicado e sensível, pode estar achando que estou exagerando. Somemte aquelas pessoas que tiveram o azar de se deparar com ele raivoso, compreendem o que digo.
Se você é do tipo de mulher que adora um romance, ama ser surpreendida com flores e receber mimos apaixonados, vai ficar maravilhada com sua capacidade de expressar seu amor. Quando ele ama, o amor é tão intenso que pode até sufocar. O mundo então se dividirá em duas partes sendo você a parte principal.
Ele simplesmente idolatra a mulher amada.
Se pudesse, construiria um pilastra para admira-la noite e dia.Na cama ele sera atencioso, carinhoso e vai se preocupar mais com o prazer da mulher do que com o próprio prazer. Na verdade, sentir que sua amada esta tendo prazer faz com que ele se sinta no céu.
Mas, veja bem, isto só acontece quando ele está apaixonado. Muitas vezes, quando não está amando, ele não passa de um amante comum. As outras mulheres não durarão muito ao seu lado.
Ele também não é de confiar em estranhos e nem vai abrindo seu corações para qualquer um, antes que tenha total confiança na pessoa.
Quando sofre uma decepção amorosa, costuma levar mais tempo para se recuperar, que outras pessoas. O tipo de coisa que deixaria qualquer um deprimido durante uns dois meses, pode durar um ano ou mais. Ele sofrerá todas as vezes que ouvir aquela música ou sentir aquele cheiro de perfume que lembra a mulher que o deixou. Uma coisa que é interessante notar é que ele costuma desprezar e até odiar esta mesma mulher, depois que se curou da fossa.
Normalmente, costuma ser sonhador, e se não tiver uma mulher que o traga de volta para a terra, pode passar a vida no mundo da lua sem se tocar que a vida gira em torno da realidade e não de seus planos loucos.
Melhor do que qualquer presente, ele adora ouvir que você o ama.
Diga mil vezes que você é dele, faça um carinho nos momentos em que menos esperar e terá um homem eternamente apaixonado. Por outro lado, se for do tipo que não gosta de expressar seus sentimentos, as coisas entre vocês podem ficar feias a ponto dele trata-la com frieza a ponto de odia-la com todo o coração.
É difícil entender como um amor tão grande pode se transformar em ódio da noite para o dia, mas estamos falando de Willam e não de qualquer um.

Orientação sexual:

Heterossexual

História:

Como você deve ter percebido, já contei um pouco da história dele e dos pais, porém vamos continuar do ponto que terminamos de falar de William.
Após o seu nascimento prematuro, ele sofreu várias sequelas, uma facada o atingiu e da pra se perceber pela cicatriz que ainda contém em sua sobrancelha direita e os médicos ainda disseram que Will sobreviveu por milagre.
Apesar de tudo o que aconteceu, seu pai ficou cabisbaixo, mas nem por isso deixou seus filhos de lado, foi um paizão mesmo, ele nunca deixou a tristeza o abater, ele cuidou dos filhos com muito amor, ainda cuida.
Na infância, William conheceu o mundo da música, foi um amor a primeira vista, seu pai percebendo isso, colocou ele em várias aulas de canto, instrumentos, etc.

Família





Do que gosta:

Do que não gosta:

Classe social:

() Anti-social
() Nerd
(X) Popular
() Atleta/Líder de torcida

Manias:

Medos/Fobias:

Traumas:

Qual é a opinião dele(a) sobre Brandon James?:

Qual é a opinião dele(a) sobre Lakewood?:

Quer par?

Claro

Como trata:

 os amigos:

Ele se vincula tão emocionalmente aos amigos, podendo até escolher eles para fazer parte da intimidade de sua família. Ele adora a intimidade e é leal e fiel todo o tempo. Emocional e sensivel, é o amigo mais querido que podemos ter em momentos de dificuldades e necessidades. Nunca deixa você na mão. Caseiro, normalmente faz questão de que os amigos compartilhem de sua intimidade. Constroem vínculos de amizade para a vida toda.

 os inimigos:

Will costuma ser carinhoso e atencioso com quem estima. Porém, se esses sentimentos passarem dos limites, ele pode sufocar as pessoas que ama ao exigir muitas demonstrações de carinho e exclusividade. Por isso, é bom controlar as suas emoções.

 o par:

 Tessa Moore

Estilo de roupas:

Uma frase que defina seu personagem

Uma música que defina seu personagem

Segredos

Algo mais?

Haverão várias mortes durante a história. Está ciente de que seu personagem poderá morrer?

Sim




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...