Jj


Postado

Ficha:

✳️Nome:

Theodore Hugh Schenker

✳️Apelido:

Theo

♈Idade

19 anos, 10 de abril, Ariano.

✳️Nacionalidade:

Alemão

✳️Aparência






✳️Photoplayer

Harry Styles

♈Personalidade:

Ao vê-lo falando com os amigos, pensará que está fazendo um discurso, tamanha é sua paixão pelas palavras. Mas nada de ficar preocupada, provavelmente ele deve estar defendendo uma de suas opiniões com toda paixão que Theo costuma ter.
E, paixão é a palavra mais apropriada para defini-lo. É tão agitado e emocional na defesa de suas opiniões, que pensará que esta brigando. Nada disto, é tudo paixão mesmo. E é tão forte que, na maioria das vezes, se deixará levar mais pelo instinto selvagem que pela razão. Por isso não é raro vê-los discutindo com um policial, batendo boca com o professor ou se exaltando diante de qualquer um, independente de sua posição.
Quando ele acha que tem razão, nada pode impedi-lo de dizer tudo que passa em sua mente, mesmo que venha a se arrepender mais tarde.
Ele é o tipo que não persegue a riqueza pelo dinheiro, mas pelo poder que terá com a ela.
Também não se entrega às artes pela fama, mas pelos aplausos. Theo adora saber que é amado, que é o melhor, mais que qualquer coisa. De nada adianta a fortuna se não pode ouvir que é o máximo. Mas ele não é do tipo metido, não. Prepotente, seria a palavra mais certa.
Ele pode envolve-la com um paixão sufocante num minuto e no momento seguinte ser frio como um iceberg. Quando se sente ofendido, fecha-se e olha através de você como se nunca tivesse existido. Tudo orgulho.
Nesta hora o melhor é chama-lo para uma conversa de “homem para homem”, força-lo contra a parede e esclarecer tudo de uma vez.
Sutileza é outra coisa que não se aplica muito á Theo. Quando está impaciente demonstra sem fazer rodeios. Vai direto ao assunto de uma forma assustadora. "Você estava falando com outro homem?" Pode apostar que ele vai ferver de ciúmes antes de descobrir que o pobre infeliz não passava de um estranho que só queria saber as horas.
Quando ele te deseja não é de ficar enrolando muito, depois de devora-la com os olhos irá direto ao assunto.
Apaixonado – Quando ele se apaixona faz tudo intensamente, com vigor e energia, fazendo a mulher sentir-se uma donzela indefesa, protegida pelo “cavaleiro de armadura prateada”!.
Sim, é do tipo que adora viver um romance novelesco, uma ópera cheia de dramas, paixão e romance com final feliz. É claro que com muitos trovões, socos na parede e um fundo musical que vai lembrar o “Fantasma da Ópera!”.
É esta paixão louca misturada com a frieza de Theo que confunde as mulheres. Não dá para entender como alguém pode ser tão intenso no amor e tão frio ao mesmo tempo. Nem dá para saber quando irá embora depois de perder o interesse na “ex mulher da sua vida”. Mas é assim mesmo que as coisas funcionam: “Se hoje te amo, amanhã não amo mais”. Ele deixa um relacionamento com a mesma velocidade com que se envolve.
Apesar de gostar de “princesas”, prefere as que tem atitude, são corajosas e inteligentes. Mulher burra não dura muito ao seu lado. Como ele vai discutir a nova estética do cinema mundial, se você nem sabe o que vem a ser estética?.
Apesar de muitas vezes ele parecer um gatinho mimado, dócil e amoroso, lembre-se que outra palavra para Theo é egoísta.
Se ele tiver vontade de ler um livro na madrugada, que importa que você esteja dormindo? Ele esta acordado, e pronto.
Theo nunca concorda com seu inimigo – mesmo que ele tenha razão. Não existe coisa pior que tentar convence-lo de que Theo está errado. Ele morre mas não aceita que errou até que ache que errou. Então ele pedirá desculpas com a mesma imponência de um rei, mas se desculpará.
Também é muito raro ve-lo chorando. Se acaba de perder a amada, fingirá que tudo não passou de um simples caso de verão. Quando estiver trancado no seu quarto, ele vai socar as paredes, dar cabeçadas e chorar ao som de música de fossa, e quando sair vai parecer muito mais relaxado do que quando entrou.
Apesar de sua rebeldia, seu temperamento forte, seguirá as ordens de um chefe que se mostre merecedor de sua devoção. E, com as mulheres será a mesma coisa. Para merecer seus elogios, sentir sua admiração, terá que provar que é capaz. Então, verá um homem se derramar em carinhos, admiração e orgulho. Elogiará sua beleza, talentos e será amável.

✳️História

Theo nasceu quando seus pais ainda eram muito novos, mas nada que tivessem problemas financeiros até porque os seus avós eram grandes empresários alemães. Theo teve sua família unida até aos seus 2 anos, quando sua mãe descobriu a traição de seu Pai. Foi a partir daquele momento, que Adam, pai de Theo, sumiu no mundo. Theo não se lembra muito bem, mas quando estava na escola nos primeiros anos e via seus coleguinhas com seus pais, ele sentia uma dor imensa em seu peito. Foi quando descobriu por meio de uma professora o amor pela música, e quando cantava, ele se aliviava da dor que o sufocava de raiva pelo abandono de seu pai. Aos 12 anos, seu pai apareceu do nada, pediu milhões de desculpas, mas Theo não o perdoou. A cada ano que se passava, Theo iria melhorando suas técnicas vocais e musicais. Foi quando sua mãe, amiga da diretora do colégio, resolveu matricular Theo lá, e isso era o sonho de Theo.

✳️É novato?

Não, Já está lá à 3 anos.

✳️Curso:

Música e Fotografia.

✳️Imagem/vídeo mostrando seu talento:



✳️Sexualidade:

Bissexual

✳️Família


Daisy McKinley- 36 anos- Mãe

Não tem melhor relação entre mãe e filho que nem o de Daisy e Theo, eles são companheiros um do outro, fazem praticamente tudo juntos, até mesmo na hora de chorar, eles estão ali secando as lágrimas. Apesar de serem companheiros, não ater dizer que não briguem, são constantes, mas no final eles pedem desculpas um para o outro.


Adam Schenker- Pai- 39 anos

Theo sente um ódio profundo de seu pai, ele o abandonou, toda vez que ficam no mesmo ambiente, acaba rolando uma discussão e por isso me mantém afastados. Adam sente um remorso enorme, por não ter ficado mais tempo ao do filho, de ter perdido a infância do filho, mas sabe que ele vai aprender com seus erros.


Regina Schenker- Madrasta- 34 anos

Theo detesta sua madrasta, " a vadia pelo qual nosso pai nos abandonou", assim descreve Theo, apesar de Regina estar sempre simpática ao lado do entiado, ele a despreza e a xinga dos piores nomes possíveis.


Teresa Schenker- Meia irmã- 17 anos

Não que realmente odeie sua irmã, mas toda a raiva que sente, ele desconta em sua irmã. Por isso, ele e Tessa não conseguem ter uma relação boa. Eles na verdade, nunca tiveram uma conversa de irmãos, já que toda vez que se encontram, brigam. Mas tudo que Theo sente por ela, não é nada mais que amor se escondendo no ódio.

✳️Sonhos:

Ser um grande músico e cantar ao lado de seus idolos.

✳️Gostos

De aventura. Theo gosta de ganhar e de ser espontâneo. Também gosta de apoiar as boas causas.

Desgostos:

De esperar. Theo não suporta fracassar ou equivocar-se, e não aceita os conselhos dos demais. Também não admite a tirania.


✳️Manias:

Bater o pé insistentemente no chão e estralar os dedos.

✳️Medos:

Claustrofóbico.

✳️Quer Par?

Sim, Theo tem muita facilidade de atrair novos relacionamentos. O desafio é continuar interessado pelo parceira , depois da conquista. Tudo que é muito fácil e previsível, se torna entediante, às vezes precisa de uma “briguinha” para se sentir atraido de novo e dar continuidade à relação. Outras vezes, escolhe uma parceira difícil de conquistar, um “não” como resposta, mobiliza seu poder de sedução e vai à luta, até conseguir o que quer. Manter sua independência é fundamental numa relação estável. Valerá contratar com a parceira saídas com os amigos, viagem sozinho e autonomia para decidir sua programação. Ela tem que ser hábil, o suficiente, para conseguir sua atenção, com carinho e sensualidade. Mas Theo é quem dita as regras do jogo. Dono de personalidade forte e focada nos próprios desejos, nem sempre tem vontade de fazer concessões ou paciência para esperar a parceira se manifestar. Se ela não ficar “esperta” para acompanhar seu rítmo, a fila anda! É comum,Theo “empurrar” e estimular o parceiro no desenvolvimento dele. Mas o grande amor acontece mesmo, quando o seu par tem autonomia e não deixa Theo mandar.


✳️Estilo:

Theo adora misturar suas roupas, mas não troca seu visual. Confuso? Vou te explicar melhor. Ele possui em seu guarda roupa, na maioria das roupas, camisetas nas colorações entre branca, cinza e preta, calças escuras, botas ou tênis surrados. E assim ele veste, o primeiro que pegar no armario. Porém, o principal que ele sempre usa é uma touca ou um chapéu.




✳️Algo mais?

Não


₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

✳️Nome :

Teresa Giants Schenker

✳️Apelido

Tessa

♎Idade

17 anos, 16 de outubro, Libriana.

✳️Nacionalidade:

Alemã

✳️Aparência :






✳️Photoplayer

Danielle Campbell

♎Personalidade:

Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja.
Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser. Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto.
Tessa é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade teimosia e indecisão.
Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, ela é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Ela vai se sentir como se estivesse em casa se tiver que dirigir um caminhão ou laçar um touro selvagem. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que, volta e meia, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma arvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume que é para deixa-la mais a vontade.
Mesmo quando estiver nervosa Tessa tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada.
Ela é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas dos negócios de alguém. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco.
Seu temperamento foi feito para o trabalho em equipe. Ela quer participar do maior numero possível de decisões que o parceiro tomar. Deseja fazer tudo a favor do parceiro e é mulher suficiente para segui-lo quando ele desejar mudar de profissão, país ou fazer novas amizades. Ela adora estar cercada por pessoas, sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas dançando e se divertindo como poucos.
O segredo de sua vitalidade está em seu temperamento racional, pacífico e a repulsa que tem a impaciência. Pessoas impacientes e desesperadas costumam causar um mal estar em Tessa, que podem tira-la do sério. Mas a maioria das vezes vai simplesmente preferir manter-se a longas distancias de pessoas nervosas e impacientes
Tessa detesta a confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional.
Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém nunca vai forçar ninguém a obedece-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer “NÃO”.
O companheiro sempre virá em primeiro lugar no coração de Tessa.
Normalmente ela tem uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários.
Se você é do tipo que gosta que as pessoas que fingem não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões a Tessa. Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante. Normalmente ela é direta sem fazer rodeios. Se uma amiga pergunta se está gorda, ao invés de disfarçar e tentar ser diplomática, ela vai dizer que realmente ela está muito mais gorda do que a ultima vez em que se viram. Antes que a amiga tenha tempo de ter um ataque de baixa estima, ela vai dar-lhe um monte de receitas para perder a barriga, diminuir a papada e levantar o traseiro. A amiga vai estar quase tendo um ataque de nervos, e ela vai completar com a maior naturalidade: “…mas tem muita gente que gosta de mulheres gordas, caso você se sinta bem com seu corpo”.
Tem gente que acha que ela faz isto por maldade, mas não é. Ela faz por pura inocência e pelo amor que tem pela verdade. No fundo ela pensa que esta ajudando a amiga ao invés de fazer com que tenha uma crise de depressão.
Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer “não” e a idéia de ser injusta pode deixa-la doente.
Uma coisa que ela costuma ter é manias.
Quando resolve ter uma mania, podem se passar anos até que ela resolva abandona-la. E o pior é que ela nunca acha que tem uma mania. Também costuma levar mais tempo para tomar uma decisão se pode adiar uma escolha. E o pior é que ela sempre se apressa em negar suas decisões. A primeira coisa que costuma dizer é : “Eu não tenho nada de indecisa!”.

✳️História

Tessa nasceu quando seus pais eram novos, principalmente sua mãe. Ela teve uma infância boa, desde pequena adorava atuar e sua mãe a colocava para fazer teatro e até comerciais fazia quando era menor. Ela sempre ouvia a história de seu pai, ter outro filho quando era criança e ficava emburrada por não conhecer ele. Foi aos 10 anos, quando seu pai a levou para ver seu irmão, o tal de Theo, porém ao chegar lá foi tratada com desprezo pelo irmão é assim um ódio gigante se instalou nela, mas ao mesmo tempo sentiu se decepcionada por seu único irmão a tratar daquela forma. Tessa conheceu aos 13 anos a academia, porém seus pais nunca a conseguiram colocar por motivo de tempo, porém seus pais conseguiram a matricular, como um presente para o seu aniversário.

✳️É novato?

Sim

✳️Curso:

Teatro e Filmografia.

✳️Imagem/vídeo mostrando seu talento:

Umas das suas "pequenas atuações" em que ela teve em sua carreira.




✳️Sexualidade:

Heterossexual

✳️Família


Regina Schenker- Mãe- 34 anos

A relação com sua mãe não poderia ser uma das melhores, elas são extremamente unidas e estão sempre de bom humor, é raro ver as duas brigando. As duas se entendem muito bem, sabem quando uma está em um dia e elas fazem de tudo para melhorar.


Adam Schenker- Pai- 46 anos

Outra relação extremamente boa é de Tessa com seu pai. Sabe aquele pai amoroso e carismático? Esse é Adam, brincalhão, faz a família toda rir em um dia ruim. É ótimo conselheiro, sabe dar os melhores conselhos que alguém poderia receber. Seu único problema é a falta de tempo para a família, mas quando está reunido com sua família, é a melhor parte do dia.


Daisy McKinley- Mãe do seu irmão- 36 anos

Apesar da intriga muito forte com seu irmão, Tessa e Daisy se dão bem, já que Daisy a tratá bem e ela retribui, apenas o conflito entre as duas famílias que acaba atrapalhando a relação entre elas.


Theodore Schenker- Meio irmão- 19 anos

A pior relação entre irmãos, eles se odeiam, intrigam um com outro e acaba assim se afastando. Tessa não entende o irmão, acha ele um dramático, que não consegue resolver seus problemas sozinho e no final acaba colocando a culpa nos outros. Mas eles sabem, que no fundo, se um deles pedir desculpas, tudo isso irá acabar, mas e o orgulho?!.

✳️Sonhos:

Ser uma grande atriz? Sim, mas ela sabe que seu maior sonho é nada mais que ser o orgulho de seus pais.

✳️Gostos

Conversar, Reunir os amigos, Sinceridade, Atuar.

Desgostos:

Mentiras, Injustiças, Se apressar para algo, Ficar no tédio.

✳️Manias:

Roer as unhas e arquear as sobrancelhas.

✳️Medos:

Coulrofobica.

✳️Quer Par?

Sim, Charmosa, simpática, inteligente e bonita, Tessa desperta fantasia nos homens, se relaciona com leveza e de maneira gentil, evitando atritos desnecessários. Com grande capacidade diplomática e de se adaptar à vida do parceiro, seu desafio é não abandonar a própria vida, em função do amor. Muitas vezes assume papéis que satisfazem o parceiro, com a ideia de que essa atitude fará ele gostar mais dela. Pode ser mais cômodo viver em função do outro e não assumir a responsabilidade de desenvolver seus próprios potenciais. Mas ao fazer isso, perde autonomia, se torna dependente do parceiro e fica sem opção, se estiver insatisfeita e quiser se separar. Normalmente, ela se desenvolve e evolui mais rapidamente, nas entressafras entre um relacionamento e outro, que é quando você dá mais espaço para a sua individualidade se expressar livremente. O ideal é encontrar um ponto de equilíbrio entre o “eu” e o “outro”, não dar maior importância à opinião alheia e ao papel social do que dá a ela mesma. O homem de prestígio, bem sucedido e poderoso exerce um forte fascínio sobre ela.

✳️Estilo:

Tessa é uma garota muito delicada, ela na maioria das vezes usa vestidos, com cores leves e que sejam soltinhos. Tessa adora usar sapatilhas, ou algo que seja simples de tirar, pois na maioria do seu dia, ela fica descalça.




✳️Algo mais?

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...