Nathalie Emmanuel is Kristel Franklin


Postado




++Nome:

Kristel Elea Franklin

++Idade:

20 anos

++Casta:

05

++Já conhecia alguém da realeza:

Sim, o próprio príncipe.

++Personalidade:

Sua personalidade é uma combinação de aristocracia e dignidade, deixando seu brilho por todos os lugares por onde passa. Tem carisma, liderança e enorme sede de poder. Kristel é voluntariosa, e sempre consegue o que quer, seja através de sua autoridade ou de seu charme pessoal. A criatividade também é um dos seus pontos fortes.
Suas idéias são originais e ousadas, pois sonha e pensa grande. Ela amadurece cedo e não sente medo de enfrentar os problemas da vida. Ela não age ao acaso, nem espera que as oportunidades se apresentem, dá até a última gota de seu sangue para ser o melhor no que faz.
Seu temperamento é extrovertido, e ao mesmo tempo dramático e exagerado. Costuma ostentar seus conhecimentos e suas posses, pois sente muito orgulho de si mesmo. É comunicativa, e faz muitos amigos, dos quais não abre mão da companhia constante para se divertir. Organiza sua vida sem pensar nos outros, e muitas vezes se sente frustrada pela falta de iniciativa alheia. Não tolera pessoas dependentes, covardes ou submissas, e freqüentemente explode com elas sem dó nem piedade.
O idealismo também faz parte de sua personalidade. Ela pode irradiar entusiasmo por novas causas e novas idéias pelas quais tenha respeito. Não teme aceitar responsabilidades e uma vez que dá sua palavra, ela a mantém. Gosta de cozinhar, mas não nasceu para os afazeres domésticos. Só para grandes tarefas. Pois "grandiosa" é a melhor palavra para definir Kristel.

++Profissão:

Dançarina e ex-stripper.

++Aparência e quem interpreta:

Nathalie Emmanuel





++Príncipe, status ou coroa:

Status

++História:

Kristel nasceu em uma família com condições médias, seus pais tinham um grande bar, onde se reuniram dançarinos e cantores amadores. Foi ali que Kristel começou a se interessar pela arte da dança. Sua mãe a ensinou alguns passos de danças. Kristel tinha uma boa vida até seus 16 anos, quando sua mãe faleceu em um acidente e seu pai entrou em depressão e virou alcoólatra. Eles entraram em uma crise e depois de alguns anos, seu pai também faleceu graças ao seu vício. Kristel desesperada teve que vender o bar da familia a um homem que o transformou em bordel, esse mesmo homem foi mais além e a convidou a trabalhar lá como stripper. Sem opções, ela aceitou. Era um emprego sujo e ela não gostava no começo, com o tempo também começou a aceitar dinheiro por afazeres sexuais. Apesar de já aceitar seu trabalho, ela tinha o sonho de ser dançarina profissional, por isso guardou dinheiro e quando percebeu que já tinha o suficiente, saiu do emprego e começou a dar aulas de danças em um Studio.

++Segredos:

++Gosta/Não gosta:

Gosta: Danças, Músicas, Festas, Humildade, Pessoas independentes, etc.

Desgosta: Covardia, Calor, Lugares entediados, Reclamação, etc.

++É capaz de trapacear:

Sim, porém só por um bom motivo.

++Relação com os guardas e criadas:

Kristel é humilde com os guardas e criadas, sabe que não é melhor que ninguém e que só estão ali por que precisam e admira isso.

++Deseja ter aliadas?

Claro.

++Já teve algum relacionamento?

Sim.

++Como age com as outras selecionadas:

Ela vai agir naturalmente, vai querer ter aliadas e também desconfiara de algumas selecionadas, já que ali é tudo ou nada.

++O que gostaria de fazer nos encontros:

Ela gostaria de ser ela mesma, fazer coisas que ela gosta e também o que ele gosta. Ela vai ser ela mesmo, sem criar uma personagem.

++Entrou na seleção por vontade própria? Sim? Não? E o porquê:

Sim, pois acredita que a seleção poderá mudar sua vida, ser reconhecida pelo seu trabalho.

++Caso não consiga o príncipe, deseja se relacionar com outro alguém?

Claro.

++Estilo de roupas que usa:







Kristel gosta de roupas confortáveis, mas gosta mais ainda quando chama atenção ou olhares para si mesmo. Por isso, a maioria de suas roupas são coladas, curtas e decotadas. Voce quer ver Kristel brava? Fale para ela como se vestir.

++Tem algum talento?

Bom, seu maior talento é a dança. Kristel sabe dançar todo tipo de música.

++Algo mais:

Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...