Nathalie McKinley


Postado

Ficha

Nome:

Nathalie Katie McKinley

Apelido:

Nath

Idade

17 anos

Aparência

Nath é dona de um rosto perfeito, olhos claras, num tom de mel acastanhado que combina perfeitamente com sua pele clara e seus cabelos castanhos claros.
Ela possui nariz e bocas delicados, seu nariz pequeno e afilado, já a sua boca é pequena, com lábios finos.
Nath também tem um sorriso que encanta qualquer um.
Sua sobrancelha é desenhada e um pouco fina, e ela adora arquear o mesmo.
Em seu corpo, praticamente tudo é pequeno, ela não possui seios grandes e nem bundas. Ela costuma se descrever como "tábua", mas ela possui uma cintura de dar inveja, com apenas 41 cm.
Nath também não é muito alta, ela possui apenas 1,54 cm de altura e 49 kg de peso.

Zoey Deutch

http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2014/02/zoey-deutch-photoshoot-for-who-what-wear-2014-campaign_1.jpg

http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2015/06/zoey-deutch-photoshoot-june-2015-_1_thumbnail.jpg

http://hdwallpapersys.com/wp-content/uploads/2015/05/Teen-Vogue-2015-photoshoot-zoey-deutch.jpg

http://healthyceleb.com/wp-content/uploads/2013/08/Zoey-Deutch.jpg

Personalidade:

Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja.
Mas, ao contrário de imaginar que passar horas ao seu lado conversando sobre os mais variados assuntos pode ser uma chatice, vai acabar ficando encantado. Ela vai dar aquele sorriso insuportavelmente delicioso a cada três frases que disser, e você vai sentir o quão maravilhosa ela pode ser. Esta mulher parece brilhar quando faz aquilo que mais gosta: discutir um assunto.
Nath é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade teimosia e indecisão.
Apesar de parecer frágil e ser muito feminina em seus gestos, na forma de se vestir e de falar, ela é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas da camisa para fazer um trabalho estritamente masculino. Ela vai se sentir como se estivesse em casa se tiver que dirigir um caminhão ou laçar um touro selvagem. Esta mulher, apesar de muito feminina, possui um traço masculino que, volta e meia, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento ela perde sua feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma arvore, ela vai passar o batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume que é para deixa-la mais a vontade.
Mesmo quando estiver nervosa ela tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada.
Nath é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver seus problemas. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão desapaixonada ou de fazer um julgamento equilibrado. Com certeza, ela é muito melhor que o gerente do seu banco.
Seu temperamento foi feito para o trabalho em equipe. Ela quer participar do maior numero possível de decisões que tomar. Deseja fazer tudo a favor do parceiro e é mulher suficiente para segui-lo quando ele desejar mudar de profissão, país ou fazer novas amizades. Ela adora estar cercada por pessoas, sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas dançando e se divertindo como poucos.
O segredo de sua vitalidade está em seu temperamento racional, pacífico e a repulsa que tem a impaciência. Pessoas impacientes e desesperadas costumam causar um mal estar em Nath, que podem tira-la do sério. Mas vai simplesmente preferir manter-se a longas distancias de pessoas nervosas e impacientes. São poucas pessoas estressadas que tem amizade dela. Ela até pode ser colegas, dizer um “bom dia” no ponto de ônibus, mas jamais fará um esforço para convidar esta pessoa para freqüentar sua casa.
Nath detesta a confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional.
Ela costuma ser dominadora, do tipo que gosta que todos estejam ao seu lado e façam o que quer. Porém nunca vai forçar ninguém a obedece-la. Sua mão de ferro sempre estará calçada em uma luva de veludo, sua vontade e seu egoísmo sempre estarão acompanhados por sua delicadeza, educação e o mesmo sorriso encantador de sempre. É assim que normalmente ela costuma conseguir o que quer: fazendo com que as pessoas pensem que foram elas que escolheram ser suas prisioneiras por livre e espontânea vontade. Ela tem um jeito tão educado de impor suas vontades, que a gente fica até sem jeito de dizer “NÃO”.
O companheiro sempre virá em primeiro lugar no coração dela.
Normalmente ela tem uma sinceridade que pode deixar qualquer um sem jeito diante de suas afirmações ou comentários.
Se você é do tipo que gosta que as pessoas que fingem não ver os seus defeitos, evite pedir opiniões a Nath. Ela não esconde o que pensa mesmo que isto provoque alguns maus entendidos. Afinal, se pediu sua opinião deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante. Normalmente ela é direta sem fazer rodeios. Se uma amiga pergunta se está gorda, ao invés de disfarçar e tentar ser diplomática, ela vai dizer que realmente ela está muito mais gorda do que a ultima vez em que se viram. Antes que a amiga tenha tempo de ter um ataque de baixa estima, ela vai dar-lhe um monte de receitas para perder a barriga, diminuir a papada e levantar o traseiro. A amiga vai estar quase tendo um ataque de nervos, e ela vai completar com a maior naturalidade: “…mas tem muita gente que gosta de mulheres gordas, caso você se sinta bem com seu corpo”.
Tem gente que acha que Nath faz isto por maldade, mas não é. Ela faz por pura inocência e pelo amor que tem pela verdade. No fundo ela pensa que esta ajudando a amiga ao invés de fazer com que tenha uma crise de depressão.
Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer “não” e a idéia de ser injusta pode deixa-la doente.
Uma coisa que costuma ter é manias.
Quando ela resolve ter uma mania, podem se passar anos até que ela resolva abandona-la. E o pior é que ela nunca acha que tem uma mania. Também costuma levar mais tempo para tomar uma decisão se pode adiar uma escolha. E o pior é que ela sempre se apressa em negar suas decisões. A primeira coisa que costuma dizer é : “Eu não tenho nada de indecisa!”.

História:

Nathalie McKinley, só por esse sobrenome, você deve pensar duas vezes a se dirigir pra esta garota e se dirigir, que seja na boa intenção. Ela e filha dos maiores empresários do país, seu pai, Roberth McKinley e sua mãe, Safira McKinley . Então você já deve ter imaginado como é sua vida né? Ela desde pequena, foi muito mimada, tinha de tudo e do melhor, seus pais apesar de serem ocupados, sempre tinham tempo para a filha, então se ela reclamar de sua família, ela está sendo falsa. Em sua infância e adolescência, ela foi muito "patricinha" assim dizendo, porque ela gostava de ser superior as outras garotas. Foi quando entrou no internato, que uma menina humilhou ela, fazendo a pensar nos seus atos, foi assim que sua personalidade mudou, ela virou uma pessoa mais humilde, apesar da humilhação, conseguiu virar uma das mais populares do internato.

Qualidades:

Esbanja charme e tem apurado senso estético. Procura a beleza em todos os setores. Gosta de viver em harmonia e procura o equilíbrio em tudo o que faz. Prega e exige justiça tanto para si como para as outras pessoas. Cultiva a diplomacia e sonha com um mundo melhor. Sua maior virtude: A integridade.

Defeitos:

É indecisa, muitas vezes não sabe escolher o que é melhor para si. Incapaz de dizer não, acaba assumindo compromissos que não pode cumprir. Tem medo de magoar e por isso quase sempre concorda com a outra pessoa, em sacrifício das próprias opiniões. Fala muito e é vaidosa. Seu maior defeito: A falta de resolução.

Hobbies

Ela pratica pompoarismo quando esta só, é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual.
Além disso, também gosta de andar de patins pelo campus do internato.

Complete:

"Não sei dizer muito bem quem sou, mas sei bem o que quero" é a frase que mais digo.

Tem algum fetiche sexual?

Sim, Ménage com outra mulher: sim, seus sonhos podem se tornar realidade, afinal, muitas mulheres hétero têm manifestado a vontade de ir para cama com você e outra mulher. Todavia, ela não quer ver o parceiro se divertir com a garota, porque sente ciúmes. Ela é que seria o centro das atenções, enquanto você só observa.

Par:

Lucky Blue Smith

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/be/59/19/be5919821bb224d2258b20394c757979.jpg

Relação com o par:

No amor, Nath costuma valorizar a cooperação. Ter alguém para admirar e compartilhar os momentos a deixa feliz no relacionamento. Pessoas rudes e agressivas não tem vez na vida dela.

Está ciente que vai ter hentai?

Claro que sim

Está de acordo que posso fazer o que quiser com sua personagem?

Ela está nas suas mãos

Favoritou a fanfic?

Sim

Quer que algo específico aconteça com sua personagem?

Não sei kkk acho que não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...