Theo Lancaster


Postado

> FICHA <

✗ Nome Completo ✗

Theodore Lancaster

✗ Apelido ✗

Theo

✗ Idade ✗

23 anos

✗ Família ✗


Steve Rogers~ Pai


Claire Lancaster~Mãe


Teresa Lancaster~Tia

✗ Personalidade ✗

Será que Theo é um homem calmo, prático e sensato que está ao seu lado?
Na maioria das vezes, sim. Theo gosta de estar sempre bem vestido, de fala suave que se parece mais com um “cavalheiro inglês” pode hipnotizar as mulheres usando apenas as palavras, já que ele, como poucos, sabe o que dizer e como dizer.
Ele não é do tipo atirado que vai direto ao assunto.
Não, para ele tudo deve ser feito com calma, inclusive conquista-la. É do tipo que pensa muito antes de tomar uma decisão, mas quando toma, nada consegue afasta-lo.
Por isso algumas pessoas podem pensar que ele é teimoso. A palavra mais certa é determinado. Se ele acha que deve fazer algo, nem toda oração do mundo vai faze-lo desistir antes que tenha tentado e falhado.
Ele acredita naquilo que deseja e planeja tudo em silêncio antes de meter a cara.
Theo é como uma locomotiva, grande e lenta, mas que permanece nos trilhos em busca de seus ideais. E é preciso muita força para parar uma locomotiva.
Não pense que vai encontrar um sonhador em Theo ou alguem que acredita em duendes.
Ele costuma ser cético e prefere a segurança do chão em que pisa.
Entre a incerteza de um empreendimento que pode gerar milhões de dólares e a segurança de outro que não vai gerar tanta riqueza, ele prefere o segundo. Isto não é burrice nem medo, é apenas lógica.
Por isso não adianta forçar a barra para ele decidir que chegou a hora de juntarem os trapos. Ele destesta ser forçado a tomar uma decisão antes que tenha analisado todos os fatores.
Apaixonado– Theo nunca vai esquecer a data do primeiro beijo, a primeira música que ouviram ao luar ou seu perfume favorito. Ele é do tipo que gosta de um passeio ao luar, jantar a luz de velas, tudo que possa deixa-la cada vez mais encantada. Um dos prazeres de Theo é sentir o prazer da pessoa amada. Mas não pense que ele vai querer viver um conto de fadas. Ele é encantador e romântico, mas não gosta de frescuras nem de fadinhas ou cupidos voando ao seu redor.
Você tem que estar enfeitiçada por que ele é “especial”. Se quiser que ele chegue montado em um cavalo ou coisa parecida, vai se arrepender.
Apesar de acha-lo teimoso, na verdade ele esta mais para obstinado do que cabeça dura. Não pense que vai conseguiur mudar suas opiniões ou vai faze-lo sentir-se mal por perseguir uma meta. Da mesma forma não pense que vai conseguir convence-lo de que esta errado se não for boa com as palavras e tiver argumentos bem sólidos. Ele não tem nada de “Maria-vai-com-as-outras”, não é do tipo que nasceu para ser puxa-saco e por isso não vai concordar com nada que não seja convencido.
Se ele acha que pode ser um milionário, pode ter certeza que matutou muito antes de chegar a esta decisão. Ele pode nem chegar a ser rico, mas que vai tentar, isto vai.
Depois de tudo isto, pode parecer que ele é um anjinho calmo e pacífico, certo? Por mais que pareça calmo, se alguém derrubar a última gôta no enorme balde de paciência de Theo, verá uma pessoa extremamente explosiva. Theo não fica nervoso, ele estoura como uma bomba. E nem adianta tentar acalma-lo depois que chegou ao seu limíte. Serão poucas as vezes que terá o desprazer de vê-lo possesso. Nesta hora nem adianta tentar encontrar o “cavalheiro inglês”, pois ele será substituído pelo homem das cavernas”.
Quer ver Theo ficar descontrolado? Deixo-o com ciúmes.

✗ Aparência e famoso usado ✗

Lucky Blue Smith






✗ Poderes ✗

Geocinese: Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Habilidades

❌Força sobre-humana
❌Super resistência
❌Agilidade sobre-humana
❌Acrobacias
❌Perito em táticas militares e de guerrilha, em armas e combate corpo a corpo.

✗ Roupas ✗

Casual




Pijama


(Ele só dorme com peças íntimas)

Banho




Uniforme



Treinamento





Formal





✗ Nacionalidade ✗

Inglaterra, Bradford.

✗ História ✗

A história de Theo começa antes do mesmo nascer. Começa com a curta relação que Steve teve com Claire (vulgo pais de Theo), era uma relação que não tinha nada de sério, Steve estava com problemas pessoais e tinha Claire como passa tempo, não que ele gostava disso, mas sabia o quanto seria prejudicial para Claire, um relacionamento. Até que um dia Steve foi embora, deixando para Claire, apenas uma carta. Apesar da saudade, Claire continuou sua vida normalmente, até que um mês depois, descobre que estava grávida. O choque após a notícia da gravidez foi enorme, ainda mais por causa de estar sozinha, porém ainda tinha sua irmã Teresa. Aos quatro meses de gravidez, descobriu que o parto seria de risco e tinha uma chance mínima de sobreviver. Apesar disso, resolveu continuar com a gravidez. No parto, Theo nasceu saudável, porém Claire infelizmente faleceu.
Sua tia Teresa, foi quem cuidou de Theo, a mesma foi uma mãezona, fez de tudo pelo sobrinho.
Desde pequeno, o mesmo era muito saudável, muito raro de ficar doente e mais forte que as outras crianças. Antes de Claire falecer, conversou com sua irmã sobre as mutações que Theo poderia ter, por isso Teresa não estranhava. Aos seus 8 anos, foi quando surpreendentemente ele acabou levitando a pedra oqual segurava, foi um tanto chocante, já que o mesmo contou chorando para sua tia, que apesar de também ficar surpresa, não esqueceu a conversa sobre as mutações. Apesar desse poder, ele escondia para si mesmo, não queria que os outros o chamasse de estranho, por isso ele praticava em casa, para que pudesse controlar seus poderes. Theo desde criança, tinha uma paixão por tudo que fosse "militar", por isso pediu para sua tia coloca-lo em um colégio militar e quando completou 18 anos, entrou para o exército. Foi lá, que também foi capturado, ele estava sozinho no campo de treinamento, praticando suas habilidades e seus poderes que vários homens chegaram perto dele e o atacaram, apesar de lutar, eles acabaram o dopando.

✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗

"Iceboy chegou" kkkkk esquece, ele não tem tá. Kkkk

✗ Sexualidade ✗

Heterossexual

✗ Quer par? ✗

Claro

✗ Se sim, quem? ✗

Você poderia escolher né? Não sou muito boa nisso.

✗ Sua relação com a equipe ✗

Fiéis aos amigos, Theo gosta de trabalhar com a equipe em ambientes tranquilos, sem grandes sobressaltos. Pessoas que desestabilizam a equipe, não estão entre as preferidas dele, tão pouco as que fazem "corpo mole". Ele é forte e responsavel e não gostam de mudanças. Paciente, têm ótima capacidade de trabalho e não teme obstáculos.

✗ Algo a mais? ✗

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...