Thomas McGee


Postado



Ben Feldman is Thomas McGee




FiCHA (PROFESSORES)

Nome:

Thomas Hugh McGee (Teacher McGee)

Idade:

28 anos

Fem ( ) Masc (x)

( ) Humano/a (x) Bruxo/a ( ) Vampiro/a ( ) Lobisomem

Personalidade:

A melhor palavra para definir Thomas é curiosidade.
Nenhuma pessoa consegue ser tão curioso e adora tanto desvendar mistérios quanto ele. Ele adora investigar, descobrir a razão de tudo, conhecer pessoas e saber sobre elas. Quando ele colocar os olhos sobre você pode ser que se sinta meio invadida, analisada como uma espécie rara. Será meio difícil saber se ele está atraído por sua beleza ou intrigado com seu modo de andar.
Durante seu relacionamento com ele, pode ser que saiba algumas coisas sobre sua personalidade, mas com certeza ele saberá quase tudo sobre você Sempre analisando, ele se perguntará, constantemente:”O que ela quis dizer com aquilo?” E só vai descansar quando descobrir.
Ele fica maluco quando tem um enigma a sua frente e pode passar muito tempo tentando decifra-lo, para depois abandona-lo quando descobrir o segredo.
Por isso, se quiser fisga-lo terá que intriga-lo. Uma porta aberta não o interessa tanto quanto a curiosidade em querer saber o que se esconde por trás de uma porta fechada. Por outro lado, este seu instinto investigativo pode fazer com que queira descobrir os segredos de muitas outras mulheres. Principalmente se ele perceber que está perdendo tempo ao seu lado, enquanto existem tantas mulheres para serem descobertas. Sim, ele valoriza muito mais a quantidade do que a qualidade. Enquanto nós costumamos dedicar um certo carinho para as pessoas que são importantes, para ele todas as pessoas tem seu valor. Não fica difícil descobrir por que tanta gente costuma admirar e gostar tanto dele, não é?

E esta dedicação que ele costuma dedicar a todos é que faz com que não tenha muitos amigos íntimos. Raramente costuma estabelecer laços muito fortes por muito tempo. Existe muitas coisas para serem descobertas no próximo quarteirão para ele se prender a uma ou duas amizades. Ele se sentirá muito mais feliz rodeado por dezenas de colegas em um campo de futebol do que rodeado por amigos íntimos em uma casa de praia.
Normalmente bondoso e tranqüilo por natureza, costuma desafiar as pessoas conservadoras, o sistema e tudo que possa representar opressão. Nestes momentos as pessoas ficarão chocadas com sua sinceridade e língua afiada. Nestas horas ele não respeita hierarquia, cargos ou títulos. Lembre-se que para ele todos são iguais e devem ser tratados da mesma forma. Mexer com ele é a certeza de que vai ouvir tudo que nunca pensou em ouvir de outra pessoa.
Thomas é um rebelde natural que odeia todos os velhos hábitos e anseia pelo novo e revolucionário. O que acaba de acontecer já está velho para ele, mesmo que tenha se passado um minuto, apenas. O que importa é o que está por vir: o futuro que tanto o intriga.
Seus pontos de vista são tão amplos que dificilmente encontra algo que tenha algum tipo de preconceito quanto a uma nova idéia. Ele sabe escutar, respeita as opiniões contrárias e não fará muito para convence-lo de que está errado. Ele simplesmente acha perda de tempo tentar convencer alguém. Instintivamente ele pensa que todos devem ter o direito de ser como ele, que investiga até descobrir a verdade. Sua filosofia é de que cada um dance de acordo com sua própria música e que esta individualidade deve ser respeitada. Mesmo que saiba que você vai se dar mal, ainda assim vai deixar que descubra por si.
Poucos vezes muda de opinião de uma hora para outra. Se chegou a uma conclusão não mudará até que algo novo aconteça para dizer que está errado. E quando isto acontecer, não terá vergonha de dizer que o que defendia era errado. Ele ama a verdade, independente de quem a disse.
Outra coisa que é importante saber sobre ele, é que muitas vezes eles tem um modo de não deixar as pessoas saberem o que estão planejando fazer até que aconteça.

Matéria que ensina:

Artes

Relação com os alunos:

O professor Thomas é o mais descolado da escola. Sempre traz alguma novidade para a aula e adora falar de artes, música e cultura em geral. Gosta de pedir trabalhos criativos e nada tradicionais. Sua relação com os alunos è um dos melhores, na verdade, ele é aquele que parece aluno, mas não perde o jeito de professor, adora fazer brincadeiras, mas que não passe dos limites. É muito irônico e sarcástico, por isso pode ter alguns alunos que não goste, mas a maioria a'

Como é fora da escola:

Thomas é um adolescente adulto, ele gosta de sair com seus alunos, ou melhor, ele chama de amigos, não liga para que os outros professores falam. Ele também tem relações com suas alunas, mas nada que todo mundo saiba, na verdade ele pega mesmo só para se divertir.

Casado/a: Sim ( ) Não (x)

Romance com alguma aluna/o: Sim (x) Não ( )





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...