~RaffySakiScream

RaffySakiScream
Pau no cu dos ursos!
Nome: Rafaela Santos aka Tia Raffy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Começando a minha carreira no Spirit


Postado

Começando a minha carreira no Spirit

Olá sejam bem-vindos leitores. Meu nome é Raffy, tenho 17 anos e usarei o espaço de jornal para escrever coisas minhas e sobre as minhas fanfics hihi especialmente para divulgar as minhas fanfics postadas aqui no Spirit ,em especial a minha amada fic “Techno Mutants” e também a fic que me deixou bem conhecida no mundo “fanfiction TF” que foi a “Transformers Brasil” escrita em 2012. (Um dia eu farei uma remasterização dela hihi).
Vocês olham o jornal e essa frase e pensam: Pô, a garota só gosta de Transformers? Não terá uma original ou algo do tipo?
Eu tenho alguns originais sim e outras fanfics publicadas em outros blogs meus nos quais eu acabei desistindo por enjoo e desanimo e também por tempo, pois a minha vida é meio corrida, mais sempre deixo tudo atualizado sempre. Escrever é minha paixão desde criança e estou aberta sempre a melhorar a minha escrita e receber ajuda ou sugestões de como melhorar a minha ortografia.
A maioria das minhas fanfics são de Transformers, pois é tudo que eu amo na minha vida – além das outras coisas que curto (credo Raffy, para de ser fominha menina XD).
Bom, um pouco sobre mim: Eu comecei a escrever fanfics em 2011 quando tinha apenas 13 anos. Foi, como vou dizer o meu “primeiro sucesso”, pois eu sabia que haveria muitos mais. Eu era bem criativa naquela época (e ainda sou) mais eu criava cada coisa maluca que até a minha irmã falava “Raffy, você não está bem hoje”! Eu lembro de uma fanfic que tinha no meu primeiro blog chamada “Cargo – O Espaço é Frio” que era um pequeno crossover com Transformers e Turma da Mônica Jovem. Eu lembro que ela era TOTALMENTE EM INGLÊS e aquilo foi EXTREMAMENTE COMPLICADO. Devo ameaçar dizer que foi mais complicado do que os fãs da Marvel e da DC fazerem as pazes um dia e pararem de se alfinetarem.
Mais claro, nem tudo é ruim no mundo dos fandoms o Spirit e o Nyah! é um ótimo exemplo de excelente fandom. Lá, acho que já fiz dois amigos, que claro, deixarei o link do perfil deles aqui para vocês darem uma conferida nas fanfics deles. Os perfis são da Larissa a qual ela tem uma MARAVILHOSA fanfic sobre Transformers, a qual eu recomendo muito que vocês leiam e o Shadow que está sempre comentando nas minhas fics e dando aquele apoio.
Sobre meus trabalhos: Eu procuro fazer algo limpo e nada de frescurento e que desanime o leitor logo de cara, mais um suspense sempre é muito bom. Amo colocar muitos mistérios, mais como disse anteriormente, nada que desanime o leitor como ficar tocando no mistério o tempo todo e em todo santo capítulo. Amo mortes brutais. Quanto mais mortes brutais, melhor. Algo diferenciando sempre. Amo fanfics longas, pois quando faço fics curtas ou até mesmo oneshots eu fico EXTREMAMENTE deprimente e com vontade de escrever mais. Por isso, amo as long fics.
Mais Raffy, você ainda não disse quais tipos de fanfic você escreve. Calma meus amados leitoras e leitores. Vou dizer aqui quais as categorias que eu gosto de escrever e também as quais sou fã: Transformers (estou citando muito TF aqui hihi); Tartarugas Ninja (estou com um projeto de fic de TMNT. Logo em breve estarei postando ela aqui); Super Sentai (irei postar uma oneshot de Maskman em breve) e finalmente os ORIGINAIS (estou com um projeto audacioso para uma fanfic original, então, aguardem).
Outra pergunta que vocês podem me fazer: Raffy, você curte quadrinhos? Eu AMO quadrinhos. Amo tanto que sou fã de Turma da Mônica Jovem hehe, mais sei de que tipo de quadrinho vocês estão falando. Quando eu era pequena, eu amava ler os quadrinhos dos X-Men e assistir a série animada que passava na TV antigamente mais assim, o MEU gosto pessoal para quadrinhos são os da Marvel porque eu não curto muito DC. Não é porque eu não gosto é que o meu perfil de super heróis não bate com o que a DC mostra e por isso eu não curto, mais eu não sou aquela fã retardada que xinga a outra empresa porque não gosta ou simplesmente por hatersismo. Além do mais, fico muito chateada que duas grande empresas de quadrinhos se submetem a ter fãs desse porte. Espero que um dia fãs da DC e fãs da Marvel um dia fiquem em paz e parem com essa guerrinha estúpida para decidir qual é a melhor empresa de quadrinhos.
E jogos? A tia Raffy tem algum em preferência? Tenho sim. Os meus jogos favoritos são GTA, Dota 2 e Mortal Kombat. Uma coisa que eu não gosto no mundo dos games são esses esteriótipos: “Quem joga Dota, ou LOL é Gay” Quem joga GTA é uma pessoa violenta!”. “Quem joga MK saí dando fatality em tudo quanto é pessoa”. Primeiramente, jogos não influenciam em NADA! Não influenciam em comportamento e nem em opção sexual. Sabe, eu vejo muito isso principalmente sobre os jogos MOBA onde falam que quem joga esse tipo de jogo é gay. Cara, eu tenho um amigo que joga Dota e ele é gay. Eu fico imaginando o que ele sente quando vem essas crianças (porque não posso chamar esses seres de adultos) falar esse tipo de coisa. Deve ser de bater revolta em qualquer gamer que tem um mínimo de cultura.
Bom peoples esse será o blog em que eu postarei as minhas coisas e meus desabafamentos. Espero que gostem dos meus posts e também das minhas fics e daqui a alguns meses ele estará pronto. Vocês podem entrar em contato comigo atrás do Nyah! e do meu twitter que logo estarei divulgando por aqui. Por enquanto é só my dears.
Bye *-*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...