~RaffySakiScream

RaffySakiScream
Pau no cu dos ursos!
Nome: Rafaela Santos aka Tia Raffy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Rertosprectivs 2015


Postado

Rertosprectivs 2015

E aí pessoal como estão? Tem passado bem?
2015 foi um ano incrível não?
Foi seu cu. Tivemos porra de crise, mortes e outras merdas.
Tá tirando tudo isso, tivemos coisas realmente fodas não é? Por isso mesmo, eu estou fazendo uma pequena retrospectiva dos acontecimentos comigo este ano. Claro, eu não detalhar a minha vida aqui, até porque eu não sou youtuber mais enfim, vou dizer o que eu conheci, o que eu assisti e as fanfics que eu produzi este ano e os grandes destaques. Então, vamos lá.

O QUE EU ASSISTI E CONHECI

Janeiro: Janeiro foi um mês bem foda. Além das férias, eu conheci o quarto filme da franquia Transformers, A Era da Extinção que na minha opinião, é o melhor filme até agora. Conheci personagens incríveis como Drift e Crosshairs (o que surgiu o ship Crossdrift um dos bests ships ever of my live). Também neste mês eu conheci a série Under the Dome assistindo nas madrugadas na Globo. Simplesmente THE BEST SERIES EVER! STEPHEN KING IS A GENIOUS! Tá parei. Vamos para o próximo mês.
Março: Março foi um mês incrível. Eu conhecei a assistir a série Defensores da Luz Maskman aonde me abriu os olhos para o mundo Super-Sentai, e conhecer este mundo foi tão mágico e surpreendente que recomendo muito que vocês conhecem. Eu assisti a série até Maio.
Maio: E por falar nele, aqui estamos. Neste mês, pela segunda vez eu assisti a tão fodenta Beast Wars que é a minha segunda série preferida da franquia Transformers. E digo com grandes palavras: Se Animated não existisse, com certeza, BW iria ser a minha série preferida. Por isso, fãs de TF, assistam Beast Wars, pois eu recomendo muito.
Junho: Opa, chegamos á Junho. Neste mês eu comecei a rever a novela Os Mutantes e sim, eu gosto de novela. Vocês que se fodam. Quando a novela é boa eu assisto, e quando é uma merda eu não vejo. Simples. E com isso, comecei a admirar personagens como Fredo Cavalcanti (Beccs conhece ele bem hu3), Marta Pureza e a tão querida Samira Mayer. Assisti a novela até Outubro porque não consegui assistir tudo.
Julho: Ainda falando em novelas, comecei a ver a novela Prova de Amor uma incrível novela do mesmo autor de Os Mutantes. Ela ainda está em exibição na Record, então, recomendo muito que vejam.
Outubro: Ahhh Outubro, como eu te adoro. Melhor mês ever. Neste mês, vi o grande sucesso do final dos anos 80. Esquadrão Relâmpago Changeman. Vocês aí que me leem vão lá e perguntem para os seus pais que com certeza, devem ter visto esse incrível sentai na Manchete em 1988. Podem ir lá que eu espero. Foram? Beleza. Ela é quase do mesmo estilo que Maskman, só muda os figurinos, história (claro), monstros, personagens, vilões e outras coisas,porém o estilo é parecido, porém não igual (até porque Maskman é bem melhor que Changeman) Tias da Manchete, não me crucifiquem please. Por isso, para os mais novos, recomendo que assistam Changeman é muito bom.

FANFICS DE 2015 (os grandes destaques)

Janeiro
Transformers: The Universe of Reverse, fanfic que está no Nyah! Fanfiction e que não a terminei por causa de problemas na história.
Transformers I: Também está no Nyah! e ela está em hiatus até agora. É, triste.
Junho
Techno Mutants: O Inicio da Jornada, a primeira parte da saga Techno Mutants que está aqui no Spirit, e que fez o maior sucesso.
Agosto
Techno Mutants: Caçadores de Mutantes, segunda parte da saga Techno Mutants que também está aqui e que foi olha, um dos maiores sucessos até agora.
Setembro
Forbidden Love, uma fanfic de Tartarugas Ninja que abordava o ship Destruirai. No começo, fiquei com medo de postá-la por causa de represálias, mais com a ajuda de meus amigos, eu tive coragem e a postei e foi um sucesso total.

PERSONAGENS CRIADOS
Em cada ano, surge um novo personagem que crio na franquia Transformers (ou no caso nova femme), por isso, deixarei uma pequena lista aqui dos anos:
2008: Anita
2009: Any
2010: Lune
2011: Elicia
2012: Katniss
2013: Middnight
2014: ----------
2015: Kyriale
Aí vocês me perguntam: Porque não tem 2014?. Simples. Em 2014 eu passei por sérios problemas pessoais na minha vida, e com isso, não consegui criar nenhum, e também foi um dos piores anos da minha vida, onde eu tive o hiatus de fanfics entre outras coisas. Mais agora é passado e tudo está se revolvido.
Voltando, a de 2015 é a linda Kyriale, que foi apresentada no capítulo 25 (eu acho que é este) do segundo livro de Techno Mutants. A ideia surgiu depois das aulas de português, onde eu conheci o livro Kyriale, do Alphonsus de Guimarães, ou conhecido como Solitário de Mariana. Ele é um dos escritores da época Simbolista brasileira e o nome desta livro, me chamou muita a atenção, criando assim a querida Kyriale.

Bom pessoal, 2015 foi um ano muito bom para mim. Se não foi para você, não perca as esperanças que ano que vem, será bem melhor. Feliz 2016 para todos, e que seja um bom ano.

Bjs da tia Raffy

Escutando: Uptown Funk - Mark Ronson feat. Bruno Mars
Jogando: Dota 2
Comendo: Pão com Mortadela
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...