~RaffySakiScream

RaffySakiScream
Pau no cu dos ursos!
Nome: Rafaela Santos aka Tia Raffy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Techno Mutants - Perguntas Frequentes


Postado

Techno Mutants - Perguntas Frequentes

Hello Techno-fans como estão? Como prometido no episódio anterior de Techno Mutants, irei fazer o jornal com as perguntas frequentes que talvez os fãs da fic se perguntam toda a vez que leem a fic. Não sei quantas perguntas irá ter neste post, mais se qualquer pergunta que não esteja aqui, façam nos comentários que eu responderei com todo o carinho :3 Só não responderei perguntas que seriam consideradas spoilers. Então, vamos ás perguntas:

1- Tia Raffy, quantos capítulos terá a série?
Estou querendo fazer no máximo 20 capítulos, mais não é nada confirmado. Pode ter mais, como pode ter menos, mais espero que tenha mais.

2- Mais tia Raffy, na sinopse da fic está escrito “Livro 1” O que significa isso?
Irei explicar com calma. A saga Techno Mutants está dividida em Seis livros, ou seis partes. A primeira parte já está rolando e por isso a fic tem um formato de um livro.

3- Tia Raffy, quais são os mundos que são abordados na fanfic?
Como todos sabemos, Transformers e Tartarugas Ninja são franquias, ou seja, elas tem N universos diferentes, incluindo séries, filmes e quadrinhos. Em Transformers, estou usando o universo Transformers Animated, pois é a minha série preferida da franquia inteira e de Tartarugas é a série mais recente (da Nickelodeon). E tem mais dois mundos: A trilogias de novelas “Caminhos do Coração” da Record e o Super Sentai Maskman que logo irá aparecer na fic.

4- Tia Raffy, eu notei que você sempre cita o nome do capítulo na fic. Por que?
Caro leitor, eu faço isso porque é simplesmente foda. Só isso. Várias obras da ficção citam os nomes ou subnomes (Senhor dos Anéis é um exemplo) além de dar um arrepio legal, não é? :p

5- Tia Raffy, você pretende criar “modinhas” em sua obra?
É claro que pretendo. É o que eu estou querendo fazer. Estou com uma moda aqui em minha mente que posso colocar em prática. Posso dar uma dica? Vou dar. É baseada em um vídeo da Taylor Swift. Não falo mais nada agora.

6- E bordões? Você pretende criar também?
Em Transformers Brasil, eu tinha alguns personagens que falavam coisas sem nexo e elas acabaram se transformando em bordões. Em Techno Mutants não será diferente. Aguardem novidades.

7- A fic tem alguma música ou trilha sonora?
Sim. Eu estou pensando muito em fazer uma trilha e postar aqui. Aguardem.

8- De onde veio o nome “Techno Mutants”?
Na verdade, eu não sei :v Eu estava querendo trabalhar algo antigo, imaginado há sete anos atrás (mais ou menos na época em que eu assistia Transformers Animated e via a novela Os Mutantes) , onde os Autobots e os Decepticons eram mutantes e tinham poderes. Eu queria muito colocar isso em prática, e como TMNT entrou em minha vida há pouco tempo, resolvi juntar os dois. Por isso o nome Techno Mutants, ou Mutantes Tecnológicos.

Bom pessoal, essas são as perguntas frequentes que talvez vocês tenham. Se vocês tem uma pergunta que não esteja aqui, podem fazer nos comentários que eu responderei, mais claro, sem spoiler.

Bjs da tia Raffy.

Escutando: Blank Space - Taylor Swift
Lendo: Transformers I
Bebendo: Café :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...