~Rafita3714

Rafita3714
Nome: Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

1000 Forms Of Fear


Postado

I'm nuts, baby, I'm mad
Craziest friend that you've ever had
You think I'm psycho, you think I'm gone
Tell the psychiatrist something is wrong
Over the bend, entirely bonkers
You like me best when I'm off my rocker
Tell you a secret: I'm not alarmed
So what if I'm crazy? The best people are !

Nome :

Rebeca Miller (Seu apelido é Becky)

Idade :

17 Anos

Aparência com descrição :

Rebeca tem Belos cabelos lisos de uma tonalidade escura e que vão um pouco abaixo de seus ombros, Eles quase sempre estão soltos, Mas quando Becky não tem tempo ou está com preguiça opta por um coque ou um rabo de cavalo. Seus olhos são da cor marrom claro, Becky tem um sorriso que traz consigo muita simpatia, Mas não sai por ai mostrando ele para qualquer um, Ela costuma mostra-lo apenas para os mais próximos. Além disso seu rosto não tem nenhuma mancha ou espinha. Seu corpo não chama muita atenção, Becky é magra e baixinha, Mede 1,55 e pesa 51kg.





















Quem é a atriz/ator/modelo/cantor que faz sua personagem :

Ellen Page

Personalidade :

Rebeca é dona de uma personalidade única, é uma garota que não se consegue a confiança facilmente, Mas se você a conquistar ela estará disposta a te ajudar seja nas horas boas ou ruins. Independente sabe se virar muito bem sozinha, Além de ser uma pessoa madura e que odeia atitudes infantis. Inteligente sempre manteve boas notas na escola, Tem um raciocínio lógico rápido e sempre acha soluções para seus problemas. Não é o tipo de garota que se mete em brigas, Mas se alguém a intimida ela sempre se defende com as palavras e gosta de resolver as coisas conversando, Mas isso não quer dizer que ela não gosta de ver o circo pegar fogo. Rebeca sempre foi curiosa e gosta da sensação de adrenalina que o medo pode causar, Por isso sempre vai até o fim mesmo que a situação que ela se encontre faça com que ela fique toda arrepiada. Corajosa e determinada é quase impossível fazer com que Rebeca tire uma idéia que colocou na cabeça, Não gosta de ser subestimada e sempre está disposta a mostrar as pessoas do que é capaz. É uma garota que se importa muito com as pessoas e defende aqueles que ama com unhas e dentes. Rebeca adora desafios, e é por isso que a garota gosta tanto de enigmas e mistérios.

História :

Rebeca nasceu numa tarde de outono na pequena cidade de Landmark Falls, Desde pequena seus pais sempre deram tudo o que estivesse ao alcance deles, Além de ensinar a garota a dar valor as coisas e ser uma pessoa gentil e educada. Rebeca foi uma criança muito curiosa e constantemente fazia perguntas para tudo que chamasse sua atenção, Rebeca gostava de aprontar e de vez em quando sempre criava alguma confusão. Sua infância era feliz, Mas tudo mudou quando Becky tinha apenas sete anos. Numa sexta a noite seus pais a levaram para a casa da da tia que também morava cidade, Ao chegarem lá não disseram nada a garota, Simplesmente conversaram com a tia e foram embora dizendo a garota que a amavam. Depois disso Rebeca começou a morar com a tia, Becky tinha a esperança de que seus pais voltariam para busca-lá mas isso nunca aconteceu, Além da curiosidade de saber onde os pais estariam, Mas sua tia sempre mudava de assunto quando a sobrinha perguntava. Passou metade da infância triste pelo fato dos pais terem a abandonado. Rebeca tenta esquecer disso até hoje, Mas quanto mais ela tenta esquecer mais aquilo continua em sua cabeça.

Gosta :

✽ Ler
✽ Música
✽ Dias Frios
✽ Olhar as Estrelas
✽ Doces
✽ Mistérios

Não Gosta :

✽ Mentiras
✽ Ser Subestimada
✽ Dias Muito Quentes
✽ Atitudes Infantis
✽ Insetos
✽ Despedidas

Manias :

✽ Becky tem a mania de colocar o cabelo atrás da orelha quando está com vergonha.

Vícios :

✽ Não tem

Roupas que vai levar :

Frio :







Calor :







Biquínis :







Pijama :







Casual :







Festas :







Troca o salto por uma Sapatilha Okay ? (Becky não costuma usar saltos)

O que há em sua mochila ?

✽ Celular
✽ Fone de Ouvido
✽ Seu livro preferido (O Mágico de Oz)
✽ Produtos de Higiene Pessoal
✽ Suas Roupas
✽ Doces
✽ Garrafa de Água
✽ Barrinhas de Cereal
✽ Uma Lanterna
✽ Um Canivete
✽ Repelente

Seria capaz de matar alguém se sua vida dependesse disso ?

Seria a última coisa que Becky pensaria em fazer, Ela tentaria de todas as maneiras achar uma saída. Mas se não tivesse escolha Sim.

Escolha uma cor entre: branco, preto ou vermelho ?

Preto

Opção sexual :

Heterossexual

Medos, Traumas e/ou Fobias :

✽ Ficar Trancada em Lugares Fechados
✽ Se Afogar
✽ Perder as pessoas que ama
✽ Ser abandonada novamente
✽ Claustrofobia

De 0 a 10, o quanto você valoriza os seus amigos :

10

Segredos :

Não Tem

Gostaria de um par ? Queres escolher ou eu escolho ?

Siim, Pode Escolher :)

Família :

Mãe - Kate Miller - 39 Anos

A relação de Rebeca com a mãe era muito boa, Sempre faziam coisas juntas desde ir ao cinema até compartilhar segredinhos. A mãe de Rebeca era muito carinhosa e estava sempre por perto quando a filha precisava, Eram vistas muitas vezes rindo e brincando juntas.



Pai - Charlie Miller - 43 Anos

Rebeca sempre foi a princesinha de Charlie, ele fazia tudo o que podia para agradar a filha e fazia questão de acompanhar a educação e a segurança da garota. Charlie sempre conversava com Rebeca quado a mesma aprontava e se fosse necessário até deixava a garota de castigo, Mas na maioria das vezes resolvia as coisas conversando. Ele sempre se preocupou muito com o bem estar e a segurança da esposa e da filha.



Tia - Emma Miller - 37 Anos

Emma a irmã mais nova da mãe de Rebeca virou uma segunda mãe pra garota depois que os pais da mesma fora embora, Emma se preocupa muito com Becky e faz tudo o que pode para a garota ter um bem estar. Ela se preocupa com a edução e a segurança da garota, Procura conversar bastante com a garota e sempre está dando conselhos para Rebeca. Elas tem uma boa relação, Emma sempre sabe quando alguma coisa está diferente em Rebeca, E por mais que a garota pergunte o que aconteceu com os pais Emma sempre muda de assunto quando a sobrinha pergunta.



Está participando por quais motivos ?

Becky sempre gostou de Mistérios, E assim que viu o cartaz não pensou duas vezes em se inscrever !

Iria até o final pra descobrir ou na primeira chance fugiria ?

Iria com toda Certeza até o Final !


Nome :

Alex Johnson

Idade :

17 Anos

Aparência com descrição :

Alex tem cabelos lisos da cor preta que muitas vezes estão em um topete, Tem Belos olhos da cor castanho escuro, Além de ter um sorriso cativante. O queixo de Alex é um pouco torto, Mas isso não impede que ele arranque suspiros das garotas. Tem um corpo atlético e com músculos bem definidos, Alex é um garoto alto, Mede 1,78 e pesa 72kg.

















Quem é a atriz/ator/modelo/cantor que faz sua personagem :

Tyler Posey

Personalidade :

Alex é um garoto de personalidade única, cheio de autoconfiança não costuma ligar muito pra opinião dos outros. É um garoto decidido e sempre que é questionado tem uma resposta concreta. Com ele é sim ou não, branco ou preto. Independente sabe se virar muito bem sozinho, Seja no meio de uma floresta ou em qualquer outro lugar. É um garoto muito inteligente e sempre manteve notas altas na escola, Além de ser esperto o bastante para notar quando algo não está normal. Observador sempre está atento a tudo que ocorre ao seu redor, é um garoto manipulador e usa isso muito a seu favor quando necessita de algo. Alex é muito determinado e não desiste facilmente do que quer, Faz de tudo para passar pelos obstáculos que aparecem em seu caminho, tudo para conquistar seus objetivos. Seu tipo de humor nem sempre agrada a todos, De vez em quando Alex pode soltar piadinhas que as pessoas podem não gostar. Alex não é a pessoa com a maior paciência do mundo, Mas também não sai descontando sua raiva em qualquer um. Ele sabe se defender com as palavras, Mas se a pessoa estiver disposta a irrita-lo ele é capaz de sair no tapa. É uma pessoa que odeia injustiças, e sabe reconhecer quando está errado, Além de ser leal com aqueles que sente que pode confiar. Se conseguir a confiança de Alex ele estará disposto a te ajudar no que precisar, Além de sempre defender aqueles que ama com toda sua força. É um garoto corajoso e jamais fugiria sem ao menos lutar por algo que julga ser certo ou por alguém que ama, Alex é um garoto de palavra e sempre cumpre o que promete, Muitas pessoas julgam ele dizendo que é um garoto egoísta, Mas seria capaz de matar ou morrer por alguém que ama.

História :

Alex nasceu na pequena cidade de Landmark Falls numa manhã de verão, Desde pequeno por ser filho único sempre teve tudo o que poderia querer, Mas os pais ensinaram o garoto a dar valor as coisas, ser justo e que sempre soubesse reconhecer quando estivesse errado. Teve uma boa infância apesar de não ter sido muito próximo do pai, Foi muito mimado e quase todos faziam o que ele pedia. Aos sete anos surgiu seu interesse por esportes e desde então o garoto faz questão de praticar várias modalidades, desde o futebol até a natação. Quando ocorreu o terrível massacre na cidade contra as crianças Alex estava viajando com os pais e quando voltou e soube da história ficou aterrorizado e triste pois perdeu amigos que eram próximos a ele, Naquela época os pais até aumentaram a segurança para o bem do garoto. Demorou para Alex se recuperar das perdas, Mas ele conseguiu ! Na adolescência entrou para o time da escola da pequena cidade e se tornou capitão, Com isso Alex tenta conquistar uma bolsa de estudos para uma universidade longe da cidade, para que quando termine os estudos possa estar longe da cidade que não lhe traz recordações tão boas.

Gosta :

♣ Esportes
♣ Música (Principalmente Eletrônica)
♣ Festas
♣ Viajar
♣ Caminhar a Noite
♣ Biologia
♣ Dias Frios
♣ Dias Quentes
♣ Nadar
♣ Desafios

Não Gosta :

♣ Injustiças
♣ Mentiras
♣ Pessoas Mal-Humoradas
♣ Dias Muito Quentes
♣ Pessoas Intrometidas
♣ Pessoas Esnobes
♣ Que mexam em suas coisas
♣ Que o chamem de Egoísta
♣ Azeitona

Manias :

♣ Alex tem a mania de mexer em seus cabelos assim :



Vícios :

♣ Não Tem

Roupas que vai levar :

Frio :







Calor :







Roupas de Banho :







Pijama :







Casual :







Festas :









O que há em sua mochila ?

♣ Seu Boné
♣ Óculos Escuros
♣ Suas Roupas
♣ Garrafa de Água
♣ Alguns Sanduíches
♣ Uma Barra de Chocolate
♣ Escova de Dentes
♣ Desodorante
♣ Lanterna
♣ um Isqueiro

Seria capaz de matar alguém se sua vida dependesse disso ?

Alex jamais pensaria em matar uma pessoa, mas se sua vida ou a vida de alguém que ama dependesse disso Sim !

Escolha uma cor entre: branco, preto ou vermelho ?

Vermelho

Opção sexual :

Heterossexual

Medos, traumas e/ou fobias :

♣ Desapontar aqueles que ama
♣ Devido as perdas que teve na infância Alex tem o trauma de perder as pessoas que ama
♣ Alex se sente desconfortável quando está em Elevadores
♣ Claustrofobia
♣ Palhaços

De 0 a 10, o quanto você valoriza os seus amigos :

10

Segredos :

Já ficou com a namorada do melhor amigo em uma festa, Pois os dois estavam muito bêbados. Alex já tentou, Mas não consegue dizer o que aconteceu para seu amigo.

Gostaria de um par ? Queres escolher ou eu escolho ?

Sim, Pode Escolher !

Família :

Mãe - Meredith Johnson - 38 Anos

A relação de mãe e filho entre Alex e Meredith é boa, A mãe sempre mimou o garoto e sempre cuidou dele com todo carinho. Quando Alex era uma criança Meredith era considerada uma mãe coruja, Mas conforme o garoto foi crescendo ela foi deixando Alex mais livre e isso ajudou muito o garoto para que ele se tornasse uma pessoa independente. Meredith não está sempre presente na vida do filho, Mas ela se preocupa muito e faria qualquer coisa para salvar a vida de Alex.



Pai - Nicholas Johnson - 40 Anos

Nicholas nunca foi um pai muito presente na vida de Alex, Ele sempre estava ocupado, viajando e vendo a esposa e o filho quase sempre somente em datas especiais. Com isso Alex cresceu praticamente sendo criado pela mãe e conforme ia crescendo ia se tornando um garoto independente e até mesmo solitário. Hoje em dia Nicholas não viaja tanto quanto viajava no passado, Ele sempre foi rígido e fazia questão do filho ir bem nas escola. Por não terem tido tanto contato durante o crescimento de Alex quando eles estão juntos quase nunca conversam, Mas Nicholas desde o início só queria ver a esposa e o filho vivendo bem.



Está participando por quais motivos ?

Alex não se interessou muito pelo projeto, Mas perdeu uma aposta com seus amigos, E como ele sempre cumpre o que promete foi obrigado a ir.

Iria até o final pra descobrir ou na primeira chance fugiria ?

Mesmo Alex sendo obrigado a estar lá, Ela iria até o Final !

Escutando: Mad Hatter - Melanie Martinez

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...