~Rafita3714

Rafita3714
Nome: Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Orphanage


Postado




Nome :

Anna Milles

Idade :

10 Anos

Aparência :

Anna é uma criança muito bonita, Seus lindos olhos da cor verde água são umas das primeiras coisas que as pessoas notam ao olha-lá. Seu cabelo tem a tonalidade da cor marrom, quase chegam as costas e quase sempre estão soltos ou presos em uma trança. Seus dentinhos sempre estão presentes em seus sorrisos carismáticos e suas sardas dão algo único e especial em sua aparência. Sua pele é branca e macia, Anna mede 1,37 de altura e pesa 32kg.







História :

✿ Os pais de Anna se conheceram dois anos antes da garota nascer, e entre idas e vindas da relação ocorreram duas coisas. A primeira foi o pai de Anna ter abandonado sua mãe e ir embora sem deixar um rastro qualquer, A segunda foi depois de algumas semanas a mãe da garota descobrir que esperava uma menina. A mãe de Anna não tinha muito contato com sua família, sua única amiga e confidente era sua mãe. Após nove meses Anna veio ao mundo, mas infelizmente a mãe de Anna não sobreviveu ao parto. Sendo assim Anna foi entregue a sua avó materna, mas antes mesmo de completar um ano Anna já sofria com outra perda, sua vó havia morrido por problemas de saúde e sendo assim foi entregue ao orfanato. Anna cresceu ali e até hoje espera alguém adota-lá, não entende o motivo por ainda não ter sido adotada. Mas ela não tem pressa, Anna sempre mantém a esperança de que algum dia finalmente poderá saber o que é ter uma família.


Personalidade :

Anna pode ser descrita como uma garota espontânea, Ela sempre age naturalmente sem nenhum indicio de superficialidade. Sempre risonha, podemos dizer que o sorriso é sua marca registrada. Anna sempre está disposta a ajudar alguém, não se importa se tem que carregar algo pesado ou se precisa ficar do seu lado num momento triste até ver um sorriso saindo de seus lábios. É um tanto curiosa, e faz perguntas para tudo aquilo que chamar sua atenção. Anna odeia ficar parada, sempre está correndo de um lado para outro, muitas vezes aprontando alguma brincadeira. Brincadeiras que muitas vezes ela usa para se vingar de algumas pessoas que já a chatearam, Mas isso não costuma acontecer com muita frequência. Anna adora fazer amizades, e por conta disso toda vez que alguém chega ao orfanato Anna está esperando atentamente o melhor momento para falar com a pessoa. Não é tão fácil enganar Anna, pela idade ela pode aparentar ser boba, mas é ai que as pessoas se enganam. O único jeito de enganar Anna é mexendo com os sentimentos, Anna acredita profundamente quando as pessoas falam de seus sentimentos e nesse aspecto ela irá ajudar mesmo sem saber que pode estar sendo enganada. Uma grande sonhadora, toda noite Anna imagina como será o momento em que finalmente terá uma família. Pode ser um pouco desastrada, Mas acredite, tudo o que Anna faz é com a intenção de ajudar alguém. Como toda criança não gosta muito de seguir regras, sendo a teimosia um de seus defeitos. Anna não costuma chorar na frente de várias pessoas, ela só consegue compartilhar seus sentimentos com aqueles que tem mais proximidade e que fazem com que ela se sinta bem. É uma menina muito carente, sendo assim é muito fácil Anna se apegar as pessoas que se encontram ao seu redor. Muitas vezes fingi ser uma garotinha durona, mas a verdade é que coragem não é seu ponto forte, e é daquelas que quando escutar um barulho de trovões estará debaixo das cobertas. Adora uma boa história, principalmente se envolve romances e aventuras, tem um costume de ficar até mais tarde lendo com uma lanterna e só para quando está com muito sono. É muito esforçada em tudo que faz, e está sempre tentando impressionar alguém com o que faz. A pequena Anna tem uma personalidade única, e de um jeito ou de outro sempre vai tentar fazer com que você acabe gostando dela.

Sexualidade :

Heterossexual

Algo mais ?

Não :)

Escutando: Coldplay sz
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...